Este é um post popular. TB Contingência Postado Maio 23, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Fala rataiada Vim aqui compartilhar com voces uma forma de melhorar sua mineração para dropshipping no adheart. To vendo que tem muita gente agora utilizando essa ferramenta ao inves do adspy, e tendo dificuldades pra minerar pro drop atraves dela. Particularmente, eu acho o adspy melhor pra mineração, mas ainda dá pra encontrar muita coisa no adheart tambem. Enfim, como no adheart nao tem a opção de filtrar por "tecnologia shopify", voces vao inserir o IP de dominio da Shopify (23.227.38.0) no filtro "on IP". Agora, todos os anuncios que aparecerem vao ser de lojas shopify. Sei que é uma parada bem simples, mas vi que tem muita gente que nao sabia usar dessa forma. Se alguem tiver mais alguma parada pra acrescentar ai nos comentarios, bora se ajudar Gordão Do Delineado, KrAxH, Theo Peixoto e 15 outros reagiu a isso 17 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
fenway Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Em 23/05/2022 em 17:15, theosb disse: Fala rataiada Vim aqui compartilhar com voces uma forma de melhorar sua mineração para dropshipping no adheart. To vendo que tem muita gente agora utilizando essa ferramenta ao inves do adspy, e tendo dificuldades pra minerar pro drop atraves dela. Particularmente, eu acho o adspy melhor pra mineração, mas ainda dá pra encontrar muita coisa no adheart tambem. Enfim, como no adheart nao tem a opção de filtrar por "tecnologia shopify", voces vao inserir o IP de dominio da Shopify (23.227.38.0) no filtro "on IP". Agora, todos os anuncios que aparecerem vao ser de lojas shopify. Sei que é uma parada bem simples, mas vi que tem muita gente que nao sabia usar dessa forma. Se alguem tiver mais alguma parada pra acrescentar ai nos comentarios, bora se ajudar Boa mano! Realmente estava com dificuldade aqui e já pensando em voltar ao adspy! TB Contingência reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TB Contingência Postado Maio 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 4 horas atrás, fenway disse: Boa mano! Realmente estava com dificuldade aqui e já pensando em voltar ao adspy! Valeu mano! Filtrar assim ajuda bastante. Entre os dois, prefiro o adspy para mineração, mas o adheart é superior em relaçao aos criativos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
fenway Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 3 horas atrás, theosb disse: Valeu mano! Filtrar assim ajuda bastante. Entre os dois, prefiro o adspy para mineração, mas o adheart é superior em relaçao aos criativos Como assim superior em relação aos criativos? Porque lá no adheart é mais fácil de baixar? Não entendi. Outra dúvida, no adheart, eu consigo segmentar por país? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TB Contingência Postado Maio 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 14 horas atrás, fenway disse: Como assim superior em relação aos criativos? Porque lá no adheart é mais fácil de baixar? Não entendi. Outra dúvida, no adheart, eu consigo segmentar por país? os dois sao faceis de baixar os criativos, mas pelo que falam, parece que o adheart mostra mais criativos que o adspy. Consegue sim segmentar por países, o filtro fica no canto superior direito "Choose campaign geo". fenway reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Em 23/05/2022 em 17:15, theosb disse: Fala rataiada Vim aqui compartilhar com voces uma forma de melhorar sua mineração para dropshipping no adheart. To vendo que tem muita gente agora utilizando essa ferramenta ao inves do adspy, e tendo dificuldades pra minerar pro drop atraves dela. Particularmente, eu acho o adspy melhor pra mineração, mas ainda dá pra encontrar muita coisa no adheart tambem. Enfim, como no adheart nao tem a opção de filtrar por "tecnologia shopify", voces vao inserir o IP de dominio da Shopify (23.227.38.0) no filtro "on IP". Agora, todos os anuncios que aparecerem vao ser de lojas shopify. Sei que é uma parada bem simples, mas vi que tem muita gente que nao sabia usar dessa forma. Se alguem tiver mais alguma parada pra acrescentar ai nos comentarios, bora se ajudar AJUDOU DEMAISSSSSSSS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pereira Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Outra forma de também minerar anúncios que estão rodando na Shopify, é filtrar em "In link" por "/products" que é o diretório padrão para qualquer produto na Shopify. nadpecrorid, DIPE e Esteh Chagas reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hazy Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Boa tarde srs, sabem como fazer uma mineração boa pelo Adspy ? tenho ele mas parece que não usufruo 100% do que ele pode oferecer.. se alguém tiver uma manha ai p mineração no adspy agradeço. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthurtsf Postado Fevereiro 28, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2024 Mano, essa dica do IP é genial, tava aqui quebrando a cabeça pra achar um jeito de filtrar as lojas Shopify sem essa opção direta. Vou testar aqui pra ver se consigo uns resultados melhores. Quem diria que o adheart podia ser usado desse jeito, né? Achei que só no adspy dava pra fazer uma mineração massa assim. E aí, alguém tem mais alguma sacada tipo essa pra compartilhar? Vamo que vamo, dropshipping não é pra amador não! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
xt3uz1nn Postado Fevereiro 8 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8 Como eu faço pra filtrar por país no adheart? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digital Rat Postado Março 15 Denunciar Compartilhar Postado Março 15 Essa dica do IP é pica demais, muita gente nem imagina que dá pra filtrar assim. Usar o IP direto é uma sacada que economiza um tempão na pesquisa. Adheart tem uns macetes que, quando pega o jeito, dá pra minerar de boa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados