Ir para

Pouco orçamento, dificuldade em vender. O que fazer?

Posts Recomendados

Olá, bom dia a todos. 

Vou deixar umas dúvidas aqui sobre umas dificuldades que estou sofrendo e se alguém puder dar uma luz, vou torcer para que um dia eu possa ter a possibilidade de retribuir de alguma forma. 

Os CPM's estão altissimos e não tenho tanta verba pra testar infinitamente. Então:

- Existe alguma forma de testar criativos de maneira que tenha um bom alcance sem gastar tanto, ou seja, antes de gastar o CPA ideal ou até mesmo gastando o CPA ideal?
- Outra dúvida: anuncio no facebook ads apenas. A fanpage é como se fosse uma empresa e ñ de uma pessoa. Isso tem influência se a pessoa clica ou não no anúncio?
- Existe alguma configuração que eu possa ter feito de errado na plataforma que pode estar atrapalhando as vendas?
- Tenho pouco orçamento, já tenho uma ideia do meu publico em relação a idade e sexo. Segmentar mais afundo ou deixar mais aberto, qual é o ideal?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...