Ir para

PLR ou Encapsulados??

Chacrinha
Mensagem adicionada por @ratao.digital,

Atenção: crie posts em suas devidas seções. Você criou dentro da seção SEO, a qual não tem nada a ver com PLR ou encapsulados. Na próxima será advertido. Este post será movido para PLR.

Posts Recomendados

private label rights (PLR):

1- O PLR você não tem custo mensal de produção, o seu único custo é quando vai criar um produto e a VSL, depois disso, o único gasto notável será em anúncio.

2- Você pode vender para o mundo inteiro, você não tem limitação nacional.

3- Impostos mais baixos por ser venda de e-book.

4- Mais "difícil" de se vender.

5- Se o produto for ruim ou mais ou menos pode ter uma taxa de reembolso alta.

6- Não pode jogar o ticket lá em cima, entenda que: E-book não agrega tanto valor quanto um produto fisíco ou um curso.

ENCAPSULADOS:

1-Tem custo mensal de produção, cada encapsulado você gastará cerca de R$ XXX para produção.

2- Limitado para vendas nacionais

3- Impostos mais alto (Mas tem esquema pra diminuir legalmente)

4- Mais fácil de converter

5- Taxa de reembolso (Não sei como é)

6- Já vi 5 potes sendo vendido por R$ 497,00, o ticket é bem melhor que PLR.

CONCLUSÃO: 

Se eu fosse um iniciante eu iniciaria no PLR pelos custos serem mais baixos e por ser mais prático, o PLR não tem tanto operacional quanto ser um produtor de encap, fora que é mais fácil você fazer um PLR do que achar bons fornecedores de encapsulado.

Atualmente vendo PLR pro mundo todo, aqui da um ROI absurdo,  já tive experiencia com encapsulado, mas não tenho autoridade máxima pois não cheguei a viver 100% do negócio do encapsulado. Mas, se o @Rockenbachquiser dar uma opnião pra ajudar, é valido, o cara é high level em encapsulado.

Editado por Alan Kamiya
Link para o comentário
23 minutos atrás, Luís disse:

Eu também estava com essa mesma dúvida...

Valeu pela contribuição @Alan Kamiya.

Já aproveitando o tópico, PLR vs Dropshipping, também seria mais ou menos a mesma lógica de PLR vs encapsulados? 

Cara não sei, eu fiz drop por muito pouco tempo.

Link para o comentário
3 horas atrás, Alan Kamiya disse:

private label rights (PLR):

1- O PLR você não tem custo mensal de produção, o seu único custo é quando vai criar um produto e a VSL, depois disso, o único gasto notável será em anúncio.

2- Você pode vender para o mundo inteiro, você não tem limitação nacional.

3- Impostos mais baixos por ser venda de e-book.

4- Mais "difícil" de se vender.

5- Se o produto for ruim ou mais ou menos pode ter uma taxa de reembolso alta.

6- Não pode jogar o ticket lá em cima, entenda que: E-book não agrega tanto valor quanto um produto fisíco ou um curso.

ENCAPSULADOS:

1-Tem custo mensal de produção, cada encapsulado você gastará cerca de R$ XXX para produção.

2- Limitado para vendas nacionais

3- Impostos mais alto (Mas tem esquema pra diminuir legalmente)

4- Mais fácil de converter

5- Taxa de reembolso (Não sei como é)

6- Já vi 5 potes sendo vendido por R$ 497,00, o ticket é bem melhor que PLR.

CONCLUSÃO: 

Se eu fosse um iniciante eu iniciaria no PLR pelos custos serem mais baixos e por ser mais prático, o PLR não tem tanto operacional quanto ser um produtor de encap, fora que é mais fácil você fazer um PLR do que achar bons fornecedores de encapsulado.

Atualmente vendo PLR pro mundo todo, aqui da um ROI absurdo,  já tive experiencia com encapsulado, mas não tenho autoridade máxima pois não cheguei a viver 100% do negócio do encapsulado. Mas, se o @Rockenbachquiser dar uma opnião pra ajudar, é valido, o cara é high level em encapsulado.

Show demais mano, na verdade por enquanto sou apenas afiliado de encapsulados, justamente por serem mais "faceis" de vender e por ter dificuldade em encontrar um bom PLR para me afiliar e vender, com uma boa VSL, oferta e tal!! 

Vlw pela atenção mano!! 🙏

Link para o comentário
42 minutos atrás, Chacrinha disse:

Show demais mano, na verdade por enquanto sou apenas afiliado de encapsulados, justamente por serem mais "faceis" de vender e por ter dificuldade em encontrar um bom PLR para me afiliar e vender, com uma boa VSL, oferta e tal!! 

Salve mano, sou afiliado de um PLR do Finch, poço te mandar o link de afiliação se vc quiser

Link para o comentário
9 horas atrás, Chacrinha disse:

É dificil achar PLR bom e com comissão boa pra afiliação, esse é o problema. Geralmente pagam 50% e você fica meio apertado.

Link para o comentário
11 horas atrás, MR disse:

Antes de iniciar qualquer négocio. Analise o modelo de negocio, qualquer coisa pode ser lucrativa se vc souber montar a maquina de vendas. Que é o que faz qlqr coisa girar 🙂

Grande MR, pode deixar!! Anotado 

10 horas atrás, Eddy disse:

Salve mano, sou afiliado de um PLR do Finch, poço te mandar o link de afiliação se vc quiser

Cara, ficaria muito grato 🙏

2 horas atrás, Alan Kamiya disse:

É dificil achar PLR bom e com comissão boa pra afiliação, esse é o problema. Geralmente pagam 50% e você fica meio apertado.

Cara, é isso mesmo

Link para o comentário
Em 11/02/2022 em 23:56, Chacrinha disse:

Utiliza VSL para vender encapsulados também?

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
3 horas atrás, Felipe VCG disse:

Opaaa! Qual o esquema para diminuir legalmente impostos do comércio de produtos naturais? (Encapsulados, séruns, etc...)

E-book + Encap. Joga uma parcela do valor em cima do e-book que tem menos tributação e outra no encap. Mas não seja o mongol que vende encap a 399 e fala que o e-book custou 380 e joga 19 no encap kk, bote preços normal no e-book.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, PLR pode ser uma parada mais em conta pra começar por não ter custo de produção contínuo, e vc pode mandar ver na venda pra qualquer canto do mundo. Mas olha, o lance é que e-book pode ter uma parada de valor percebido menor que um produto físico, tipo o encapsulado. No entanto, se vc manjar dos paranauê de criar um PLR de qualidade e souber investir em uma VSL matadora, dá pra tirar uma grana boa. Agora, falando de encapsulado, é mais tranquilo pra vender, o público já confia mais em produto físico, só que o investimento inicial é mais alto e tem que lidar com estoque e tal, além de ficar de olho nos impostos. Mas se liga, se vc já tá no mercado de encapsulado e tá indo bem, talvez seja questão de ajustar a estratégia pra aumentar a margem de lucro. No fim das contas, a escolha depende do que vc tá afim de encarar em termos de operação e de como vc se sente mais confortável trabalhando. Se tá na dúvida, testa o PLR e vê como se sai, afinal, conhecimento nunca é demais e diversificar pode ser a chave pro sucesso. E se pá, tenta combinar os dois e vê no que dá, quem sabe não acaba arrebentando nos dois mercados?
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
PLR sai mais barato pra começar, ainda mais se vc já manja de tráfego e copy, dá pra montar algo bem escalável. Encapsulado tem ticket maior, mas o custo e a burocracia tbm pesam mais. Se tá pensando em migrar, testa um PLR simples pra sentir o mercado, enquanto mantém os encapsulados rodando. Dá pra fazer uma transição suave e ver o que performa melhor pra vc.
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Cara, PLR é mais barato pra começar, sem custo de produção contínuo, e vc pode vender no mundo todo. Já encapsulado tem ticket maior, mas o custo inicial e a burocracia são mais pesados. Se vc já tá no encapsulado e quer testar PLR, pode ser uma boa diversificar e ver como o mercado responde. Tenta começar com um PLR mais simples pra sentir como é e ir ajustando. Assim vc tem os dois rodando e consegue comparar o que dá mais retorno.
Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
PLR é mais de boa pra começar pq o custo inicial é bem menor e não tem aquela treta de estoque e produção. Dá pra escalar fácil se vc manjar de tráfego e copy. Encapsulado tem o lado bom do ticket mais alto, mas tem mais gasto fixo e a burocracia é mais chata. Se vc já tá no encapsulado, tenta começar no PLR com algo básico pra testar, assim vc sente o mercado e vê se vale a pena migrar total ou rodar os dois juntos.
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Respostas não lidas
PLR é mais barato pra começar, sem custo de produção contínuo, e ainda dá pra vender no mundo todo. Se vc já tá no encapsulado, que é mais caro e cheio de burocracia, pode ser uma boa testar PLR pra diversificar. Começa com um projeto simples, algo que vc consiga testar sem abandonar os encapsulados de cara. Assim vc analisa o retorno e vê o que vale mais a pena pra vc.
Link para o comentário
  • 3 meses depois...
PLR é mais barato pra começar, sem custo de produção contínuo, e vc pode vender globalmente. Encapsulado tem ticket maior, mas o custo inicial é mais alto e a burocracia pesa. Se já tá no encapsulado, tenta começar com um PLR básico pra testar. Assim vc sente o mercado e vê se vale a pena migrar total ou rodar os dois juntos.
Link para o comentário
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...