S7NN Postado Dezembro 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2024 🚨Atenção, Ratos! Cansados de procurarem pessoas sem qualidade e qualificação de mercado para criar sua estrutura de loja ou página de vendas em geral Me chamo Eduardo , sou webdesigner a mais de 3 anos no mercado, fiz páginas e lojas que faturaram mais de 7D ao longo dessa trajetória, principalmente para grandes players do forum! O que não te contam: Se sua página não estiver bem alinhada com sua persona, como headlines bem feitas, interface bem dinâmica e responsiva e a estrutura bem alinhadas desde o inicio da página até o resto do seu funil. Do que adianta anunciar? é a mesma coisa que rasgar dinheiro! PARE DE QUEBRAR A CABEÇA COM ISSO E DEIXA PARA QUEM JÁ SABE FAZER E JÁ AJUDOU A FATURAREM MILHÕES NESSE MERCADO. Páginas feitas no Wordpress + elementor. FICOU EM DÚVIDA OU QUER ME CONTRATAR? CHAME NO LINK ABAIXO, ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA FAZER VOCÊ FATURAR AINDA MAIS EM 2024/2025! 👇BOTÃO COM LINK!👇 CHAMAR AGORA MESMO! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados