Ir para

Qual é a estratégia deste anúncio?

Posts Recomendados

Eu já ouvi falar uma vez que tem um bug do Facebook, você tem uma conta com score bom, que já anuncia, aí vc aprova um criativo e deixa ele rodar um dia, depois duplica ele mais de 1000 vezes, passando as 1000 aprovações, aí o Facebook não analisa mais, é um bug mesmo. Por isso que as vezes tem esses anúncios explícitos, de nudez, armas, maconha... 

Façam o teste aí, isso foi um concierge do Facebook que falou pra uma pessoa que eu conheço. Se alguém quiser testar, me digam depois se deu certo...

Link para o comentário
3 horas atrás, Cap.Blackbeard disse:

Cloaker?

Sim é cloaker, to querendo descobrir como furar isso pra ver a página black

15 horas atrás, Alvo Dumbledore disse:

Pior que além de todos esses criativos aprovados, o anúncio leva pra um ecommerce nada a ver KKKKK

Provavelmente vao mudar a pagina depois de alguns dias, não sei ao certo!

Na verdade é um cloaker white e depois vai pra pagina black de acordo com os requisitos que o criador quer que voce veja

Link para o comentário
Em 23/05/2022 em 10:23, Gabriel Menzi disse:

Sim é cloaker, to querendo descobrir como furar isso pra ver a página black

Na verdade é um cloaker white e depois vai pra pagina black de acordo com os requisitos que o criador quer que voce veja

pra você ver a pagina black dele, é so descobrir  de qual geolocalização vem o anuncio, se conectar com vpn naquela localização e ver...

EX: se ele é da china, colocou pro povo da china ver a pagina black, e todo o resto que nao é, ver a white, porque os bots vem dos eua se nao me engano

Link para o comentário

Eu vi isso no storie que vc postou aqui no fórum mesmo kkk inacreditável. Esse cara deve ameaçar a família do Zuck não tem outra possibilidade.

Agt aqui se matando pra subir um cursinho o maluko vem com uma dessas.

Quando agt acha que sabe alguma coisa vc descobre que não sabe nada kkk

O Rato tem que trazer esse mano aqui pro fórum.

Link para o comentário

Já vi essa estratégia bizarra ou semelhante.

Eles colocam imagem White dps dão um zoom, já vi um pessoal fazendo isso posso soltar aqui depois, porém se é essa estratégia que ele esta usando ou se da certo ainda já é outra historia.

Wubba lubba dub dub!

Enviei ela para o meu irmão a alguns meses atras porém já era usada por alguns russos ou ucranianos desde 2019/2020. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Rick Sanchez disse:

Já vi essa estratégia bizarra ou semelhante.

Eles colocam imagem White dps dão um zoom, já vi um pessoal fazendo isso posso soltar aqui depois, porém se é essa estratégia que ele esta usando ou se da certo ainda já é outra historia.

Wubba lubba dub dub!

Enviei ela para o meu irmão a alguns meses atras porém já era usada por alguns russos ou ucranianos desde 2019/2020. 

Conta mais sobre ela mano, se puder tras um Post pra cá rsrs

Link para o comentário
4 minutos atrás, Água na carol disse:

Acho que sei como ele faz isso. Bom, pode ser uma maneira.

Segue o link da explicação:

https://fb-killa.pro/threads/proxodim-moderaciju-v-facebook-s-zhestkimi-kreativami.7405/

Filha da mãe é isso mesmo hahaha, obrigado por encontrar.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...