Ian Santiago Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Fala turma, boa tarde! Aqui utilizamos bastante o instagram do projeto/loja pra ganhar mais seguidores e consequentemente passar mais credibilidade pro lead... E recentemente vi um player do mercado de drop falando que é possível utilizar o mesmo instagram em BM'S e perfis diferentes... Alguém sabe me dizer se isso é verídico e se sim, como fazer? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ㅤㅤㅤㅤㅤ Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 1 hora atrás, Ian Santiago disse: Fala turma, boa tarde! Aqui utilizamos bastante o instagram do projeto/loja pra ganhar mais seguidores e consequentemente passar mais credibilidade pro lead... E recentemente vi um player do mercado de drop falando que é possível utilizar o mesmo instagram em BM'S e perfis diferentes... Alguém sabe me dizer se isso é verídico e se sim, como fazer? Basta ir na BM que o Instagram da sua loja ta conectado, clicar em “atribuir parceiros” e colocar o ID da BM que você deseja adicionar o Instagram 😄 *Lembrando que o FB não marca o Instagram, então pode compartilhar de boa que não vai cruzar dados na sua contingência. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lacerda Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 39 minutos atrás, Capitão Cueca disse: Basta ir na BM que o Instagram da sua loja ta conectado, clicar em “atribuir parceiros” e colocar o ID da BM que você deseja adicionar o Instagram 😄 *Lembrando que o FB não marca o Instagram, então pode compartilhar de boa que não vai cruzar dados na sua contingência. Onde você viu que o facebook não marca Instagram Capitão? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ㅤㅤㅤㅤㅤ Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 5 horas atrás, Lacerda disse: Onde você viu que o facebook não marca Instagram Capitão? Não tem como ver isso em nenhum lugar, mas com base em muitos testes eu cheguei nessa conclusão. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ian Santiago Postado Maio 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Em 25/05/2022 em 17:49, Capitão Cueca disse: Basta ir na BM que o Instagram da sua loja ta conectado, clicar em “atribuir parceiros” e colocar o ID da BM que você deseja adicionar o Instagram 😄 *Lembrando que o FB não marca o Instagram, então pode compartilhar de boa que não vai cruzar dados na sua contingência. Entendi mano, mas e quanto ao cruzamento das BM'S em si, como parceiras? Na sua opinião não irá cruzar os dados dessa forma, não prejudicando a estrutura da contingência? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ㅤㅤㅤㅤㅤ Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 43 minutos atrás, Ian Santiago disse: Entendi mano, mas e quanto ao cruzamento das BM'S em si, como parceiras? Na sua opinião não irá cruzar os dados dessa forma, não prejudicando a estrutura da contingência? Exato, eu uso uma BM de Matriz para o meu Instagram, caso alguma BM seja bloqueada eu simplesmente vou lá na matriz e removo a BM bloqueada do Instagram. Aqui nunca aconteceu de dar efeito dominó e sair bloqueando tudo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados