Klauspw Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Fala galera, alguém aqui já rodou infoprodutos em portugal e pode relatar a experiência? Estou querendo testar Outro detalhe: vcs traduzem vsl/produto pra português de Portugal ou deixam br? TMJ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tatagiba Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 cara moro em portugal e raramente vejo rodando infoprodutos aqui. Dependendo do produto acho que pode ser bom, mas Português é pouco amigo de compras online. Mas se for produto fisico acho que pode ser melhor Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mompean Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Olá Klaupw. Eu tenho rodo uma VSL em português Portugal e mesmo que não haja muitos infoprodutos por cá, se a sua oferta for boa o português compra de qualquer maneira. Só é muito importante explicares na tua VSL muito detalhadamente o processo de compra e de entrega (recomendo várias imagens e vídeos do processo). Mas vende de igual forma como no Brasil, até é mais fácil pois a sofisticação é menor. Tudo de bom! Baldez reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤��� Favoritar Citar Link para o comentário
Baldez Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 35 minutos atrás, Mompean disse: Olá Klaupw. Eu tenho rodo uma VSL em português Portugal e mesmo que não haja muitos infoprodutos por cá, se a sua oferta for boa o português compra de qualquer maneira. Só é muito importante explicares na tua VSL muito detalhadamente o processo de compra e de entrega (recomendo várias imagens e vídeos do processo). Mas vende de igual forma como no Brasil, até é mais fácil pois a sofisticação é menor. Tudo de bom! Tu achas que há necessidade de traduzir para português de portugal? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Braun Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Em 30/05/2022 em 09:29, Ganeshão disse: Tu achas que há necessidade de traduzir para português de portugal? Com certeza. O portugues de lá é muito diferente do daqui, tipo, muito mesmo... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mompean Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Em 30/05/2022 em 13:29, Ganeshão disse: Tu achas que há necessidade de traduzir para português de portugal? É assim.. eu porprio sou portugues, não sou brasileiro. Ent a lingua portuguesa conecta mais com usuário. No entanto, locutor do brasil é mt mas barato kkkk, eu vou estes dias rodar um produto brasileiro do meu amigo e vou ver como vai correr! Na minha opinião, não tem problema rodar em brasileiro. Se a copy é boa, nada disso importa. Abraço! Se precisares de alguma ajuda só dizer e desculpa pela demora, sou novo aqui no forum não sabia como ver as respostas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
enzoalfaya Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 56 minutos atrás, Mompean disse: É assim.. eu porprio sou portugues, não sou brasileiro. Ent a lingua portuguesa conecta mais com usuário. No entanto, locutor do brasil é mt mas barato kkkk, eu vou estes dias rodar um produto brasileiro do meu amigo e vou ver como vai correr! Na minha opinião, não tem problema rodar em brasileiro. Se a copy é boa, nada disso importa. Abraço! Se precisares de alguma ajuda só dizer e desculpa pela demora, sou novo aqui no forum não sabia como ver as respostas Não existe língua "brasileiro". Existe Português de Portugal e Português do Brasil! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados