Ir para

PLR - Quantos dias vocês levam para fazer o testes no tráfego face ads?

PortalMilionário

Posts Recomendados

Estou em dúvida em quanto tempo deixar rodando no CP1, coletando dados, nenhuma venda e nem carrinhos (deve ta Péssima a minha copy), ja de antemão algum contato de um copy ai para me ajudar a remodelar a minha? ... 

Agradeço desde já!!!

Link para o comentário

Boa noite rata, vamos la... não julgue a copy logo de cara, é necessario dados para analisar...

Não sei qual provedor sua vsl está hospedada, mas eu uso a vturb onde consigo analisar as métricas e ver a estastistica da vsl até o pitch que é quando sai o valor do produto a média é entre 25% como na imagem abaixo....

Screenshot_4.png.1c3a653b835657c66df52699d7387fcc.png

Se por acaso o custo por ic está barato e está chegando 20% do publico no checkout e não está tendo lucro, tente passar mais credibilidade colocando mais depoimentos para forçar a galera passar cartão...

Proximo passo importante também é verificar a play rate da VSL tem que esta acima de 70%

isso basicamente é a acada 10 pessoas na página 7 pessoas clica para visualizar a sua vsl e entra no seu funil

Após esses testes é recomendado também analisar seus criativos e verificar se a congruência do anuncio com a página, isso influencia muito. e sua taxa de play rate automáticamente irá aumentar com a taxa de conversão da sua VSL...

Após essas analises e alterações...se ainda não der roi provavelmente  é a sua oferta, seu mecanismo...etc

isso tudo levando em consideração que você já entende de tráfego.

Forte abraço!

Editado por Zeqrubi
Link para o comentário

MUITO OBRIGADA!!!

Uso o vímeo e agradeço por ter tirado uma dúvida que já tenho a tempos... agora vou mudar umas coisas que vi que pode ser o que está atrapalhando, praticamente todos criativos estão bons e vou precisar arrumar partes do VSL.

Forte abraço tbm

Link para o comentário
Em 26/05/2022 em 06:36, Verônica Clarind disse:

MUITO OBRIGADA!!!

Uso o vímeo e agradeço por ter tirado uma dúvida que já tenho a tempos... agora vou mudar umas coisas que vi que pode ser o que está atrapalhando, praticamente todos criativos estão bons e vou precisar arrumar partes do VSL.

Forte abraço tbm

Fiz um post ontem aqui no Fórum e acho que possa te ajudar nessa questão, só clicar aqui embaixo:

Link para o comentário
Em 26/5/2022 em 6:36, Verônica Clarind disse:

¡¡¡MUCHAS GRACIAS!!!

Yo uso vimeo y gracias por aclararme una duda que tengo desde hace un tiempo... ahora voy a cambiar algunas cosas que vi que pueden ser las que estorban, practicamente todos los creativos estan bien y lo hare necesita arreglar partes del VSL.

un gran abrazo también

Verônica! Compartilhe um pouco mais de suas métricas e podemos ajudá-lo a encontrar o problema

Qual CTR você tem, por exemplo, CPC, custo por visita...

E as métricas que o colega acima te disse!

Se você quer ideias criativas, recomendo meu post onde compartilho a análise de +50 anúncios milionários!

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
  • 1 ano depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...