Camaleão Postado Fevereiro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 (editado) Como fazer uma melhor contingência dos perfis? Fala rataria, descobri recentemente que estou fazendo cagada aqui na operação, estava utilizando como contingência aquele role de bm matriz, mas pelo que venho estudando isso esta mais que ultrapassado. Ao perceber isso fui pesquisar um pouco mais sobre contingência e descobri que muitos estão utilizando os moldens 4g, alguém poderia me explicar de uma maneira mais profunda o porque isso funciona e como utilizar da maneira correta? (Estou aprendendo a usar o anthy Dolphin). Vi também que muitos estão utilizando o iproxy, na opinião de vocês qual dos dois seria melhor? Nesse caso o plano de dados 4g seria o mesmo do moldem pra rodar no iproxy? Fora isso, sabem me recomendar um plano de dados bom e barato? Editado Fevereiro 11, 2022 por Camaleão Mr.M, Matheus Lucas, Deus Gelato Ads e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MatheusBomTempo Postado Fevereiro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 (editado) Pega um celularzinho, faz root, usa o iproxy e seja feliz, usando 4g + wifi. Se nao tiver como, usa apenas o 4g e vai reniciando, não gosto de usar ele no celular pq tem aplicativos de whatsapp, facebook e etc. Por isso eu teria algo exclusivo pra isso, mas se nao tiver, uso o 4g do celular com iproxy e GG. Veja o tópico do Alex e Meu sobre contigência, vai ajudar muito! Editado Fevereiro 11, 2022 por MatheusBomTempo Victor Barbosa e Camaleão reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário