PerspciaZ Postado Setembro 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2024 Salve Rataria, Bom dia, Boa tarde e Boa noite! Me chamo Bruno Dória, Sou Nordestino e acabei de entrar no Fórum com convicção e Ódio. Convicção de que aqui é meu lugar e é aqui onde vou fazer muita grana! E ódio do meu trabalho atual que é uma agência de marketing. Eu trabalho 18hrs/dia nessa agência e tenho que fazer um monte de coisas para ganhar 900 reais por mês. - gestão de trafego - produção de 90 conteúdos virais para 20 perfis de Instagram. - postagem de uma sequencia de 8 stories pela manha e pela noite em todos os 20 perfis - Atender clientes e fazer planilhas - postagem de todos os 90 conteúdos todos os dias. o cara tira pelo menos 2k por dia. e me pega 900 reais por mês. ele tira essa grana com casas de apostas que é divulgada nos stories. Eu sei porque sou eu que posto. EU QUERO MUDAR DE VIDA, se eu trabalho 18 horas por dia pra esse fil*** da pu****, eu vou trabalhar 24 horas por dia pra mim. e vou consumir tudo que tiver aqui nesse fórum. djowblack reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados