Berlim Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 Boa tarde, meus amabilíssimos ratos, Deixa eu perguntar uma coisa para os ratos mais experientes. Estamos considerando contratar um gestor de tráfego Face ADS para nosso primeiro produto. Entre muitas qualidades que possuo, tráfego e contingência não estão entre as mais fortes. Por isso acredito que delegar seria uma vantagem, visto que temos verba e em conjunto podemos ir mais longe e mais rápido. Estamos finalizando o nosso primeiro e-book no nicho de saúde mental, e em breve pretendemos lançar um curso em vídeo ou imersão através de um expert. Pesquisando aqui no fórum encontrei vários anúncios de gestores muito qualificados, mas tenho algumas dúvidas em relação a remuneração e a contingência. Primeiro: Normalmente estipula-se um valor fixo para este serviço ou é comum fazer uma co-participação nos lucros? Qual % seria vantajoso para ambas as partes? Pela MINHA visão de negócio, acredito ser mais atrativo uma remuneração comissionada, mas gostaria de saber como vocês pensam a respeito desta questão. E se for um valor fixo + comissão, qual seria essa a faixa de fixo? Mil, Cinco mil, um Milhão? 😂 Segundo: Como funciona a contingência de perfis, neste caso? Eu preciso criar e fornecer uma contingência mínima ou o gestor seria o responsável em organizar essa parte e nós apenas fornecemos os cartões de crédito? E terceiro: Obviamente buscamos uma pessoa íntegra e confiável para fazer parte deste projeto, porém fica a dúvida: Seria muito arriscado colocar tanta responsabilidade em um terceiro ou não, é uma prática comum do mercado e através de um contrato de confidencialidade estaremos seguros em relação a golpes e plágios? Quais os principais cuidados que devemos tomar seguindo com esta contratação/parceria? Agradeço previamente a todos que contribuírem! Ciao! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Berlim Postado Maio 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 👀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
orbprejosn Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 Fala Mano, Me chama no whatsapp 31 992076305 Berlim reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Fala ai blz, tudo isso que vc falou pode acontecer, vai depender da negociação com o gestor, Dependendo do tamanho da operação o gestor só conseguiria dar conta das campanhas e não fazer nada de contingencia e criativos, Dependendo da operação o gestor consegue fazer as campanhas mais criativos, e dependendo ele ainda farma ou aquece perfis, Tudo isso é negociável e quanto mais função ele faz mas comissão ou valor fixo ele leva, Aqui por exemplo eu tenho parcerias onde recebo 20% das vendas diretamente na plataforma e me entregam toda estrutura de perfis já aquecidos mais criativos, apenas subo anúncios e tbm estou sempre ajudando no que precisa, sugestões de melhorias tanto em criativos como na vsl, Já tive parcerias onde eu organizava e aquecia perfis que o contratante comprava e me mandava porem comia muito meu tempo e decidi parar, Tenho parcerias com valor fixo, tenho parceria com fixo mais comissão, tudo depende da operação e da negociação, Converse com bastante gestores e veja o que eles cobram e o que se comprometem a fazer, e ai é só escolher o que mais for vantajoso para vocês, Deixo aqui uma frase de reflexão que acabei de inventar rs, "Nunca deixe Sua operação depender de Uma pessoa que faz muitas coisas mas tenha muitas pessoas fazendo poucas coisas" Berlim e Tio-PatinhaS reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Agencia Rat Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Em 24/05/2022 em 14:29, Berlim disse: Agradeço previamente a todos que contribuírem! Ciao! Caso ainda esteja buscando 35 992730261 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cassiorox Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 Jovem, é um excelente questionamento, mas, com várias variáveis. 1. Um gestor experiente que se candidatar a essa vaga, com certeza, vai lhe falar o melhor modelo que ele prefere. Acredito que o mais importante, é, você ter três propostas prontas. Uma fixa, fixa + variável e 100% variável. 2. Depende do contrato, precisa estar especificado de quem é a responsabilidade, senão, vira bagunça. 3. Contrato, especifique tudo lá. Na minha experiência, comecei recebendo apenas fixo. Depois, pelo bom trabalho feito e entregar mais do que deveria, comecei a receber fixo + variável, e sigo assim até hoje. Nos clientes que atendo, eu faço toda a contingência e arco com os custos. PORÉM, eu recebo 10% do valor que eles investem semanalmente. Ou seja, cobro um fixo mensal, +10% sobre o valor investido. E parte desse valor, reservo para compra de perfis, pagamento de proxy e demais ferramentas. A única coisa que eu não compro e deixo claro, é BM de 1K+, quando é necessário, aviso, eles transferem e faço a aquisição. Bruno Giordany reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Armenian Postado Julho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 Em 10/06/2022 em 14:22, cassiorox disse: Jovem, é um excelente questionamento, mas, com várias variáveis. 1. Um gestor experiente que se candidatar a essa vaga, com certeza, vai lhe falar o melhor modelo que ele prefere. Acredito que o mais importante, é, você ter três propostas prontas. Uma fixa, fixa + variável e 100% variável. 2. Depende do contrato, precisa estar especificado de quem é a responsabilidade, senão, vira bagunça. 3. Contrato, especifique tudo lá. Na minha experiência, comecei recebendo apenas fixo. Depois, pelo bom trabalho feito e entregar mais do que deveria, comecei a receber fixo + variável, e sigo assim até hoje. Nos clientes que atendo, eu faço toda a contingência e arco com os custos. PORÉM, eu recebo 10% do valor que eles investem semanalmente. Ou seja, cobro um fixo mensal, +10% sobre o valor investido. E parte desse valor, reservo para compra de perfis, pagamento de proxy e demais ferramentas. A única coisa que eu não compro e deixo claro, é BM de 1K+, quando é necessário, aviso, eles transferem e faço a aquisição. Fala mestre, você está pegando clientes? Tenho operação de drop de 6D/Mês e gostaria de entender melhor seu trabalho e como pode agregar aqui na empresa. Abs Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eternal Oblivion Postado Julho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 Se você tá começando agora, não tem faturamento alto, o que eu recomendo é você ter uma co-produção ou sociedade com um gestor de tráfego... Caso não queira, é melhor você mesmo aprender a tocar o trafego e contigencia. Motivos: Contratar um gestor de tráfego, você precisa entender que ele não vai dedicar 100% na sua operação, ao contrario de um co-produtor com maior %... Ja tive diversos gestores, que eu pagava % e fixo... Mas oq mais deu resultado, ao menos no meu caso, é pegar um gestor / co-produtor que é fiel somente ao seu produto, e não roda nenhum outro produto a não ser o seu... Porque pensa, esses caras grandes, os bons, eles rodam tráfego para dezenas de pessoas, então vai fazer um trabalho mais ou menos pra vc. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados