vineh019 Postado Outubro 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2024 Estou em busca de um programador experiente para desenvolver um aplicativo de Inteligência Artificial que se assemelhe ao Genius-IA dentre outros que estão no mercado, mas voltado para a corretora Pocket Option. O objetivo é criar um sistema robusto, intuitivo e com integração de sinais e análise de mercado em tempo real para o nicho de opções binárias. Principais requisitos: IA e Machine Learning: Habilidade para desenvolver e/ou integrar modelos de IA que possam oferecer insights, análise de tendências e sugestões de operações. Integração com Pocket Option: Conectar o sistema à API da corretora, incluindo a possibilidade de ações automatizadas de acordo com sinais e estratégias. Painel de Controle Personalizado: Criar uma interface onde o usuário possa monitorar as operações, personalizar configurações e acompanhar resultados de forma clara. Escalabilidade e Performance: Garantir que o sistema funcione de forma fluida, mesmo com um número elevado de usuários simultâneos. Se você tem experiência nesse tipo de desenvolvimento e acredita que pode entregar um produto de alta qualidade, entre em contato para discutirmos mais detalhes do projeto, orçamento e prazos. Quem cumprir os resuisitos me chame no telegram: https://t.me/viniciusmontagnoli Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados