Ir para

[É POSSÍVEL VINCULAR O MESMO INSTAGRAM EM BM'S/PERFIS DIFERENTES ?]

Ian Santiago

Posts Recomendados

Fala turma, boa tarde! Aqui utilizamos bastante o instagram do projeto/loja pra ganhar mais seguidores e consequentemente passar mais credibilidade pro lead...

E recentemente vi um player do mercado de drop falando que é possível utilizar o mesmo instagram em BM'S e perfis diferentes... 

Alguém sabe me dizer se isso é verídico e se sim, como fazer?

Link para o comentário
1 hora atrás, Ian Santiago disse:

Fala turma, boa tarde! Aqui utilizamos bastante o instagram do projeto/loja pra ganhar mais seguidores e consequentemente passar mais credibilidade pro lead...

E recentemente vi um player do mercado de drop falando que é possível utilizar o mesmo instagram em BM'S e perfis diferentes... 

Alguém sabe me dizer se isso é verídico e se sim, como fazer?

Basta ir na BM que o Instagram da sua loja ta conectado, clicar em “atribuir parceiros” e colocar o ID da BM que você deseja adicionar o Instagram 😄

*Lembrando que o FB não marca o Instagram, então pode compartilhar de boa que não vai cruzar dados na sua contingência. 

Link para o comentário
39 minutos atrás, Capitão Cueca disse:

Basta ir na BM que o Instagram da sua loja ta conectado, clicar em “atribuir parceiros” e colocar o ID da BM que você deseja adicionar o Instagram 😄

*Lembrando que o FB não marca o Instagram, então pode compartilhar de boa que não vai cruzar dados na sua contingência. 

Onde você viu que o facebook não marca Instagram Capitão?

Link para o comentário
Em 25/05/2022 em 17:49, Capitão Cueca disse:

Entendi mano, mas e quanto ao cruzamento das BM'S em si, como parceiras? Na sua opinião não irá cruzar os dados dessa forma, não prejudicando a estrutura da contingência?

Link para o comentário
43 minutos atrás, Ian Santiago disse:

Entendi mano, mas e quanto ao cruzamento das BM'S em si, como parceiras? Na sua opinião não irá cruzar os dados dessa forma, não prejudicando a estrutura da contingência?

Exato, eu uso uma BM de Matriz para o meu Instagram, caso alguma BM seja bloqueada eu simplesmente vou lá na matriz e removo a BM bloqueada do Instagram. Aqui nunca aconteceu de dar efeito dominó e sair bloqueando tudo.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...