Ir para

(Dúvida) rodar em Portugal

Klauspw

Posts Recomendados

Olá Klaupw.

Eu tenho rodo uma VSL em português Portugal e mesmo que não haja muitos infoprodutos por cá, se a sua oferta for boa o português compra de qualquer maneira.

Só é muito importante explicares na tua VSL muito detalhadamente o processo de compra e de entrega (recomendo várias imagens e vídeos do processo).

Mas vende de igual forma como no Brasil, até é mais fácil pois a sofisticação é menor. 

Tudo de bom!

Link para o comentário
35 minutos atrás, Mompean disse:

Olá Klaupw.

Eu tenho rodo uma VSL em português Portugal e mesmo que não haja muitos infoprodutos por cá, se a sua oferta for boa o português compra de qualquer maneira.

Só é muito importante explicares na tua VSL muito detalhadamente o processo de compra e de entrega (recomendo várias imagens e vídeos do processo).

Mas vende de igual forma como no Brasil, até é mais fácil pois a sofisticação é menor. 

Tudo de bom!

Tu achas que há necessidade de traduzir para português de portugal?

Link para o comentário
Em 30/05/2022 em 13:29, Ganeshão disse:

Tu achas que há necessidade de traduzir para português de portugal?

É assim.. eu porprio sou portugues, não sou brasileiro.
Ent a lingua portuguesa conecta mais com usuário. No entanto, locutor do brasil é mt mas barato kkkk, eu vou estes dias rodar um produto brasileiro do meu amigo e vou ver como vai correr!

Na minha opinião, não tem problema rodar em brasileiro. Se a copy é boa, nada disso importa.

Abraço! Se precisares de alguma ajuda só dizer e desculpa pela demora, sou novo aqui no forum não sabia como ver as respostas

Link para o comentário
56 minutos atrás, Mompean disse:

É assim.. eu porprio sou portugues, não sou brasileiro.
Ent a lingua portuguesa conecta mais com usuário. No entanto, locutor do brasil é mt mas barato kkkk, eu vou estes dias rodar um produto brasileiro do meu amigo e vou ver como vai correr!

Na minha opinião, não tem problema rodar em brasileiro. Se a copy é boa, nada disso importa.

Abraço! Se precisares de alguma ajuda só dizer e desculpa pela demora, sou novo aqui no forum não sabia como ver as respostas

Não existe língua "brasileiro". Existe Português de Portugal e Português do Brasil! 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...