R7RAVI Postado Maio 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2022 Falaaa gurizada, tudo tranquilo? Seguinte, eu faço envios em massa no whatsapp utilizando Robô, inclusive to disponibilizando o Robô de graça para quem quiser testar AQUI. Uma dificuldade que eu tive era de encontrar números baratos de whatsapp para poder fazer meus envios em massa. Pesquisei muito, conversei, perguntei e nenhuma solução era viavel, ou era cara ou os números não funcionavam. Até que achei no telegram um sistema bom e barato, sai uns 5 ou 6 reais o número. Sei que isso vai ajudar uma galera então achei válido compartilhar com vocês. Para acessar o telegram da empresa clica AQUI. Eu tenho um canal no youtube e tenho uma aula mostrando o passo a passo de como comprar, caso queiram assistir. Se já aproveitarem e se insrevem no canal o amigo aqui vai ficar feliz em! haha Para assistir ao video clica AQUI. Gurizada, espero ter ajudado de alguma forma, tamo junto! Rajh, 7veecMloar e Sr. W White reagiu a isso 1 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sr. W White Postado Maio 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2022 Muito bom, vou testar!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados