Ir para

(Ajuda) Dolphin + Iproxy

julzeraaaaaa

Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bem?

Estou morando na itália no momento e preciso conseguir acessar as bms que meu sócio cria no Brasil

Pra isso estamos implementando agora o Iproxy junto do Dolphin!

Porém tenho algumas dúvidas ainda.

Estou tendo alguns problemas com rotação de IP, não fiz root no meu cel...quando clico em change ip no Dolphin o cel não está entrando no modo avião e trocando o ip.

Se alguém quiser trocar conhecimento e idéia no Discord ficarei muito grato ! Deixa abaixo que eu add

Editado por rocljmuiiudaera
Link para o comentário
21 horas atrás, julzeraaaaaa disse:

Olá pessoal tudo bem?

Estou morando na itália no momento e preciso conseguir acessar as bms que meu sócio cria no Brasil

Pra isso estamos implementando agora o Iproxy junto do Dolphin!

Porém tenho algumas dúvidas ainda.

Estou tendo alguns problemas com rotação de IP, não fiz root no meu cel...quando clico em change ip no Dolphin o cel não está entrando no modo avião e trocando o ip.

Se alguém quiser trocar conhecimento e idéia no Discord ficarei muito grato ! Deixa abaixo que eu add

Olá!
Configure o iProxy como assistente de voz para alterar o IP através do link do seu painel.
Se você enfrentar algum problema, entre em contato comigo no telegram.

iproxy_voice_assistant_english_a3fa286df3.png

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...