anonymousx Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Bem, eu gostaria de entender o porque esse perfil farm de 15 dias está liberando contas de anúncio mesmo sem ter anunciado na BM. Quero entender pra poder replicar em novos perfis ,alguém sabe o motivo? obs2: Dentro dele tem uma conta de anúncio bloqueada que nunca foi usada, foi só um bloqueio que tem acontecido sem motivos, agora que liberou 2 novas contas de anúncio pra criar na BM, eu preciso excluir ela, só que não consigo, por conta desse detalhe: Alguém saberia me dizer o porque disso estar acontecendo? Quero entender a lógica por trás dessa "loucura" Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
InfinityBM Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 pelo tanto de notificação ali, com certeza deve ter gasto na bm Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
safthoessaacjn Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Depois de criar +3 contas de anuncio vcs rodam conversao nas 3 direto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 5 minutos atrás, safthoessaacjn disse: Depois de criar +3 contas de anuncio vcs rodam conversao nas 3 direto? Tem aquecer as contas, aí sim roda conversão. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados