Ir para

⛔Recuperação de boletos! ⛔

orbprejosn

Posts Recomendados

Fala galera, beleza? 

Pessoal , ja fiz muita recuperação de boleto para uma agência que eu trabalhava só que eram produtos da própria agência. 

Estou precisando de uma renda extra e estava querendo saber se alguém aí sabe como funciona isso.

Quero começar a trabalhar com recuperação de boletos para terceiros, mas não sei como posso cobrar na pessoa , como ela iria me pagar, como trabalhava de CLT fazia só interno mesmo 

Link para o comentário
1 minuto atrás, orbprejosn disse:

Depois vou chamar sim, muito obrigado !
Mas será que ela vai querer me informar ? kk

Vai sim, ela começou recentemente a abrir caixinhas de pergunta e tudo mais no perfil dela, tem dado várias dicas bacanas pra quem quer cuidar melhor da recuperação... 

Link para o comentário
1 minuto atrás, Ratatouille disse:

Mano, o modelo de recuperação que conheço é o seguinte:

Você se torna afiliado do produto, aborda quem gerou boleto ou pix e guia a pessoa para uma nova compra pelo seu link de afiliado. Daí vc ganha comissão.

E quando é loja virtual por exemplo ?

Link para o comentário
1 hora atrás, Ratatouille disse:

Aí já não sei.

Mas, acredito que poderia ser feito um contrato especificando o que você irá fazer e quanto irá receber de comissão e fixo também, se quiser.

Com isso, as suas recuperações podem ser monitoradas e anotadas. Assim você mensura quanto ganha.

Top cara, valeu demais pela ajuda !

Link para o comentário

Cara, o modelo que conheço é o seguinte: cada venda que você recuperar você recebe uma comissão em cima dela. Se for infoproduto, até 50% (ou menos, se tiver cookie de afiliado marcado) e se forem outros tipos de produtos, aí fica um valor a combinar (geralmente percentual mesmo) em cima de cada venda recuperada.

A questão está em anotar todos os contatos com quem você iniciar o processo de recuperação da venda, para depois bater com as vendas realizadas e não perder comissões.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...