Ir para
  • 0

Aos grandes ratos da copy, um pedido de ajuda!

Ronaldo

Pergunta

Fala rapaziada, Fenômeno aqui!

Happy World Cup GIF by FIFA

Depois de ganhar 2 copas, eu cai num buraco chamado lead hahaha

E vejo também que muitos aqui no fórum passam por esse problema de perder grande parte do público na lead.

O que eu queria saber dos grandes copys do mercado é como fazer uma boa lead e aumentar a renteção até o pitch! TMJ

E esse ano o Brasa é HEXA!

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, no lugar de te falar sobre achismos ou até mesmos provas concretas de resultados, eu vou fazer melhor.

Devore esse livro. Não vai ser o único, mas você já terá uma boa ideia do que fazer. 

Depois que ler ele, me chama no Messenger que te passo mais alguns... Great Leads-OK.pdf

E também, estou te mandando o modelo do RMBC do Stefan Georgi e também o livro que eu traduzi do Copy Logic, não é a melhor tradução do mundo, mas já vai te ajudar muito. Depois dele você vai conseguir ter uma boa noção também se a sua Lead está boa.

COPY LOGIC (1).pdf CHECK LIST DE PESQUISA.pdf

Editado por Elias Brazlu

Link para o comentário
  • 0

Mano, escrever uma lead é algo que você pode encontrar bons scripts no Google, como do RMBC metod... Mas existe um conselho que posso te dar e vai mudar teu jogo:

O principal fator de sucesso de uma copy, é a antecipação.

O quanto você consegue antecipar a mente do seu cliente?

Pq vamos lá, enquanto seu cliente assiste sua VSL, surge inúmeros pensamentos, objeções, desejos, medos e etc na cabeça dele...

Ai eu te pergunto, VOCÊ CONSEGUE ANTECIPAR ISSO?

Pois te garanto que se você conseguir antecipar isso, você terá sucesso.

Link para o comentário
  • 0
16 horas atrás, Elias Brazlu disse:

Cara, no lugar de te falar sobre achismos ou até mesmos provas concretas de resultados, eu vou fazer melhor.

Devore esse livro. Não vai ser o único, mas você já terá uma boa ideia do que fazer. 

Depois que ler ele, me chama no Messenger que te passo mais alguns... Great Leads-OK.pdf

E também, estou te mandando o modelo do RMBC do Stefan Georgi e também o livro que eu traduzi do Copy Logic, não é a melhor tradução do mundo, mas já vai te ajudar muito. Depois dele você vai conseguir ter uma boa noção também se a sua Lead está boa.

COPY LOGIC (1).pdf 3 MB · 20 downloads CHECK LIST DE PESQUISA.pdf 137 kB · 17 downloads

BROTHER...QUE LIBVRO SENSACIONAL, OBRIGADO POR COMPARTILHAR ELE AQUI....VOU COMER ESSE CONTEÚDO!!

Link para o comentário
  • 0
Em 22/05/2022 em 15:48, Ronaldo disse:

Fala rapaziada, Fenômeno aqui!

Happy World Cup GIF by FIFA

Depois de ganhar 2 copas, eu cai num buraco chamado lead hahaha

E vejo também que muitos aqui no fórum passam por esse problema de perder grande parte do público na lead.

O que eu queria saber dos grandes copys do mercado é como fazer uma boa lead e aumentar a renteção até o pitch! TMJ

E esse ano o Brasa é HEXA!

Fala Femonemo! hahah

To com o mesmo problema, na verdade minha Lead tá até pior que a sua... No nicho de sedução...

Tu conseguiu resolver?

Abraços.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...