Ir para

Adheart - mineração para dropshipping

TB Contingência

Posts Recomendados

Em 23/05/2022 em 17:15, theosb disse:

Fala rataiada

Vim aqui compartilhar com voces uma forma de melhorar sua mineração para dropshipping no adheart. To vendo que tem muita gente agora utilizando essa ferramenta ao inves do adspy, e tendo dificuldades pra minerar pro drop atraves dela. Particularmente, eu acho o adspy melhor pra mineração, mas ainda dá pra encontrar muita coisa no adheart tambem. 

Enfim, como no adheart nao tem a opção de filtrar por "tecnologia shopify", voces vao inserir o IP de dominio da Shopify (23.227.38.0) no filtro "on IP". 

image.thumb.png.a688f6a58a103ef16d8fc73a7d4dc74a.png

Agora, todos os anuncios que aparecerem vao ser de lojas shopify.

Sei que é uma parada bem simples, mas vi que tem muita gente que nao sabia usar dessa forma. 

Se alguem tiver mais alguma parada pra acrescentar ai nos comentarios, bora se ajudar 

Boa mano! Realmente estava com dificuldade aqui e já pensando em voltar ao adspy!

Link para o comentário
3 horas atrás, theosb disse:

Valeu mano! Filtrar assim ajuda bastante. Entre os dois, prefiro o adspy para mineração, mas o adheart é superior em relaçao aos criativos 

Como assim superior em relação aos criativos? Porque lá no adheart é mais fácil de baixar? Não entendi.

Outra dúvida, no adheart, eu consigo segmentar por país?

Link para o comentário
14 horas atrás, fenway disse:

Como assim superior em relação aos criativos? Porque lá no adheart é mais fácil de baixar? Não entendi.

Outra dúvida, no adheart, eu consigo segmentar por país?

os dois sao faceis de baixar os criativos, mas pelo que falam, parece que o adheart mostra mais criativos que o adspy. 

Consegue sim segmentar por países, o filtro fica no canto superior direito "Choose campaign geo".

Link para o comentário
Em 23/05/2022 em 17:15, theosb disse:

Fala rataiada

Vim aqui compartilhar com voces uma forma de melhorar sua mineração para dropshipping no adheart. To vendo que tem muita gente agora utilizando essa ferramenta ao inves do adspy, e tendo dificuldades pra minerar pro drop atraves dela. Particularmente, eu acho o adspy melhor pra mineração, mas ainda dá pra encontrar muita coisa no adheart tambem. 

Enfim, como no adheart nao tem a opção de filtrar por "tecnologia shopify", voces vao inserir o IP de dominio da Shopify (23.227.38.0) no filtro "on IP". 

image.thumb.png.a688f6a58a103ef16d8fc73a7d4dc74a.png

Agora, todos os anuncios que aparecerem vao ser de lojas shopify.

Sei que é uma parada bem simples, mas vi que tem muita gente que nao sabia usar dessa forma. 

Se alguem tiver mais alguma parada pra acrescentar ai nos comentarios, bora se ajudar 

AJUDOU DEMAISSSSSSSS

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
Mano, essa dica do IP é genial, tava aqui quebrando a cabeça pra achar um jeito de filtrar as lojas Shopify sem essa opção direta. Vou testar aqui pra ver se consigo uns resultados melhores. Quem diria que o adheart podia ser usado desse jeito, né? Achei que só no adspy dava pra fazer uma mineração massa assim. E aí, alguém tem mais alguma sacada tipo essa pra compartilhar? Vamo que vamo, dropshipping não é pra amador não!
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...