Baldez Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Olá ratters, agora que chamei vossa atenção... venho tendo um problema chatão. Desde anteontem o face decidiu não entregar nenhuma campanha minha. Não importa qual criativo, copy ou público seja. Dá um dia e nada de ser entregue. To quase virando meu cy do avesso tentando resolver isso e nada. Já aconteceu com vcs? e o que fizeram? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sem limites Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Fala meu amigo, aqui o face resolveu fazer isso tambem com minhas campanhas que estava performando, cara para mim aparaceu que so posso gastar 123 reais por dia em todas as contas do perfil . 2 horas atrás, Ganeshão disse: Olá ratters, agora que chamei vossa atenção... venho tendo um problema chatão. Desde anteontem o face decidiu não entregar nenhuma campanha minha. Não importa qual criativo, copy ou público seja. Dá um dia e nada de ser entregue. To quase virando meu cy do avesso tentando resolver isso e nada. Já aconteceu com vcs? e o que fizeram? Baldez reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Baldez Postado Maio 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 1 minuto atrás, Sem limites disse: Fala meu amigo, aqui o face resolveu fazer isso tambem com minhas campanhas que estava performando, cara para mim aparaceu que so posso gastar 123 reais por dia em todas as contas do perfil . Aqui até sabado tava rodando ''normal'' digo normal em aspas pois as métricas estavam bem bugdas. Daí depois disso nem com reza brava, já dupliquei a campanha, aumente iexponencialmente o orçamento... e nada! Tá foda! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados