Papapizza Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 (editado) Boa noite minha rataiada boa do ❤ A função desse post é abrir uma discussão sobre as melhores práticas para contratação desse tipo serviço! Estou rodando um processo seletivo aqui na empresa e estou na dúvida sobre o seguinte: A) Qual a Meta Mensal de Perfis posso estabelecer para ele Aquecer? Partindo do pressuposto que os perfis foram comprados de um fornecedor e que a esteira tem 15 dias (conte-me a sua experiência pessoal que eu faço uma regra de 3 kkkk) B) Dá para o camaradinha Farmar e Aquecer ao mesmo tempo? C) O que vocês observam na hora de contratar uma pessoa para o aquecimento? Editado Maio 26, 2022 por Goku Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
[email protected] Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 Tenho interesse em participar do processo. Posso entrar em contato com você? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
San Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 (editado) Bom dia @Goku, cara vou contar minha experiencia como aquecedor de perfis aqui do fórum, de modo geral as regras que eu te aconselho a seguir de uma forma mais assertivo é: "Use 15 perfis para meio período" manhã, tarde ou noite não importando a ordem, e 30 perfis para o dia inteiro! Mais perfis além dessa quantidade inclusive o farme que mencionou em acrescentar a esse serviço em paralelo, consequentemente irá sobrecarregar essa pessoa contratada "mesmo ela alegando que dá conta", logo terá seu desempenho comprometido e adivinha o que vai acontecer com a entrega do serviço? UMA BOST@ Valores como referencia: 15 perfis 2k / 30 perfis 3,5 "Abaixo desse valor vai encontrar centenas de pessoas disposta a realizar essa missão, resta se perguntar se vai ter uma entrega adequada e de qualidade e compromisso como por exemplo o meu serviço. Espero ter ajudado de alguma forma, dúvidas pode me chamar que terei o prazer de esclarece-las da melhor forma possível! Abraço. Editado Maio 26, 2022 por San Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Contingência Ninja Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Caso tenha interesse em conversar, sou iniciante mas tô farmando desde março, pode chamar no 11 959492865. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados