Ir para

Designer 0,1% - Para Infoprodutores e Empresas ( GMN, FB ads, Landing Pages, kawaii ads, tktk ads)

Posts Recomendados

Por que você deveria ouvir o Victor?

• Top 0,1% em Faturamento como Designer: Com mais de 100k no portfólio, estou entre os designers de elite que transformam ideias em resultados concretos.
  • Experiência Comprovada: 6 anos de mercado, prática na criação de infoprodutos que não apenas chamam a atenção, mas convertem.
  • Estratégias de Tráfego Pago: Expertise em otimizar campanhas que maximizam retorno sobre investimento (ROI).

O que eu posso oferecer para você?

• Design de Infoprodutos Personalizado: Criações que representam a essência da sua marca e atraem o público certo.
  • Consultoria de Tráfego Pago: Planejamento e execução de campanhas que realmente funcionam, baseadas em dados e métricas comprovadas.
  • Parcerias Estratégicas: Colaboração com profissionais que querem elevar seus projetos ao próximo nível.

Porque a Ocean Inside Agency?

• Abordagem Direta e Eficaz: Entregamos o que prometemos, sem truques.
  • Respeito e Integridade: Valorizamos a transparência e o respeito dentro da comunidade, mantendo sempre a ética profissional.

Se você está buscando elevar seu projeto no mundo do marketing digital, estou aqui para ajudar. Vamos conversar e descobrir como posso contribuir para o seu sucesso. Entre em contato e vamos juntos transformar desafios em conquistas! 🚀

Fico à disposição para qualquer dúvida ou proposta de parceria. Vamos fazer acontecer! 

ctt direto pelo insta - @victorsampontes

Victor Sampaio
Ocean Inside Agency

image.thumb.png.3df6c10757eecbd603863a5d6d2046c5.pngimage.thumb.png.ae135054d413a43a12b611d9556a8d61.png

image.png

Dekstop Landing Page.png

ads 01 (1).png

caretaker (1).png

page 01 (1).png

bloquinho hb (1).png

478a8e173083913.6646d6c623124.png

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...