Ratatouile Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 (editado) Oi gente, sou uma rata novata, não no mundo digital mas sim no mercado de PLR.. e gostaria de uma dica de vocês, pode parecer boba e bem iniciante mas vai me ajudar muito! voces convertem mais com o PLR em ebook ou video aula? se for ebook, aonde vocês fazem a criação desse ebook e design desse ebook? mto obrigado desde já 🙂 aprendo mto aqui! Editado Maio 19, 2022 por Ratatouile Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tava Brincando Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 (editado) Pra evitar reembolso é só colocar o ebook dividido em módulos em uma Área de Membros e colocar os módulos pra ser liberado a cada 1 a 2 dias. Editado Maio 19, 2022 por Tava Brincando Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratatouile Postado Maio 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Mto obrigado amigo, poderia me indicar aonde vc cria seus e-books? Tava pensando em fazer pelo canva mesmo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tava Brincando Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Tu pode fazer pelo canva mesmo, ai depois se o produto validar tu pede algum freelancer do workana ou vintepila pra diagramar pra vc. Mas se não quiser perde tempo com isso já pode ir direto pra um freelancer, é uns 100 reais pra diagramar em média Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mamaco Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 7 minutos atrás, Ratatouile disse: Mto obrigado amigo, poderia me indicar aonde vc cria seus e-books? Tava pensando em fazer pelo canva mesmo! vista create Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Evitar reembolso é entregar mais do que promete. Geralmente eu faço 1 página para cada R$1,00 do meu produto e divido ele entre módulos e videos. Precisa diagramar tambem. entregar ele cru e sem estetica nenhuma ninguem quer. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
higor 24 Postado Março 26, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2025 Ebook converte bem, mas tem q tá bem feito. Faz no canva q já resolve, tem uns templates prontos q ajuda mt. Depois q validar, manda diagramar pra deixar mais profissa, pq um ebook feio desanima o cliente. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuvadePedrero Postado Abril 12, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2025 Vc cria os ebooks do zero ou usa templates prontos? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
abr.aobuso42si Postado Setembro 26, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2025 Faz no canva mesmo, tem uns templates prontos q ajudam demais. Se o PLR for validado, depois manda diagramar com um freelancer pra deixar mais bonito. Sobre conversão, ebook e video aula depende do público, mas ebook bem feito costuma ter saída boa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ruyterzin Postado Outubro 22, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2025 Faz no Canva mesmo pra começar, tem mt template pronto q facilita d+. Se o PLR começar a vender bem, manda diagramar com um freelancer pra deixar mais bonito. E sobre reembolso, tenta sempre entregar um conteúdo bem organizado e com valor extra, tipo bônus ou algo a mais do q prometeu no início. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados