Will.Filipe Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 Em 02/08/2022 em 09:11, Toduro disse: Comecei a rodar minha operação de tráfego local ontem a noite ontem mesmo já chegou 2 leads em menos de 2 horas de campanha ligada hahaha Em breve trago novidades pra vocês Qual nicho você esta prospectando, mano ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
evil morty Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 Conteúdo raro... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mestre dos ratos Postado Agosto 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 Em 02/08/2022 em 10:11, Toduro disse: Comecei a rodar minha operação de tráfego local ontem a noite ontem mesmo já chegou 2 leads em menos de 2 horas de campanha ligada hahaha Em breve trago novidades pra vocês iai grande todurão, alguma novidade irmão? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dsnarvaalolivaaitsaaimc Postado Novembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 @mestre dos ratosainda está funcionando essa estratégia meu amigo ratinho? Essa estratégia é 100% para público frio? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mestre dos ratos Postado Novembro 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 34 minutos atrás, dsnarvaalolivaaitsaaimc disse: @mestre dos ratosainda está funcionando essa estratégia meu amigo ratinho? Essa estratégia é 100% para público frio? Semana passada ai chefia, 100% público frio, 1 contrato dos 164 paga o valor em anúncios! E temos uma taxa de conversão bem grande ainda em relação a isso! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dsnarvaalolivaaitsaaimc Postado Novembro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 4 horas atrás, mestre dos ratos disse: Semana passada ai chefia, 100% público frio, 1 contrato dos 164 paga o valor em anúncios! E temos uma taxa de conversão bem grande ainda em relação a isso! @mestre dos ratosTop demais irmão!! Irei iniciar no nicho de estética e já estou com 3 criativos prontinhos aqui... vou investir uma verba de R$30/dia. Você acredita que já da para começar legal? Outra dúvida... como nunca testei os criativos não sei qual irá performar melhor... você aconselha deixar o público 100% aberto, ou colocar pelo menos um interesse detalhado nos conjuntos? Se sim, qual interesse para o nicho de estética você me recomendaria testar para ter um bom resultado? Desde já eu agradeço pelo conteúdo ratinho!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mestre dos ratos Postado Novembro 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2022 Em 03/11/2022 em 22:30, dsnarvaalolivaaitsaaimc disse: @mestre dos ratosTop demais irmão!! Irei iniciar no nicho de estética e já estou com 3 criativos prontinhos aqui... vou investir uma verba de R$30/dia. Você acredita que já da para começar legal? Outra dúvida... como nunca testei os criativos não sei qual irá performar melhor... você aconselha deixar o público 100% aberto, ou colocar pelo menos um interesse detalhado nos conjuntos? Se sim, qual interesse para o nicho de estética você me recomendaria testar para ter um bom resultado? Desde já eu agradeço pelo conteúdo ratinho!! Tá show demais pra começar irmão, 30tão dia E aconselho irmão, testar isolados os CR e depois testa os publicos! Pra estética e negócio local em geral, testa sempre os interesses diretos EX: ´´estética´´ ´´esteticista´´ etc Manda bala primo, sucesso! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dsnarvaalolivaaitsaaimc Postado Novembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2022 @mestre dos ratosratinho, estou rodando essa campanha tem mais ou menos 17hrs. Até o momento gastou 21$ e já teve 2 cadastros... estrutura 1-3-1 em ABO. 10$ em cada conjunto... é normal ter essa quantidade de impressões e alcance? Está muito baixa... Obs: Público sem direcionamento detalhado, coloquei somente idade e gênero ab para testar os Criativos. Com esse valor de 10$ por dia em cada criativo vc recomenda deixar uns 3 dias de teste para ver o desempenho? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mestre dos ratos Postado Novembro 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2022 6 minutos atrás, dsnarvaalolivaaitsaaimc disse: @mestre dos ratosratinho, estou rodando essa campanha tem mais ou menos 17hrs. Até o momento gastou 21$ e já teve 2 cadastros... estrutura 1-3-1 em ABO. 10$ em cada conjunto... é normal ter essa quantidade de impressões e alcance? Está muito baixa... Obs: Público sem direcionamento detalhado, coloquei somente idade e gênero ab para testar os Criativos. Com esse valor de 10$ por dia em cada criativo vc recomenda deixar uns 3 dias de teste para ver o desempenho? Deixa rodando um pouco mais irmão e vai atendendo esses leads que já chegaram! As métricas de CPM e alcance, ficam caras mesmo, eu otimizo comentando nos criativos, pra engajar mais! Vai medindo a qualificação dos leads e metendo bala irmão, 200 ai no máximo eu quero um contrato ein Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dsnarvaalolivaaitsaaimc Postado Novembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2022 29 minutos atrás, mestre dos ratos disse: Deixa rodando um pouco mais irmão e vai atendendo esses leads que já chegaram! As métricas de CPM e alcance, ficam caras mesmo, eu otimizo comentando nos criativos, pra engajar mais! Vai medindo a qualificação dos leads e metendo bala irmão, 200 ai no máximo eu quero um contrato ein Logo mais trago Att Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
babyrat Postado Janeiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2023 @mestre dos ratos que post animal!!! Estou subindo hoje baseado em sua estratégia. Um script do "do 0 até o fechamento" ajudaria muito "baby rats" como eu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados