julzeraaaaaa Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 (editado) Olá pessoal tudo bem? Estou morando na itália no momento e preciso conseguir acessar as bms que meu sócio cria no Brasil Pra isso estamos implementando agora o Iproxy junto do Dolphin! Porém tenho algumas dúvidas ainda. Estou tendo alguns problemas com rotação de IP, não fiz root no meu cel...quando clico em change ip no Dolphin o cel não está entrando no modo avião e trocando o ip. Se alguém quiser trocar conhecimento e idéia no Discord ficarei muito grato ! Deixa abaixo que eu add Editado Maio 25, 2022 por rocljmuiiudaera Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 21 horas atrás, julzeraaaaaa disse: Olá pessoal tudo bem? Estou morando na itália no momento e preciso conseguir acessar as bms que meu sócio cria no Brasil Pra isso estamos implementando agora o Iproxy junto do Dolphin! Porém tenho algumas dúvidas ainda. Estou tendo alguns problemas com rotação de IP, não fiz root no meu cel...quando clico em change ip no Dolphin o cel não está entrando no modo avião e trocando o ip. Se alguém quiser trocar conhecimento e idéia no Discord ficarei muito grato ! Deixa abaixo que eu add Olá! Configure o iProxy como assistente de voz para alterar o IP através do link do seu painel. Se você enfrentar algum problema, entre em contato comigo no telegram. julzeraaaaaa e tausienssov reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados