João Tavares Postado Agosto 13, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2024 PARA VOCÊ DOMINA OS PARANAUÊS DE GESTÃO DE TRÁFEGO COM OBJETIVO DE CADASTRO E VOCÊ PROFISSIONAL DO DESIGN, EU TENHO UMA PROPOSTA Junte-se a mim nessa empreitada para dominar o mercado imobiliário de Santa Catarina, o lugar onde você pisca e o imóvel valoriza 20%. O lugar onde o Brasil todo tem desejo em investir, inclusive o Menino Ney já investe além de tantos outros famosos. Sou corretor de imóveis aqui e tenho certo conhecimento no digital como Copy, criativos, automações e gestão de tráfego. Mas prefiro delegar a quem realmente domina essas áreas. Então se você ta interessado em ser contratado ou participar por parceria basta me enviar uma mensagem que explico todos os detalhes e como poderemos fazer muita grana juntos. Fale comigo > Quero descobrir como fazer grana no imobiliário de SC Tiago Tráfego Mídias reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados