Ir para
  • 0

lentidão no mobinet....+ dúvida iproxy

negodaporra

Pergunta

fala pessoal, mais alguém ta tendo problema com o mobinet??? tenho o 4g da vivo em uma cidade que o sinal pega bem, porém o mobinet ta uma lerdeza danada, demora varios minutos para abrir o gerenciador de anuncios... estava pensando em mudar para o iproxy , vi que há um tempo atrás tinha um pessoal com problema no pixel scan, apontando o ip do 4g e o ip do wifi ... alguém sabe se resolveram isso?

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
12 horas atrás, negodaporra disse:

fala pessoal, mais alguém ta tendo problema com o mobinet??? tenho o 4g da vivo em uma cidade que o sinal pega bem, porém o mobinet ta uma lerdeza danada, demora varios minutos para abrir o gerenciador de anuncios... estava pensando em mudar para o iproxy , vi que há um tempo atrás tinha um pessoal com problema no pixel scan, apontando o ip do 4g e o ip do wifi ... alguém sabe se resolveram isso?

Olá!
Quando você trabalha com a opção de divisão de tráfego wifi, o IP do proxy será o mesmo que o IP da internet móvel. Você pode testar nosso serviço gratuitamente por 2 dias e conferir você mesmo. Se você enfrentar um problema, entre em contato comigo no telegram.

Link para o comentário
  • 0
Cara, tive um problema parecido com o mobinet, acho que é lotação da rede mesmo. Sobre o iproxy, eles tão oferecendo teste de 2 dias, saca só. Dá pra ver na prática se o rolê do IP tá suave agora. Se rolar stress, o suporte deles é pelo telegram, dá um toque lá que eles respondem rapidão. Vc testa e vê se resolve tua treta com o gerenciador de anúncios.
Link para o comentário
  • 0
Mano, tbm tava na mesma vibe com o mobinet, achei que era só comigo! A lentidão tá osso. Sobre o iproxy, a galera comentou que tá rolando teste grátis de 2 dias, será que rola fazer esse teste pra ver se o problema do IP do 4g e do wifi já foi resolvido? Alguém já testou e pode dar um feedback?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...