Ronaldo Postado Maio 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2022 Fala rapaziada, Fenômeno aqui! Depois de ganhar 2 copas, eu cai num buraco chamado lead hahaha E vejo também que muitos aqui no fórum passam por esse problema de perder grande parte do público na lead. O que eu queria saber dos grandes copys do mercado é como fazer uma boa lead e aumentar a renteção até o pitch! TMJ E esse ano o Brasa é HEXA! Elias Brazlu reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Elias Brazlu Postado Maio 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2022 (editado) Cara, no lugar de te falar sobre achismos ou até mesmos provas concretas de resultados, eu vou fazer melhor. Devore esse livro. Não vai ser o único, mas você já terá uma boa ideia do que fazer. Depois que ler ele, me chama no Messenger que te passo mais alguns... Great Leads-OK.pdf E também, estou te mandando o modelo do RMBC do Stefan Georgi e também o livro que eu traduzi do Copy Logic, não é a melhor tradução do mundo, mas já vai te ajudar muito. Depois dele você vai conseguir ter uma boa noção também se a sua Lead está boa. COPY LOGIC (1).pdf CHECK LIST DE PESQUISA.pdf Editado Maio 22, 2022 por Elias Brazlu David Rice, AnonimoADS, AlusaM e 4 outros reagiu a isso 5 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Geleia Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Mano, escrever uma lead é algo que você pode encontrar bons scripts no Google, como do RMBC metod... Mas existe um conselho que posso te dar e vai mudar teu jogo: O principal fator de sucesso de uma copy, é a antecipação. O quanto você consegue antecipar a mente do seu cliente? Pq vamos lá, enquanto seu cliente assiste sua VSL, surge inúmeros pensamentos, objeções, desejos, medos e etc na cabeça dele... Ai eu te pergunto, VOCÊ CONSEGUE ANTECIPAR ISSO? Pois te garanto que se você conseguir antecipar isso, você terá sucesso. David Rice reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Lobo Solitário Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 16 horas atrás, Elias Brazlu disse: Cara, no lugar de te falar sobre achismos ou até mesmos provas concretas de resultados, eu vou fazer melhor. Devore esse livro. Não vai ser o único, mas você já terá uma boa ideia do que fazer. Depois que ler ele, me chama no Messenger que te passo mais alguns... Great Leads-OK.pdf E também, estou te mandando o modelo do RMBC do Stefan Georgi e também o livro que eu traduzi do Copy Logic, não é a melhor tradução do mundo, mas já vai te ajudar muito. Depois dele você vai conseguir ter uma boa noção também se a sua Lead está boa. COPY LOGIC (1).pdf 3 MB · 20 downloads CHECK LIST DE PESQUISA.pdf 137 kB · 17 downloads BROTHER...QUE LIBVRO SENSACIONAL, OBRIGADO POR COMPARTILHAR ELE AQUI....VOU COMER ESSE CONTEÚDO!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 barbabranca Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 Em 22/05/2022 em 15:48, Ronaldo disse: Fala rapaziada, Fenômeno aqui! Depois de ganhar 2 copas, eu cai num buraco chamado lead hahaha E vejo também que muitos aqui no fórum passam por esse problema de perder grande parte do público na lead. O que eu queria saber dos grandes copys do mercado é como fazer uma boa lead e aumentar a renteção até o pitch! TMJ E esse ano o Brasa é HEXA! Fala Femonemo! hahah To com o mesmo problema, na verdade minha Lead tá até pior que a sua... No nicho de sedução... Tu conseguiu resolver? Abraços. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ultra PLRs Postado Fevereiro 17, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2024 Mano, vendo o que a galera comentou, fiquei curioso sobre esse RMBC. Como é que funciona esse método? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Ronaldo
Fala rapaziada, Fenômeno aqui!
Depois de ganhar 2 copas, eu cai num buraco chamado lead hahaha
E vejo também que muitos aqui no fórum passam por esse problema de perder grande parte do público na lead.
O que eu queria saber dos grandes copys do mercado é como fazer uma boa lead e aumentar a renteção até o pitch! TMJ
E esse ano o Brasa é HEXA!
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados