Ir para

Uma frase no checkout aumentou em 4% as minhas conversões

Alan Kamiya

Posts Recomendados

5 minutos atrás, MatheusBomTempo disse:

Colocar o tempo de garantia alto tbm da mto bom! Produto bom, não tem reembolso!

Exatamente meu amigo.

Aqui o produto tem reembolso de 7 dias padrão, porém o reembolso personalizado é o que citei, é só o cliente mandar um e-mail solicitando reembolso que devolvo o dinheiro na hora.

Link para o comentário
10 horas atrás, Alan Kamiya disse:

" Se você não emagrecer o peso desejado, nós reembolsamos 100% do seu dinheiro mesmo fora do prazo, basta enviar um e-mail para: xxxxxx e solicitar o seu reembolso "

Certo man... porem somente se a pessoa aplicar certa ?
Pq senão da 2 mesês... a pessoa vai la e pede dinheiro de volta, sendo que não fez porr*** nenhuma

Link para o comentário

É bom você preparar alguns passos também para o cliente comprovar que realmente tentou e não conseguiu o objetivo, só pra não facilitar tanto o processo, já que com essa promessa, você vai ter que tirar o dinheiro do caixa da empresa, se passar os 7 dias da plataforma e os 30 dias de chargeback.

ja vi produtos de ticket alto pedindo ate pra pessoa enviar fotos e uma carta de próprio punho pra alguma caixa postal do produtor, pra dificultar o processo. Mas foi oque vocês disseram.. produto bom não tem reembolso.

mas é bom se proteger contra os espertinhos.

Link para o comentário
3 horas atrás, Tiago Bittencourt disse:

Certo man... porem somente se a pessoa aplicar certa ?
Pq senão da 2 mesês... a pessoa vai la e pede dinheiro de volta, sendo que não fez porr*** nenhuma

Não, realmente não tem nada e isso nunca afetou.

A questão disto é: Meu público comprador geralmente é de 40-50 anos, 95% não sabem pedir reembolso, então….

Link para o comentário
Em 10/02/2022 em 23:40, Alan Kamiya disse:

Não, realmente não tem nada e isso nunca afetou.

A questão disto é: Meu público comprador geralmente é de 40-50 anos, 95% não sabem pedir reembolso, então….

Entendi... pode ser algo realmente interessante, porem tem que ver o custo disso... aumentar a conversão e aumentar o reembolso na mesma proporção não adianta

Link para o comentário
26 minutos atrás, Tiago Bittencourt disse:

Entendi... pode ser algo realmente interessante, porem tem que ver o custo disso... aumentar a conversão e aumentar o reembolso na mesma proporção não adianta

Sim, ai não faz o menor sentido, mas aqui, por não aumentar nada, compensou demais.

Link para o comentário

Acho mais válido você colocar uma garantia desde que o cliente comprove que tentou que seguir o método.

"Caso você não tenha resultados, é só enviar um email para xpto explicando como tentou seguir o método xpto e não conseguiu, e devolveremos seu dinheiro."

É mole fazer um produto pica e reembolsar muito nego que só quer ganhar vantagem e pedir reembolso 2 meses depois, até porque, explicar o que fez pra tentar conseguir o resultado X não quebra a mão de ninguém.

Link para o comentário

Eu sou adepto a ideia de colocar garantia alta mesmo e não forçar muito nessa parte de pedir algo q comprove que a pessoa não aplicou, porque imagino que quem compra e não aplica, depois de 30 dias não vai nem lembrar mais que comprou, ainda mais parar para ir atrás de como fazer para pedir reembolso.

É tipo esses serviços de assinatura que vc assina achando que R$ 29,90 por mês é barateza, usa 2 meses, esquece e passa 6 meses até ir atrás de como cancelar.

Link para o comentário
Em 18/02/2022 em 13:57, Eduardo Dias disse:

Eu sou adepto a ideia de colocar garantia alta mesmo e não forçar muito nessa parte de pedir algo q comprove que a pessoa não aplicou, porque imagino que quem compra e não aplica, depois de 30 dias não vai nem lembrar mais que comprou, ainda mais parar para ir atrás de como fazer para pedir reembolso.

É tipo esses serviços de assinatura que vc assina achando que R$ 29,90 por mês é barateza, usa 2 meses, esquece e passa 6 meses até ir atrás de como cancelar.

Exatamente, já trabalhei com assinatura baratinha, o que tem de gente que fala " Ah, foda-se, depois eu cancelo, é barato " e deixa passar 3-4 meses, é surpreendente.

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
Essa parada da garantia personalizada realmente dá uma sensação de confiança pro cliente. Só tem q tomar cuidado com os "espertinhos" q podem querer pedir reembolso sem ter nem tentado o método. Talvez seja bom criar uma política onde o cliente precisa comprovar q tentou aplicar o que foi ensinado pra pedir reembolso. Isso protege vc e filtra quem tá de má fé.
Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
Mano, essa parada da frase é muito boa pra aumentar a confiança do cliente. Só cuidado pra não atrair os malandro que só querem reembolso sem nem tentar o método. Talvez seja bom criar um esquema onde o cliente precisa mostrar que realmente tentou seguir o que foi ensinado antes de pedir o reembolso. Assim vc se protege e filtra os aproveitadores.
Link para o comentário
  • 3 meses depois...
Essa frase no checkout realmente dá uma sensação de confiança pro cliente, mas fica esperto com os "espertinhos" que podem tentar pedir reembolso sem nem ter usado o produto. Talvez seja bom criar tipo uma política onde o cliente precisa provar que tentou aplicar o método antes de pedir reembolso. Isso ajuda a filtrar os malandro e protege vc.
Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Essa frase é boa pra gerar confiança, mas é bom se ligar nos malandro que vão testar o produto e pedir reembolso só de zoa. Talvez vale criar uma política pra garantir que o cliente tem que provar que seguiu o método antes de pedir o dinheiro de volta. Isso ajuda a filtrar quem tá de sacanagem e protege o caixa.
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...