TheIceMan Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 (editado) Pois bem meus amigos ratos, você, assim como eu, fez um plano de internet 3G foda para o seu número para fazer sua contingência, mas caiu do cavalo quando descobriu que não poderia ter qualquer rede social pessoal sua logada no celular pois o Tio Zuck poderia cruzar os dados e o fim é triste, e você já sabe. Então eu quebrei a cabeça e pensei uma estratégia paranóica full master, vale frisar que eu AINDA ESTOU TESTANDO e aparentemente tem dado melhores resultados, as vezes eu não conseguia nem aquecer o perfil que já tomava block. Talvez você esteja meio perdido e podemos testar juntos isso daí. Senão vejamos: FASE DE CONFIGURAÇÃO 1 - Você deve desativar todas as notificações do Facebook, Instagram e Whatsapp. Assim o aplicativo não te mostra dados em segundo plano. (e o bônus que você não se desconcentra do fórum com coisas paralelas). 2 - Você deve ir nas configurações do seu aparelho, gerenciamento de apps, ache o app do Facebook e Instagram, clique em Uso de dados e desative os dados em segundo plano (você pode fazer no whatsapp também, como eu silencio todas as conversas, já não aparece para mim). FASE DE EXECUÇÃO 3 - Ao utilizar seu notebook, MANTENHA O GOOGLE CHROME FECHADO, pois se o seu usuário estiver logado lá, pode haver cruzamento. 4 - Antes de abrir o multilogin de sua preferência, ligue o modo avião e rode o IP, pois você já estava usando o IP atual em seu Whatsapp/IG/FB. 5 - Roteie normalmente e faça o aquecimento 6 - Terminado o aquecimento, desconecte e já ligue o modo avião, NÃO UTILIZE SUAS REDES SOCIAIS COM O MESMO IP QUE ESTAVA ROTEANDO! 7 - Ainda que vá só checar mensagens no Whatsapp, NÃO USE O MESMO IP. Resumo da execução: Modo avião, roda IP, aquece conta, Modo avião, roda IP, checa suas redes pessoais. Este foi meu primeiro post, espero que agregue algo para a comunidade, Tamo junto Editado Maio 23, 2022 por TheIceMan uzmlfi.g e shelbyzuckerberg reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados