Camaleão Postado Fevereiro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 (editado) Como fazer uma melhor contingência dos perfis? Fala rataria, descobri recentemente que estou fazendo cagada aqui na operação, estava utilizando como contingência aquele role de bm matriz, mas pelo que venho estudando isso esta mais que ultrapassado. Ao perceber isso fui pesquisar um pouco mais sobre contingência e descobri que muitos estão utilizando os moldens 4g, alguém poderia me explicar de uma maneira mais profunda o porque isso funciona e como utilizar da maneira correta? (Estou aprendendo a usar o anthy Dolphin). Vi também que muitos estão utilizando o iproxy, na opinião de vocês qual dos dois seria melhor? Nesse caso o plano de dados 4g seria o mesmo do moldem pra rodar no iproxy? Fora isso, sabem me recomendar um plano de dados bom e barato? Editado Fevereiro 11, 2022 por Camaleão Mr.M, Matheus Lucas, Deus Gelato Ads e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MatheusBomTempo Postado Fevereiro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 (editado) Pega um celularzinho, faz root, usa o iproxy e seja feliz, usando 4g + wifi. Se nao tiver como, usa apenas o 4g e vai reniciando, não gosto de usar ele no celular pq tem aplicativos de whatsapp, facebook e etc. Por isso eu teria algo exclusivo pra isso, mas se nao tiver, uso o 4g do celular com iproxy e GG. Veja o tópico do Alex e Meu sobre contigência, vai ajudar muito! Editado Fevereiro 11, 2022 por MatheusBomTempo Victor Barbosa e Camaleão reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Fevereiro 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 3 horas atrás, MatheusBomTempo disse: Pega um celularzinho, faz root, usa o iproxy e seja feliz, usando 4g + wifi. Se nao tiver como, usa apenas o 4g e vai reniciando, não gosto de usar ele no celular pq tem aplicativos de whatsapp, facebook e etc. Por isso eu teria algo exclusivo pra isso, mas se nao tiver, uso o 4g do celular com iproxy e GG. Veja o tópico do Alex e Meu sobre contigência, vai ajudar muito! Muito obrigado pela respostas meu querido, você já utiliza desse método de contingência? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Olá! Compartilhar Wi-Fi do seu telefone ou usar um tethering USB é uma boa alternativa. Por que o iProxy é melhor? Mais conveniente do que distribuir Wi-Fi: depois de registrar o acesso ao proxy e alterar o IP da sua conta pessoal Mais conveniente do que um modem USB: o modem USB precisa ser reconectado todas as vezes, afrouxando assim o soquete Alguns programas funcionam apenas por meio de proxies, por exemplo, analisadores, bots, etc. Você não poderá distribuir Wi-Fi ou conectar um modem USB ao bot. Através de um proxy, você pode trabalhar remotamente de qualquer lugar do mundo. Inclusive, você pode distribuir proxies para colegas de sua equipe. O compartilhamento de Wi-Fi de um telefone à distância ou de um modem USB não funcionará. Além disso, a distribuição da Internet a partir de Wi-Fi ou modem USB não será permitida: veja o histórico de endereços IP, altere o DNS, um recurso de endereço IP exclusivo, duplicação de SMS de um telefone para um Tg-bot, contagem de tráfego , logs, rotação de IP, etc. O guia de configuração do iProxy está aqui. Não é necessário fazer root no telefone, você pode usar o assistente de voz para alterar o IP remotamente. Instruções no guia. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafael7 Postado Abril 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2022 Em 07/04/2022 em 08:02, iProxy disse: Olá! Compartilhar Wi-Fi do seu telefone ou usar um tethering USB é uma boa alternativa. Por que o iProxy é melhor? Mais conveniente do que distribuir Wi-Fi: depois de registrar o acesso ao proxy e alterar o IP da sua conta pessoal Mais conveniente do que um modem USB: o modem USB precisa ser reconectado todas as vezes, afrouxando assim o soquete Alguns programas funcionam apenas por meio de proxies, por exemplo, analisadores, bots, etc. Você não poderá distribuir Wi-Fi ou conectar um modem USB ao bot. Através de um proxy, você pode trabalhar remotamente de qualquer lugar do mundo. Inclusive, você pode distribuir proxies para colegas de sua equipe. O compartilhamento de Wi-Fi de um telefone à distância ou de um modem USB não funcionará. Além disso, a distribuição da Internet a partir de Wi-Fi ou modem USB não será permitida: veja o histórico de endereços IP, altere o DNS, um recurso de endereço IP exclusivo, duplicação de SMS de um telefone para um Tg-bot, contagem de tráfego , logs, rotação de IP, etc. O guia de configuração do iProxy está aqui. Não é necessário fazer root no telefone, você pode usar o assistente de voz para alterar o IP remotamente. Instruções no guia. No site a página de lista de telefones compatíveis está offline. Você teria como enviar aqui? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Omiranha Postado Abril 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2022 Em 07/04/2022 em 08:02, iProxy disse: Olá! Compartilhar Wi-Fi do seu telefone ou usar um tethering USB é uma boa alternativa. Por que o iProxy é melhor? Mais conveniente do que distribuir Wi-Fi: depois de registrar o acesso ao proxy e alterar o IP da sua conta pessoal Mais conveniente do que um modem USB: o modem USB precisa ser reconectado todas as vezes, afrouxando assim o soquete Alguns programas funcionam apenas por meio de proxies, por exemplo, analisadores, bots, etc. Você não poderá distribuir Wi-Fi ou conectar um modem USB ao bot. Através de um proxy, você pode trabalhar remotamente de qualquer lugar do mundo. Inclusive, você pode distribuir proxies para colegas de sua equipe. O compartilhamento de Wi-Fi de um telefone à distância ou de um modem USB não funcionará. Além disso, a distribuição da Internet a partir de Wi-Fi ou modem USB não será permitida: veja o histórico de endereços IP, altere o DNS, um recurso de endereço IP exclusivo, duplicação de SMS de um telefone para um Tg-bot, contagem de tráfego , logs, rotação de IP, etc. O guia de configuração do iProxy está aqui. Não é necessário fazer root no telefone, você pode usar o assistente de voz para alterar o IP remotamente. Instruções no guia. O iproxy é pago? Tem a pagar por cada ip Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Abril 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2022 2 horas atrás, csandeski disse: Ипрокси платный? Вы должны платить за каждый IP Sim, o serviço é pago. Ao se inscrever, são concedidos dois dias para o teste. 1 conexão - 1 telefone - 1 proxy - 1 tarifa - 1 cartão sim. Você pode alterar o IP externo do proxy. Taxas de captura de pele. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rfnqzeeuoinoil Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 Em 11/02/2022 em 05:41, Camaleão disse: Como fazer uma melhor contingência dos perfis? Fala rataria, descobri recentemente que estou fazendo cagada aqui na operação, estava utilizando como contingência aquele role de bm matriz, mas pelo que venho estudando isso esta mais que ultrapassado. Ao perceber isso fui pesquisar um pouco mais sobre contingência e descobri que muitos estão utilizando os moldens 4g, alguém poderia me explicar de uma maneira mais profunda o porque isso funciona e como utilizar da maneira correta? (Estou aprendendo a usar o anthy Dolphin). Vi também que muitos estão utilizando o iproxy, na opinião de vocês qual dos dois seria melhor? Nesse caso o plano de dados 4g seria o mesmo do moldem pra rodar no iproxy? Fora isso, sabem me recomendar um plano de dados bom e barato? Brabo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deus Gelato Ads Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 ke isso camas, bug da vivo net ilimitada 4g 35$ mensal Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados