Ir para

Procuro Programador para Desenvolver App Inteligência Artificial para Opções Binárias

vineh019

Posts Recomendados

Estou em busca de um programador experiente para desenvolver um aplicativo de Inteligência Artificial que se assemelhe ao Genius-IA dentre outros que estão no mercado, mas voltado para a corretora Pocket Option. O objetivo é criar um sistema robusto, intuitivo e com integração de sinais e análise de mercado em tempo real para o nicho de opções binárias.

Principais requisitos:

• IA e Machine Learning: Habilidade para desenvolver e/ou integrar modelos de IA que possam oferecer insights, análise de tendências e sugestões de operações.
  • Integração com Pocket Option: Conectar o sistema à API da corretora, incluindo a possibilidade de ações automatizadas de acordo com sinais e estratégias.
  • Painel de Controle Personalizado: Criar uma interface onde o usuário possa monitorar as operações, personalizar configurações e acompanhar resultados de forma clara.
  • Escalabilidade e Performance: Garantir que o sistema funcione de forma fluida, mesmo com um número elevado de usuários simultâneos.

Se você tem experiência nesse tipo de desenvolvimento e acredita que pode entregar um produto de alta qualidade, entre em contato para discutirmos mais detalhes do projeto, orçamento e prazos.

Quem cumprir os resuisitos me chame no telegram: https://t.me/viniciusmontagnoli

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...