Ir para

ROICORRÊNCIA! 🧙🏼‍♀️

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
Em 02/08/2022 em 10:11, Toduro disse:

Comecei a rodar minha operação de tráfego local ontem a noite

ontem mesmo já chegou 2 leads em menos de 2 horas de campanha ligada hahaha

Em breve trago novidades pra vocês 

iai grande todurão, alguma novidade irmão?

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
34 minutos atrás, dsnarvaalolivaaitsaaimc disse:

@mestre dos ratosainda está funcionando essa estratégia meu amigo ratinho?

Essa estratégia é 100% para público frio? 

image.thumb.png.c6dfdbc342cd5d51d47ed7a1aca1d622.png

Semana passada ai chefia, 100% público frio, 1 contrato dos 164 paga o valor em anúncios!

E temos uma taxa de conversão bem grande ainda em relação a isso!

Link para o comentário
4 horas atrás, mestre dos ratos disse:

image.thumb.png.c6dfdbc342cd5d51d47ed7a1aca1d622.png

Semana passada ai chefia, 100% público frio, 1 contrato dos 164 paga o valor em anúncios!

E temos uma taxa de conversão bem grande ainda em relação a isso!

@mestre dos ratosTop demais irmão!! Irei iniciar no nicho de estética e já estou com 3 criativos prontinhos aqui... vou investir uma verba de R$30/dia. Você acredita que já da para começar legal? 

Outra dúvida... como nunca testei os criativos não sei qual irá performar melhor... você aconselha deixar o público 100% aberto, ou colocar pelo menos um interesse detalhado nos conjuntos? Se sim, qual interesse para o nicho de estética você me recomendaria testar para ter um bom resultado? 

Desde já eu agradeço pelo conteúdo ratinho!!

Link para o comentário
Em 03/11/2022 em 22:30, dsnarvaalolivaaitsaaimc disse:

@mestre dos ratosTop demais irmão!! Irei iniciar no nicho de estética e já estou com 3 criativos prontinhos aqui... vou investir uma verba de R$30/dia. Você acredita que já da para começar legal? 

Outra dúvida... como nunca testei os criativos não sei qual irá performar melhor... você aconselha deixar o público 100% aberto, ou colocar pelo menos um interesse detalhado nos conjuntos? Se sim, qual interesse para o nicho de estética você me recomendaria testar para ter um bom resultado? 

Desde já eu agradeço pelo conteúdo ratinho!!

Tá show demais pra começar irmão, 30tão dia

E aconselho irmão, testar isolados os CR e depois testa os publicos!

Pra estética e negócio local em geral, testa sempre os interesses diretos EX: ´´estética´´ ´´esteticista´´ etc

Manda bala primo, sucesso!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

2022-11-16.thumb.png.cefb11fd6dcc102ff5b39e6c1f28192f.png

alcanc.thumb.png.74448c56e706fd1d413f5666bceea53d.png

@mestre dos ratosratinho, estou rodando essa campanha tem mais ou menos 17hrs. Até o momento gastou 21$ e já teve 2 cadastros... estrutura 1-3-1 em ABO. 10$ em cada conjunto... é normal ter essa quantidade de impressões e alcance? Está muito baixa...

Obs: Público sem direcionamento detalhado, coloquei somente idade e gênero ab para testar os Criativos. Com esse valor de 10$ por dia em cada criativo vc recomenda deixar uns 3 dias de teste para ver o desempenho?

Link para o comentário
6 minutos atrás, dsnarvaalolivaaitsaaimc disse:

2022-11-16.thumb.png.cefb11fd6dcc102ff5b39e6c1f28192f.png

alcanc.thumb.png.74448c56e706fd1d413f5666bceea53d.png

@mestre dos ratosratinho, estou rodando essa campanha tem mais ou menos 17hrs. Até o momento gastou 21$ e já teve 2 cadastros... estrutura 1-3-1 em ABO. 10$ em cada conjunto... é normal ter essa quantidade de impressões e alcance? Está muito baixa...

Obs: Público sem direcionamento detalhado, coloquei somente idade e gênero ab para testar os Criativos. Com esse valor de 10$ por dia em cada criativo vc recomenda deixar uns 3 dias de teste para ver o desempenho?

Deixa rodando um pouco mais irmão e vai atendendo esses leads que já chegaram!

As métricas de CPM e alcance, ficam caras mesmo, eu otimizo comentando nos criativos, pra engajar mais!

Vai medindo a qualificação dos leads e metendo bala irmão, 200 ai no máximo eu quero um contrato ein

Link para o comentário
29 minutos atrás, mestre dos ratos disse:

Deixa rodando um pouco mais irmão e vai atendendo esses leads que já chegaram!

As métricas de CPM e alcance, ficam caras mesmo, eu otimizo comentando nos criativos, pra engajar mais!

Vai medindo a qualificação dos leads e metendo bala irmão, 200 ai no máximo eu quero um contrato ein

Logo mais trago Att

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...