Edu.ads Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 (editado) X2Download.com-TU VAI MATAR O 50 SOLDADO PEDE ARREGOO(360p).mp4 Fala Recrutas do Fórum, Tranquilo ? Soldado 50 aqui, menos conhecido como Edu.ads vindo falar sobre como acabar com páginas restritas na sua operação. Antes de começar só me ajuda deixando o feedback de vocês aqui nos comentários, por favor? Senão é ARREGO! Precisamos entender que o facebook precisa confiar pra podermos anunciar, se você não tem uma página forte e bem estruturada, não tem outra, ela vai cair! é bem simples de entender isso. Vamos pro passo a passo pra fazer essa página? PASSO 1 Aperte na opção "Páginas" para criar uma nova página dentro do face. PASSO 2 Adicione o nome da sua página a categoria e a descrição e aperte em "Criar Página" (Jamais coloque nome ofensivos em suas páginas, nomes que o facebook proíbe nos anúncios, nomes de famosos e etc.. evite isso ao máximo) PASSO 3 Na Parte inicial da página crie um nome de usuário. PASSO 4 Agora começa o pulo do gato, na parte de "Configurar sua Página para o sucesso" o facebook já está te dizendo que você completando oque ele tá pedindo, você terá "sucesso" com ele. Então complete tudo que é informação, Localização, site, horário de atendimento, tudo! Não precisa ser exato, o importante é só completar! PASSO 5 Convide Amigos do seu perfil para curtir a página, clicando em "Ver Todos os Amigos" assim você faz um pré-aquecimento no orgânico com essas curtidas. Se você marcar a opção "Também enviar cada convite no Messenger" você só terá direito de convidar 50 amigos. PASSO 6 Abra as configurações de sua página e conecte seu instagram na página, logo após que você conectar sua conta do insta vai aparecer uma opção para você mudar sua conta para comercial e clique em "Mude". PASSO 7 Conecte sua conta do whatsapp na página, CALMAAA RECRUTA! Ai em baixo vou deixar 1 site e 1 bot do telegram que uso para receber esses sms. PASSO 8 Volte na página inicial da página e clique na opção "Planejador" cial PASSO 9 Dentro do planejador Programe 7 publicações, 1 pra cada dia, assim você não vai ser só uma página comum, e sim uma página ativa que faz publicações para seus seguidores todos os dias, a maioria das pessoas que tomam block na página é por justamente por isso, não publicam nada, não preenchem nenhuma informação dentro do face e ainda querem anunciar na cara de pau no face K, Seguindo esses passos o facebook te olhará com outros olhos. 😏rsrsrs. É MUITO SIMPLES, MAIS POUCAS PESSOAS FAZEM ISSO! INFORMAÇOES IMPORTANTES: - Se você tomou bloqueio em uma página jamais use as mesmas informações que usou na outra página, pois o facebook grava todas essas informações. - Mais ai você me pergunta: Oxe, e se eu tenho uma loja? ou uma empresa e preciso colocar essas informações oque eu faço? Não coloque todas informações iguais tente mudar um pouco... Por ex: Mude nome de usuário, localização, bio, capa etc, mais nunca coloque tudo igual! - Edu, é obrigatório eu ter as duas redes sociais logadas na página? NÃO! Isso não é uma regra, porém pelo menos uma rede social você tem que conectar para ela ficar forte! - Edu, tenho que ter um instagram ou whats para cada página? Cara por aqui eu isolo tudo! Mais também não é regra, já vi muita gente rodando um instagram para a mesma página e escalando forte demais! Mais não vou te falar uma coisa que pode acontecer comigo e não acontecer com você, tudo é TESTE! RECEBER SMS: Site que eu uso para receber sms: https://sms-activate.org/ Boot do telegram para receber sms: https://t.me/recebersmsbot?start Espero que tenha ajudado vocês, Qualquer dúvida pode por aqui em baixo que eu tentarei responder todos! CAVEIRAAAAAAAA X2Download.com-Recrutas do Exército cantando música do Naruto no campo-(480p).mp4 Editado Maio 26, 2022 por Edu.ads EDIT1 Mattt2k23, Splinter, Ronaldin e 4 outros reagiu a isso 6 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 Deixei likão! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6eis Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 Boa... to usando essa forma de aquecimento em páginas aqui e nunca mais caíram. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vGabry Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 13 minutos atrás, Edu.ads disse: X2Download.com-TU VAI MATAR O 50 SOLDADO PEDE ARREGOO(360p).mp4 1 MB · 0 downloads Fala Recrutas do Fórum, Tranquilo ? Soldado 50 aqui, menos conhecido como Edu.ads vindo falar sobre como acabar com páginas restritas na sua operação. Antes de começar só me ajuda deixando o feedback de vocês aqui nos comentários, por favor? Senão é ARREGO! Precisamos entender que o facebook precisa confiar pra podermos anunciar, se você não tem uma página forte e bem estruturada, não tem outra, ela vai cair! é bem simples de entender isso. Vamos pro passo a passo pra fazer essa página? PASSO 1 Aperte na opção "Páginas" para criar uma nova página dentro do face. PASSO 2 Adicione o nome da sua página a categoria e a descrição e aperte em "Criar Página" (Jamais coloque nome ofensivos em suas páginas, nomes que o facebook proíbe nos anúncios, nomes de famosos e etc.. evite isso ao máximo) PASSO 3 Na Parte inicial da página crie um nome de usuário. PASSO 4 Agora começa o pulo do gato, na parte de "Configurar sua Página para o sucesso" o facebook já está te dizendo que você completando oque ele tá pedindo, você terá "sucesso" com ele. Então complete tudo que é informação, Localização, site, horário de atendimento, tudo! Não precisa ser exato, o importante é só completar! PASSO 5 Convide Amigos do seu perfil para curtir a página, clicando em "Ver Todos os Amigos" assim você faz um pré-aquecimento no orgânico com essas curtidas. Se você marcar a opção "Também enviar cada convite no Messenger" você só terá direito de convidar 50 amigos. PASSO 6 Abra as configurações de sua página e conecte seu instagram na página, logo após que você conectar sua conta do insta vai aparecer uma opção para você mudar sua conta para comercial e clique em "Mude". PASSO 7 Conecte sua conta do whatsapp na página, CALMAAA RECRUTA! Ai em baixo vou deixar 1 site e 1 bot do telegram que uso para receber esses sms. PASSO 8 Volte na página inicial da página e clique na opção "Planejador" cial PASSO 9 Dentro do planejador Programe 7 publicações, 1 pra cada dia, assim você não vai ser só uma página comum, e sim uma página ativa que faz publicações para seus seguidores todos os dias, a maioria das pessoas que tomam block na página é por justamente por isso, não publicam nada, não preenchem nenhuma informação dentro do face e ainda querem anunciar na cara de pau no face K, Seguindo esses passos o facebook te olhará com outros olhos. 😏rsrsrs. É MUITO SIMPLES, MAIS POUCAS PESSOAS FAZEM ISSO! INFORMAÇOES IMPORTANTES: - Se você tomou bloqueio em uma página jamais use as mesmas informações que usou na outra página, pois o facebook grava todas essas informações. - Mais ai você me pergunta: Oxe, e se eu tenho uma loja? ou uma empresa e preciso colocar essas informações oque eu faço? Não coloque todas informações iguais tente mudar um pouco... Por ex: Mude nome de usuário, localização, bio, capa etc, mais nunca coloque tudo igual! - Edu, é obrigatório eu ter as duas páginas logadas na página? NÃO! Isso não é uma regra, porém pelo menos uma rede social você tem que conectar para ela ficar forte! - Edu, tenho que ter um instagram ou whats para cada página? Cara por aqui eu isolo tudo! Mais também não é regra, já vi muita gente rodando um instagram para a mesma página e escalando forte demais! Mais não vou te falar uma coisa que pode acontecer comigo e não acontecer com você, tudo é TESTE! RECEBER SMS: Site que eu uso para receber sms: https://sms-activate.org/ Boot do telegram para receber sms: https://t.me/recebersmsbot?start Espero que tenha ajudado vocês, Qualquer dúvida pode por aqui em baixo que eu tentarei responder todos! CAVEIRAAAAAAAA X2Download.com-Recrutas do Exército cantando música do Naruto no campo-(480p).mp4 3 MB · 0 downloads Em ´´Localização`` você coloca exatamente sua localização/endereço ?? ou pega qualquer endereço aleatório desde que seja onde o seu 4G está conectado ?? E em ´´nome de usuário`` você coloca um qualquer relacionado ao nicho ou página ou domínio, etc ?? Vlw pelo post S2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Edu.ads Postado Maio 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 Agora, BaconFrito disse: Deixei likão! Obrigado 06! é nox 😍 Agora, lukacristovao disse: Boa... to usando essa forma de aquecimento em páginas aqui e nunca mais caíram. Por aqui também hahaha! Pra cimaaa 😎 Agora, vGabry disse: Em ´´Localização`` você coloca exatamente sua localização/endereço ?? ou pega qualquer endereço aleatório desde que seja onde o seu 4G está conectado ?? E em ´´nome de usuário`` você coloca um qualquer relacionado ao nicho ou página ou domínio, etc ?? Vlw pelo post S2 Em localização eu sempre coloco a localização da minha maquina que fica marcando lá nas configurações, para o facebook não estranhar. Nome de usuário não interfere em muita coisa não, pode colocar o nome da sua página no nome de usuário mesmo. Obrigadoo, Depois vamo marcar pra jogar um clash em? ahahahahah! vGabry reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dominic Toretto Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 Boa! Também faço isso aqui e as páginas não estão caindo. O negócio é parecer um usuário ativo e que se comunica com seu público. Outro ponto importante que eu gosto de fazer é começar a rodar conversão com curtidas na página, então gosto de comprar uns 1000 likes antes de começar rodar conversão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pely Kão Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 2 horas atrás, Edu.ads disse: X2Download.com-TU VAI MATAR O 50 SOLDADO PEDE ARREGOO(360p).mp4 1 MB · 0 downloads Fala Recrutas do Fórum, Tranquilo ? Soldado 50 aqui, menos conhecido como Edu.ads vindo falar sobre como acabar com páginas restritas na sua operação. Antes de começar só me ajuda deixando o feedback de vocês aqui nos comentários, por favor? Senão é ARREGO! Precisamos entender que o facebook precisa confiar pra podermos anunciar, se você não tem uma página forte e bem estruturada, não tem outra, ela vai cair! é bem simples de entender isso. Vamos pro passo a passo pra fazer essa página? PASSO 1 Aperte na opção "Páginas" para criar uma nova página dentro do face. PASSO 2 Adicione o nome da sua página a categoria e a descrição e aperte em "Criar Página" (Jamais coloque nome ofensivos em suas páginas, nomes que o facebook proíbe nos anúncios, nomes de famosos e etc.. evite isso ao máximo) PASSO 3 Na Parte inicial da página crie um nome de usuário. PASSO 4 Agora começa o pulo do gato, na parte de "Configurar sua Página para o sucesso" o facebook já está te dizendo que você completando oque ele tá pedindo, você terá "sucesso" com ele. Então complete tudo que é informação, Localização, site, horário de atendimento, tudo! Não precisa ser exato, o importante é só completar! PASSO 5 Convide Amigos do seu perfil para curtir a página, clicando em "Ver Todos os Amigos" assim você faz um pré-aquecimento no orgânico com essas curtidas. Se você marcar a opção "Também enviar cada convite no Messenger" você só terá direito de convidar 50 amigos. PASSO 6 Abra as configurações de sua página e conecte seu instagram na página, logo após que você conectar sua conta do insta vai aparecer uma opção para você mudar sua conta para comercial e clique em "Mude". PASSO 7 Conecte sua conta do whatsapp na página, CALMAAA RECRUTA! Ai em baixo vou deixar 1 site e 1 bot do telegram que uso para receber esses sms. PASSO 8 Volte na página inicial da página e clique na opção "Planejador" cial PASSO 9 Dentro do planejador Programe 7 publicações, 1 pra cada dia, assim você não vai ser só uma página comum, e sim uma página ativa que faz publicações para seus seguidores todos os dias, a maioria das pessoas que tomam block na página é por justamente por isso, não publicam nada, não preenchem nenhuma informação dentro do face e ainda querem anunciar na cara de pau no face K, Seguindo esses passos o facebook te olhará com outros olhos. 😏rsrsrs. É MUITO SIMPLES, MAIS POUCAS PESSOAS FAZEM ISSO! INFORMAÇOES IMPORTANTES: - Se você tomou bloqueio em uma página jamais use as mesmas informações que usou na outra página, pois o facebook grava todas essas informações. - Mais ai você me pergunta: Oxe, e se eu tenho uma loja? ou uma empresa e preciso colocar essas informações oque eu faço? Não coloque todas informações iguais tente mudar um pouco... Por ex: Mude nome de usuário, localização, bio, capa etc, mais nunca coloque tudo igual! - Edu, é obrigatório eu ter as duas redes sociais logadas na página? NÃO! Isso não é uma regra, porém pelo menos uma rede social você tem que conectar para ela ficar forte! - Edu, tenho que ter um instagram ou whats para cada página? Cara por aqui eu isolo tudo! Mais também não é regra, já vi muita gente rodando um instagram para a mesma página e escalando forte demais! Mais não vou te falar uma coisa que pode acontecer comigo e não acontecer com você, tudo é TESTE! RECEBER SMS: Site que eu uso para receber sms: https://sms-activate.org/ Boot do telegram para receber sms: https://t.me/recebersmsbot?start Espero que tenha ajudado vocês, Qualquer dúvida pode por aqui em baixo que eu tentarei responder todos! CAVEIRAAAAAAAA X2Download.com-Recrutas do Exército cantando música do Naruto no campo-(480p).mp4 3 MB · 0 downloads Mano, para colocar a opça2o de zap, preciso criar um no celular né? porque uso um chat bot aqui, mas não vai diretão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KIRYM LO Postado Fevereiro 13, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2024 Valeu pelo tutorial, mano! Só uma dúvida: no passo 3, quando cria o nome de usuário da página, tem algum critério especial? Tipo, melhor usar nome relacionado ao nicho, ou pode ser qualquer coisa que pareça legítimo? Pq fico pensando se isso influencia na hora do face decidir se confia ou não na page. Tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados