Ir para
  • 0

Validação de Funil para encapsulado

Tiago Rebelo

Pergunta

Salve Ratos!
Estou para lançar um encapsulado de emagrecimento, e gostaria de colocar em discução para trocarmos experiencia sobre a melhor forma de validar um funil para encapsulados.

Rodar campanha para Pressel ou direto pro Advertorial ou até mesmo vsl?

Remarketing: Usar imagens do produto dos potes ou não?
Eu subi aqui mais nenhuma aprovou todos rejeitavam... usando imagens de potes no rmkt

O que acham melhor? 

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Boa noite Tiago

Primeiro ponto, quanto menos etapas pro seu lead avançar no funil melhor. Se seu advertorial for mais leve, sem fotos de antes e depois e promessas agressivas manda tráfego direto. Caso contrário, vai necessário pressel, ou se quiser mandar direto pro advertorial invista em um Cloaker, mas um cloaker de verdade - no Brasil tem o Zucklink, aqui nos meus testes ele foi bem - mas os melhores ainda são da gringa tipo FraudFilter, Keitaro (ele é mais um tracker, mas se bem configurado atende como cloaker).

O Advertorial é mais vantajoso pois é mais rápido e mais barato pra corrigir, ou até testar novos.

Para o RMKT os imagem dos produtos desempenham bem - capriche na copy desses anúncios - quebre as objeções que você for encontrado e sempre ofereça uma vantagem a mais para o cliente, ofereça desconto, frete grátis. E se caso ele ainda tenha dúvidas e não compre, faça um downsell para amostra

Link para o comentário
  • 0
11 horas atrás, VAF disse:

Boa noite Tiago

Primeiro ponto, quanto menos etapas pro seu lead avançar no funil melhor. Se seu advertorial for mais leve, sem fotos de antes e depois e promessas agressivas manda tráfego direto. Caso contrário, vai necessário pressel, ou se quiser mandar direto pro advertorial invista em um Cloaker, mas um cloaker de verdade - no Brasil tem o Zucklink, aqui nos meus testes ele foi bem - mas os melhores ainda são da gringa tipo FraudFilter, Keitaro (ele é mais um tracker, mas se bem configurado atende como cloaker).

O Advertorial é mais vantajoso pois é mais rápido e mais barato pra corrigir, ou até testar novos.

Para o RMKT os imagem dos produtos desempenham bem - capriche na copy desses anúncios - quebre as objeções que você for encontrado e sempre ofereça uma vantagem a mais para o cliente, ofereça desconto, frete grátis. E se caso ele ainda tenha dúvidas e não compre, faça um downsell para amostra

Boa, ótimas sacadas !
Muito Obrigado, ou colocar isso em prática! abç

Link para o comentário
  • 0
Cara, pra encapsulado de emagrecimento, eu diria que manda ver no advertorial direto. É mais fácil de mexer e ajustar conforme a resposta da galera. Sobre o remarketing, tenta usar imagens dos produtos mas sem a vibe "antes e depois", sabe? Se tá rolando rejeição, pode ser que esteja pesado demais na promessa. Capricha na copy do anúncio, foca em quebrar as barreiras e dúvidas que a galera pode ter. E simbora testar, o negócio é esse mesmo, ajusta aqui, dá uma mudada ali e vê o que converte mais. Vai naquela de tentativa e erro que uma hora vc encontra o jeito certo. Boa sorte aí com o funil!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...