SHOW Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 Fala Rato, tudo tranquilo? Meu nome é Rodrigo e estou no mercado digital há 2 anos e meio, Já fui do drop e há quase um ano estou me dedicando ao PLR e soluções digitais (projetos com entregável diferente). Estou com um projeto pronto e validado para uso (criativo, presell/quiz, página de vendas, entregável) Entretanto o tio zuck está se promovendo de pedra no meu sapato para não sei o que (uma coisa muito pior). Não estou conseguindo anúnciar, não passa nada (mesmo seguindo esteira e aquecendo tudo que tem pra aquecer). Sendo assim, busco uma pessoa que já esteja anúnciando e que tenha conhecimento prático sobre facebook e PLR. Resulmindo, estou buscando um sócio que esteja estudando/atuando nesse mercado e que busque transformar o PLR em um negocio sólido. Se esse alguém é você, e você acredita que juntos possamos crescer juntos, comenta nesse tópico aqui e ou me manda uma mensagem! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maicon Lucas Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 Opa mano, beleza? Me chama no Whatsapp para trocarmos uma ideia a respeito disso, acho que eu possa te ajudar neste projeto (44)997129469 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
orbprejosn Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 Fala parceiro, me chama lá no WhatsApp 31 99207-6305 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Lanches Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 opa, tudo bom? Então, vou subir meu Plr amanhã se o videomaker me entregar meu vsl e tenho umas 8 contas prontas pra rodar, você deve estar cruzando algum dado ou usando um camuflador de fingerprint falho. Qualquer coisa me chama no Whatsapp (28)99955-9319. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SocialSphinx Postado Dezembro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2023 E aí Rodrigo, suave? Cara, saco bem essa fita de PLR, tô na área tbm e tenho mandado ver no marketing digital. Esse rolê do zuck tá osso mesmo, mas acho que posso te dar um help nessa. Tamo na mesma vibe de fazer o PLR decolar e se tu tá procurando alguém pra somar e botar pra quebrar junto, acho que podemos trocar uma ideia. Flw, espero seu contato pra gente ver se nossos planos batem e a gente fazer acontecer! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vendas Pro Postado Maio 23 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23 Mano, tbm tô na batalha do PLR e sei como é quando o Zuck começa a travar tudo. Tenho experiência com FB Ads e já rodei umas campanhas bala. Bora trocar uma ideia e ver se dá match nos nossos projetos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados