AndreMFagundes Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Olá pessoal, estou a procura de uma parceria em um PLR, seguinte, sou desenvolvedor e criei um software de Finanças Pessoais, que ficou muito bom, baseado em em um app de fora do Brasil. Quero junto ao software, criar um PLR que será potencializado pelo software, as estratégias de venda ainda tem que ser pensadas, o material do plr tenho em partes(produto), então precisaria de um expert em criação do funil, das campanhas de venda. O software vai agregar muito valor ao produto e ajudar na tomada de decisão do cliente em comprar, em chargeback baixo, etc. Se a parceria der certo, podemos pensar em outros produtos na mesma pegada, pois tenho uma forma de desenvolver softwares 3 vezes mais rápido que o normal, este que citei por exemplo desenvolvi em menos de 1 mês e bate de frente fácil com o Organizze. Se vc for uma pessoa com resultados expressivos no PLR(expert) me procure pra trocar ideia. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Seu Doce Postado Janeiro 6, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2024 Mano, essa parada de unir software e PLR parece ser uma jogada de mestre, hein? Faz sentido vc querer alguém que manje dos paranauê pra cuidar do funil e das vendas. E se seu software é nível Organizze e vc desenvolve rapidão, isso é ouro pra qualquer um que curta marketing digital. Quem pegar essa parceria contigo vai ter sorte, ainda mais se o produto final for daqueles que o cliente olha e já pensa em comprar. Sucesso aí nessa busca, tomara que ache o parceiro certo pra fazer esse PLR decolar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados