Ratatouile Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 (editado) Oi gente, sou uma rata novata, não no mundo digital mas sim no mercado de PLR.. e gostaria de uma dica de vocês, pode parecer boba e bem iniciante mas vai me ajudar muito! voces convertem mais com o PLR em ebook ou video aula? se for ebook, aonde vocês fazem a criação desse ebook e design desse ebook? mto obrigado desde já 🙂 aprendo mto aqui! Editado Maio 19, 2022 por Ratatouile Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tava Brincando Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 (editado) Pra evitar reembolso é só colocar o ebook dividido em módulos em uma Área de Membros e colocar os módulos pra ser liberado a cada 1 a 2 dias. Editado Maio 19, 2022 por Tava Brincando Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratatouile Postado Maio 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Mto obrigado amigo, poderia me indicar aonde vc cria seus e-books? Tava pensando em fazer pelo canva mesmo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tava Brincando Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Tu pode fazer pelo canva mesmo, ai depois se o produto validar tu pede algum freelancer do workana ou vintepila pra diagramar pra vc. Mas se não quiser perde tempo com isso já pode ir direto pra um freelancer, é uns 100 reais pra diagramar em média Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mamaco Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 7 minutos atrás, Ratatouile disse: Mto obrigado amigo, poderia me indicar aonde vc cria seus e-books? Tava pensando em fazer pelo canva mesmo! vista create Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário