Ir para

Contratação de Aquecedor/Farmer de Perfil? Metas Mensais

Papapizza

Posts Recomendados

Boa noite minha rataiada boa do ❤

A função desse post é abrir uma discussão sobre as melhores práticas para contratação desse tipo serviço!

Estou rodando um processo seletivo aqui na empresa e estou na dúvida sobre o seguinte:

A) Qual a Meta Mensal de Perfis posso estabelecer para ele Aquecer? Partindo do pressuposto que os perfis foram comprados de um fornecedor e que a esteira tem 15 dias (conte-me a sua experiência pessoal que eu faço uma regra de 3 kkkk)

B) Dá para o camaradinha Farmar e Aquecer ao mesmo tempo?

C) O que vocês observam na hora de contratar uma pessoa para o aquecimento?

Editado por Goku
Link para o comentário
  • The title was changed to Contratação de Aquecedor/Farmer de Perfil? Metas Mensais

Bom dia @Goku, cara vou contar minha experiencia como aquecedor de perfis aqui do fórum, de modo geral as regras que eu te aconselho a seguir de uma forma mais assertivo é:

"Use 15 perfis para meio período" manhã, tarde ou noite não importando a ordem, e 30 perfis para o dia inteiro! Mais perfis além dessa quantidade inclusive o farme que mencionou em acrescentar a esse serviço em paralelo, consequentemente irá sobrecarregar essa pessoa contratada "mesmo ela alegando que dá conta", logo terá seu desempenho comprometido e adivinha o que vai acontecer com a entrega do serviço? UMA BOST@

Valores como referencia: 15 perfis 2k / 30 perfis 3,5

"Abaixo desse valor vai encontrar centenas de pessoas disposta a realizar essa missão, resta se perguntar se vai ter uma entrega adequada e de qualidade e compromisso como por exemplo o meu serviço.

Espero ter ajudado de alguma forma, dúvidas pode me chamar que terei o prazer de esclarece-las da melhor forma possível! Abraço.

Editado por San
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...