froghat Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 (editado) Galera não poderei estar comparecendo ao evento fiz a compra pelo boleto não consigo contato para estorno, sendo assim vou tentar vender meu ingresso obvio mais barato, caso tenha interesse passo meu instagram a galera do forum me conhece tmb...valeu! Editado Maio 19, 2022 por froghat ortográfia Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Suco de Fruta Postado Maio 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2022 PASSA O INS-TA-GRAM Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Em 19/05/2022 em 08:25, froghat disse: Galera não poderei estar comparecendo ao evento fiz a compra pelo boleto não consigo contato para estorno, sendo assim vou tentar vender meu ingresso obvio mais barato, caso tenha interesse passo meu instagram a galera do forum me conhece tmb...valeu! Opa, tenho interesse Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados