Ir para

Não tem um celular específico para rotear o 4G e nem um notebook só para contingência? Tente isto!

TheIceMan

Posts Recomendados

Pois bem meus amigos ratos, você, assim como eu, fez um plano de internet 3G foda para o seu número para fazer sua contingência, mas caiu do cavalo quando descobriu que não poderia ter qualquer rede social pessoal sua logada no celular pois o Tio Zuck poderia cruzar os dados e o fim é triste, e você já sabe.

Então eu quebrei a cabeça e pensei uma estratégia paranóica full master, vale frisar que eu AINDA ESTOU TESTANDO e aparentemente tem dado melhores resultados, as vezes eu não conseguia nem aquecer o perfil que já tomava block. Talvez você esteja meio perdido e podemos testar juntos isso daí.

Senão vejamos:

FASE DE CONFIGURAÇÃO

1 - Você deve desativar todas as notificações do Facebook, Instagram e Whatsapp. Assim o aplicativo não te mostra dados em segundo plano. (e o bônus que você não se desconcentra do fórum com coisas paralelas).

2 - Você deve ir nas configurações do seu aparelho, gerenciamento de apps, ache o app do Facebook e Instagram, clique em Uso de dados e desative os dados em segundo plano (você pode fazer no whatsapp também, como eu silencio todas as conversas, já não aparece para mim).

image.gif.b7007036b3f237d34eaa65488126f5b3.gif

FASE DE EXECUÇÃO

3 - Ao utilizar seu notebook, MANTENHA O GOOGLE CHROME FECHADO, pois se o seu usuário estiver logado lá, pode haver cruzamento.

4 - Antes de abrir o multilogin de sua preferência, ligue o modo avião e rode o IP, pois você já estava usando o IP atual em seu Whatsapp/IG/FB.

5 - Roteie normalmente e faça o aquecimento

6 - Terminado o aquecimento, desconecte e já ligue o modo avião, NÃO UTILIZE SUAS REDES SOCIAIS COM O MESMO IP QUE ESTAVA ROTEANDO!

7 - Ainda que vá só checar mensagens no Whatsapp, NÃO USE O MESMO IP.

Resumo da execução:

Modo avião, roda IP, aquece conta, Modo avião, roda IP, checa suas redes pessoais.

Este foi meu primeiro post, espero que agregue algo para a comunidade,

Tamo junto

Editado por TheIceMan
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...