fabianomol Postado Setembro 28, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2024 Vem ano passa ano, todo semestre tem algum método novo, alguma onda no mercado digital, e aqui está a pergunta qual delas você realmente conseguiu surfar? Ou conseguiu pegar todas? O grande x da questão é sofisticação de mercado, com o colapso que tivemos esse ano na era dos (Raul), quem roda de qualquer forma já não tinham resultados agora, muito menos, agora é o que vamos abordar qual seu grande erro, de não saber se adaptar ao mercado. Assim como qualquer outro mercado, passa por atualizações, nosso também passa, porém a diferença é gigantesca, mercado imobiliário mudou desde 2008, onde teve a grande crise isso foi 16 anos atrás.. e onde quero chegar? nosso mercado você simplesmente pode ficar rico do dia pra noite, por se tratar de velocidade de entrega e valor de investimento. Da mesma forma que ele entrega, ele se atualiza e se reinventa a cada roda... Você precisa estar preparada com todas as suas forças para aprender a surfar isso. EU ESTOU TE MANIPULANDO. Vamos falar um pouco sobre persuasão e copy. Desde já, não existe uma regra, uma receita mágica, cada caso é um caso, e existe uma maneira e método para persuadir. Se você veio aqui esperando por um script milagroso, Vaza. A manipulação (copy, É uma arte e quanto mais bem criada maior o efeito e a mágia envolta, afinal, quem não gosta da Disney, Mágica, tenho 100% de certeza que você já pensou que gostaria de voltar a ser criança, pois você era muito mais feliz Fomos criados a base de manipulação, tudo nosso volta foi criado para te moldar, seus pais, te ensinando sobre Papai Noel, coelho da pascoa, cegonha, entre outras milhares de formas, Manipulação é Ferramenta poderosa que temos, podemos convencer mulheres, empresas, investidores, ela está com você a todo momento e pode te levar a onde você quiser. E por que estou falando disso sendo que se trata de copy? Ai que está, manipulação ocorre através de uma cresça uma autoridade, gatilho e justificativa. A pessoa que mais passou autoridade na sua vida, e foram as pessoas que mais mentiram para você, todo esse tempo sua vida foi uma eterna ilusão criada, seus pais são as melhores pessoas que mais escondeu a verdade de você, para te proteger do mundo real, você sabe apenas 20% do que eles te contaram sobre quem eles realmente são. Quer descobrir quem realmente foram seus pais? Perguntem aos amigos deles. Este artigo explora como a engenharia social pode ser usada para criar ofertas irresistíveis, levando as pessoas a tomarem decisões que normalmente evitariam. Um dos principais gatilhos que utilizamos são: 1º Novidade 2º Exclusividade 3º Reciprocidade (Desejo de pertencimento) 4º Urgência 5º Depoimentos 6º Autoridade 7º Voto de confiança (medo, insegurança, compromisso e justificativa) 8º Desejo claro -------------------------------------------------------||--------------------------------- Novidade Novidade sempre estará atrelado em no gatilho de vantagem e superioridade, podendo mesclar facilmente a exclusividade, todos nos desejamos ser exclusivos e únicos, ser melhores que os outros. Gatilho da esperança é despertado trazendo uma expectativa de finalmente conseguir algo, nos seres humanos buscamos sempre por algo novo (Evolução). Exclusividade Edições ilimitadas, área vip (camarote), marcas de luxo, a mina mais gata que todos desejam pegar, pela exclusividade, tudo isso com desejo pela superioridade, todos nós temos lado obscuro, onde somos egoístas, egocêntrico, Gananciosos e utilizamos essas brechas para isso, literalmente batemos na fraqueza, conduzindo a pessoa a ter esse desejo... RECIPROCIDADE (Desejo Pertencimento) Esse gatilho é excelente, poucas pessoas exploram, unir reciprocidade com pertencimento é uma arma fortíssima, você achar diversos pontos em comum (ex: eu era fudido, nunca tinha grana pra porr*** nenhuma, nem pra sair com as mina eu tinha, meu relacionamento, mas consegui vencer e comprar minha Porsche e está na hora dela ter um novo dono, que é você, você foi escolhido, esse artigo não chegou em você por acaso o universo te trouxe aqui pelo seu propósito, e vou propor um desafio em executar minha mentoria durante 1 mês e no 32º dia eu estarei levando sua 1º Porsche pessoalmente a você. URGÊNCIA 99% Das pessoas não sabem usar o gatilho da urgência, normalmente usam, últimas vagas, algumas unidades, promoção acaba 10 min... Quantas vezes você já tentou rodar qualquer produto no mercado, ficou travado, cada onda que passa vai ficar cada vez mais difícil, você vai ficar pra trás mais uma vez? Ou hoje vai ser o seu último dia de arrependimento e realmente vai mudar a história da sua família e da sua geração? Vou te passar agora uma oferta roi 5, e eu estou escalando ela nesse exato momento, você tem até se você subir hoje essa oferta, você facilmente vai ter feito 50k... nos próximos 2 dias, essa é a decisão mais importante da sua vida esta na sua mão, e a cada minuto que passar e você não tomar essa decisão é 1k a menos na sua conta. DEPOIMENTO Sem sobra de dúvidas é a melhor forma de comprovação e persuasão, efeito manada, quanto maior a quantidade de depoimento, maior a probabilidade de persuadir, se você não estiver vendendo o que te falta é depoimento e pub certo. Voto de confiança Peça um voto de confiança para seu público, assim como em um relacionamento, você fala para pessoa confiar, afirme isso! “pode confiar, estou dando minha palavra”. Desejo claro Diga aquilo que a pessoa deseja ouvir “ Vou resolver 100% do seus problemas, a solução para sua vida é isso, você vai ficar rico assim como meus alunos nos próximos 30 dias” Impossível você executar 100% desses gatilhos e não vender. Tutorial bem curto, com apenas os princípios pelo qual eu crio minhas copy, caso queira a parte 2. Você está na corrida contra o tempo e você está ficando velho a cada minuto que passa ou você descobriu a cura da velhice e do tempo, cada minuto pode ser seu último, faça acontecer ou veja acontecendo. VEJA UMA PRÉVIA DO PRÓXIMO TUTORIAL: Irei fazer um artigo mais detalhado, com passo a passo de como você pode executar benchmarket com excelência. Deixe aqui nos comentários. E deixe seu like. INSTAGRAM | YOUTUBE Neviils, ZUGUI, totovaoasesornkocclncla e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ZUGUI Postado Setembro 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2024 Parabéns pelo Conteúdo TOP Até uma mula vende depois de um tutorial desses kkkkkk fabianomol reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Oliveira Postado Abril 27, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2025 Como assim usar "gatilho da urgência" sem ser essas frases clichês tipo "últimas vagas"? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RaiamSantosOBrabo Postado Abril 28, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2025 (editado) Post bem vago e português bem ruim do autor, nota 4/10. Editado Abril 28, 2025 por 0k86nrap0amhnihli Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados