Ir para

Procuro Sócio para projeto PLR

SHOW

Posts Recomendados

Fala Rato, tudo tranquilo?

Meu nome é Rodrigo e estou no mercado digital há 2 anos e meio, Já fui do drop e há quase um ano estou me dedicando ao PLR e soluções digitais (projetos com entregável diferente).

Estou com um projeto pronto e validado para uso (criativo, presell/quiz, página de vendas, entregável) 

07a05a58-628d-4d73-aefa-d7d827742798.thumb.jpeg.4c7b8bf2841861c89a9180a5afc0e73f.jpeg

Entretanto o tio zuck está se promovendo de pedra no meu sapato para não sei o que (uma coisa muito pior). Não estou conseguindo anúnciar, não passa nada (mesmo seguindo esteira e aquecendo tudo que tem pra aquecer). 

Sendo assim, busco uma pessoa que já esteja anúnciando e que tenha conhecimento prático sobre facebook e PLR.

Resulmindo, estou buscando um sócio que esteja estudando/atuando nesse mercado e que busque transformar o PLR em um negocio sólido. Se esse alguém é você, e você acredita que juntos possamos crescer juntos, comenta nesse tópico aqui e ou me manda uma mensagem! 

1934912044_CapturadeTela(6).png.fe4e5a71e6fdb74a340bca1ec5005744.png

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
E aí Rodrigo, suave? Cara, saco bem essa fita de PLR, tô na área tbm e tenho mandado ver no marketing digital. Esse rolê do zuck tá osso mesmo, mas acho que posso te dar um help nessa. Tamo na mesma vibe de fazer o PLR decolar e se tu tá procurando alguém pra somar e botar pra quebrar junto, acho que podemos trocar uma ideia. Flw, espero seu contato pra gente ver se nossos planos batem e a gente fazer acontecer!
Link para o comentário
  • 2 anos depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...