orbprejosn Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Fala galera, beleza? Quem ai trabalha com loja virtual , poderia me dar uma moral ? Qual estratégia vocês usam ? Utilizam alguma campanha estilo VV para "Aquecer o publico " ou já manda direto conversão ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Peca Zagodinho Postado Maio 25, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 (editado) Fala meu querido! Aqui sempre opto por começar em Conversão, já que o objetivo que eu almejo são compras, então certamente Conversão é o melhor caminho, e é o público mais qualificado. Gosto de rodar primeiro uma campanha de conversão ABO para validar criativo, mas com orçamento dos conjuntos de no máximo 10 reais, e testando no máximo 3 criativos(1 criativo em cada conjunto, não precisa deixar rodar os 30 reais, vai acompanhando). OBS: Aqui pode jogar tudo no aberto. Pegando o criativo que deu o CPC mais barato(se der IC melhor ainda), dai programo pro dia seguinte o teste de interesses, aonde testo 9 interesses diferentes, 1 em cada conjunto, e 1 aberto, ou seja 10 conjuntos, orçamento de 20 reais. Dai rodando o primeiro dia, cada conjunto que atingir 15 reais e não vender, eu só deixo até os 20, se tiver mais de 3 ICs, se não eu já mato, os que venderem, eu aumento o orçamento pra 100 e eu duplico 4x com orçamento de 20 pro dia seguinte na mesma campanha. Além disso, faço 3 CBOs de 100 reais, com 3 conjuntos segmentados cada interesse que vendeu, além disso, dentro desses CBOs, dentro de cada conjunto, eu aplico otimizações diferentes em cada 1 dos 3 conjuntos, primeiro, abro o detalhamento dos conjuntos que venderam no nosso ABO, pego o range de idade que gastou mais, os estados que gastaram mais, e os posicionamentos que gastaram mais, dai no primeiro conjunto do CBO, segmento óbviamente pelo interesse que vendeu e o melhor range de idade, o segundo pelo interesse que vendeu e pelos melhores estados, o terceiro pelo interesse que vendeu e pelo melhor posicionamento. Dai nos próximos dias(terceiro dia pra frente), já vou estar sentindo se é o ABO ou CBO que ta dando mais boa, dai assim vou escalando aumentando o orçamento e duplicando, sempre faço o que da mais boa, se o ABO da melhor, duplico mais no ABO, se é o CBO duplico mais CBO. Se duplicar ta dando mais boa que aumentar orçamento eu duplico mais e quase não mexo em orçamento, se é aumentar orçamento que ta dando mais boa, eu mexo mais em orçamento e evito duplicar, assim vai indo, sempre jogando o game do facebook até a morte do produto haha. Editado Maio 25, 2022 por Root Rafael Muranga, @rodrigosr48, Eduardo Fischborn e 8 outros reagiu a isso 8 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
orbprejosn Postado Maio 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Em 25/05/2022 em 14:13, Root disse: Fala meu querido! Aqui sempre opto por começar em Conversão, já que o objetivo que eu almejo são compras, então certamente Conversão é o melhor caminho, e é o público mais qualificado. Gosto de rodar primeiro uma campanha de conversão ABO para validar criativo, mas com orçamento dos conjuntos de no máximo 10 reais, e testando no máximo 3 criativos(1 criativo em cada conjunto, não precisa deixar rodar os 30 reais, vai acompanhando). OBS: Aqui pode jogar tudo no aberto. Pegando o criativo que deu o CPC mais barato(se der IC melhor ainda), dai programo pro dia seguinte o teste de interesses, aonde testo 9 interesses diferentes, 1 em cada conjunto, e 1 aberto, ou seja 10 conjuntos, orçamento de 20 reais. Dai rodando o primeiro dia, cada conjunto que atingir 15 reais e não vender, eu só deixo até os 20, se tiver mais de 3 ICs, se não eu já mato, os que venderem, eu aumento o orçamento pra 100 e eu duplico 4x com orçamento de 20 pro dia seguinte na mesma campanha. Além disso, faço 3 CBOs de 100 reais, com 3 conjuntos segmentados cada interesse que vendeu, além disso, dentro desses CBOs, dentro de cada conjunto, eu aplico otimizações diferentes em cada 1 dos 3 conjuntos, primeiro, abro o detalhamento dos conjuntos que venderam no nosso ABO, pego o range de idade que gastou mais, os estados que gastaram mais, e os posicionamentos que gastaram mais, dai no primeiro conjunto do CBO, segmento óbviamente pelo interesse que vendeu e o melhor range de idade, o segundo pelo interesse que vendeu e pelos melhores estados, o terceiro pelo interesse que vendeu e pelo melhor posicionamento. Dai nos próximos dias(terceiro dia pra frente), já vou estar sentindo se é o ABO ou CBO que ta dando mais boa, dai assim vou escalando aumentando o orçamento e duplicando, sempre faço o que da mais boa, se o ABO da melhor, duplico mais no ABO, se é o CBO duplico mais CBO. Se duplicar ta dando mais boa que aumentar orçamento eu duplico mais e quase não mexo em orçamento, se é aumentar orçamento que ta dando mais boa, eu mexo mais em orçamento e evito duplicar, assim vai indo, sempre jogando o game do facebook até a morte do produto haha. Nussa irmão, valeu demais cara! Muito obrigado ! vou testar! Peca Zagodinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
