Pely Kão Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Fala pessoal!! como vocês estão lidando com bloqueios? Aqui não fica uma conta em pé, ansiedade já bateu porque viro a madruga subindo contas e cai tudo, ja isolei tudo, comprei perfis novos e ainda assim não para nada em pé.... Gasto demais com aquecimento e ainda assim na hora da conversão cai... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
orbprejosn Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 43 minutos atrás, Pely Kão disse: Fala pessoal!! como vocês estão lidando com bloqueios? Aqui não fica uma conta em pé, ansiedade já bateu porque viro a madruga subindo contas e cai tudo, ja isolei tudo, comprei perfis novos e ainda assim não para nada em pé.... Gasto demais com aquecimento e ainda assim na hora da conversão cai... Estou com o mesmo problema Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fodassildo Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 A mesma coisa aqui. Up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pely Kão Postado Maio 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 6 horas atrás, orbprejosn disse: Estou com o mesmo problema 5 horas atrás, Fodassildo disse: A mesma coisa aqui. Up Ta complicado demais, tentei Google… 1.5K de prejuízo, aí fodeu kk Up pra alguém salvar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ronaldinho Gaúcho Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 To 1 ano assim ja.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Te pego Pukemón Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 Tem um cara bom aqui do fórum que resolveu esse problema pra mim, o cara não deixa na mão, suporte foda sempre número dele 66 984421133 Black Castle Contingência Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados