Ir para

Você criou uma VSL/PLR mas não está tendo RESULTADOS?

Dobby o Elfo

Posts Recomendados

26 minutos atrás, Dobby o Elfo disse:

Mas como faço pra melhorar?

a forma mais eficaz de melhorar é mudar a (LEAD) da sua copy, eu particulamente sigo a estrutura RMBC do Stefan Georgi...

Então, você precisa mudar a lead, aqueles primeiros minutinhos da VSL, sabe? 

A quebra de padrão, menção de problema, promessa de uma solução que poupe tempo e dinheiro, Prévia da história emocional, prévia do mecanismo, bullet's, reconhecimento da descrença, qualificadores e depoimentos do conteúdo da vsl (sem citar que é uma venda)...

Não precisa modificar sua vsl toda!! (se você fez um bom trabalho na sua vsl é claro, rsrs...) vai precisar mudar apenas essa parte que listei acima que é LEAD...

(Por exemplo, no meu caso eu estou nesse processo de mudar a LEAD neste exato momento e fiz 3 variações de LEADS totalmente diferentes e já mandei pro locutor...)

Então, você modificando a LEAD, você terá que fazer um teste A/B, continuando com sua VSL antiga e testando com que você tem nova em mãos agora.

Se você fez um bom trabalho com quebra de padrão e etc no inicio da VSL e você tinha 15% de retenção na VSL até o primeiro CTA, Agora você pode ter até 30% no primeiro CTA!! 😍😍

Exatamente, é algo que estou fazendo tbm 

Escrever 3 Leads Diferentes e fazer um teste A/B/C

Link para o comentário
6 horas atrás, Carecudo disse:

Cara.. que conteúdo monstruoso foi esse? Eu estava precisando disso!!!!

Que bom que ajudou mano! Tmj

6 horas atrás, IanGabriel disse:

Exatamente, é algo que estou fazendo tbm 

Escrever 3 Leads Diferentes e fazer um teste A/B/C

Boraaa! Depois me fala ai quantos % aumentou pra você! vou te chamar ai pra trocar uma idéia...

6 horas atrás, Água na carol disse:

BRABOO. Trás dois prêmios pra esse cara. O primero pelo conteúdo, o segundo se ele perder o primeiro!

TMJ mano

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...