orbprejosn Postado Agosto 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 Em 25/05/2022 em 14:13, Root disse: Fala meu querido! Aqui sempre opto por começar em Conversão, já que o objetivo que eu almejo são compras, então certamente Conversão é o melhor caminho, e é o público mais qualificado. Gosto de rodar primeiro uma campanha de conversão ABO para validar criativo, mas com orçamento dos conjuntos de no máximo 10 reais, e testando no máximo 3 criativos(1 criativo em cada conjunto, não precisa deixar rodar os 30 reais, vai acompanhando). OBS: Aqui pode jogar tudo no aberto. Pegando o criativo que deu o CPC mais barato(se der IC melhor ainda), dai programo pro dia seguinte o teste de interesses, aonde testo 9 interesses diferentes, 1 em cada conjunto, e 1 aberto, ou seja 10 conjuntos, orçamento de 20 reais. Dai rodando o primeiro dia, cada conjunto que atingir 15 reais e não vender, eu só deixo até os 20, se tiver mais de 3 ICs, se não eu já mato, os que venderem, eu aumento o orçamento pra 100 e eu duplico 4x com orçamento de 20 pro dia seguinte na mesma campanha. Além disso, faço 3 CBOs de 100 reais, com 3 conjuntos segmentados cada interesse que vendeu, além disso, dentro desses CBOs, dentro de cada conjunto, eu aplico otimizações diferentes em cada 1 dos 3 conjuntos, primeiro, abro o detalhamento dos conjuntos que venderam no nosso ABO, pego o range de idade que gastou mais, os estados que gastaram mais, e os posicionamentos que gastaram mais, dai no primeiro conjunto do CBO, segmento óbviamente pelo interesse que vendeu e o melhor range de idade, o segundo pelo interesse que vendeu e pelos melhores estados, o terceiro pelo interesse que vendeu e pelo melhor posicionamento. Dai nos próximos dias(terceiro dia pra frente), já vou estar sentindo se é o ABO ou CBO que ta dando mais boa, dai assim vou escalando aumentando o orçamento e duplicando, sempre faço o que da mais boa, se o ABO da melhor, duplico mais no ABO, se é o CBO duplico mais CBO. Se duplicar ta dando mais boa que aumentar orçamento eu duplico mais e quase não mexo em orçamento, se é aumentar orçamento que ta dando mais boa, eu mexo mais em orçamento e evito duplicar, assim vai indo, sempre jogando o game do facebook até a morte do produto haha. Fala mano , beleza ? Cara, quais tipo de publico você costuma usar ? Por exemplo , uma loja de utilidades domesticas. Você testaria : Donas de casa, etc.. ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Peca Zagodinho Postado Setembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 5 horas atrás, orbprejosn disse: Fala mano , beleza ? Cara, quais tipo de publico você costuma usar ? Por exemplo , uma loja de utilidades domesticas. Você testaria : Donas de casa, etc.. ? Metade públicos mais obvios, metade publicos mais fora da caixa, por exemplo produto de pets, testar os óbvios, cachorro, gato, e fora da caixa, abrigo para animais, etc.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eduardo Fischborn Postado Setembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 Em 25/05/2022 em 14:13, Root disse: Fala meu querido! Aulas!!!! Muito obrigado pelo conteúdo. Peca Zagodinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
orbprejosn Postado Setembro 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 11 horas atrás, Root disse: Metade públicos mais obvios, metade publicos mais fora da caixa, por exemplo produto de pets, testar os óbvios, cachorro, gato, e fora da caixa, abrigo para animais, etc.. Valeu demais cara ! Peca Zagodinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Neemias Postado Janeiro 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2024 Mano, fiquei na dúvida aqui, pra loja virtual pequena que tá começando agora, vc recomenda ir de VV primeiro ou já parte pra conversão? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Estratégias de escala > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados