Vô Kid Bengala Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 (editado) Fala meus lindos, ultimamente estou vendo um movimento muito grande em relação a essa "Panda Vídeo" estou atualmente utilizando a Vturb, ate agora não tive problemas, porém em custo benefício a Panda Video sai muito na frente!! Algum abençoado que já tenha usado a Panda Vídeo ou que ainda usa em sua operação, cosegue me passsar um feedback real de como ela esta se desempenhando? e em relação ao botão no próprio vídeo ela da essa possibilidade também igual Vturb? Se alguém puder agregar comigo, vai ter muito ROI esse mês! AMÉM Editado Maio 27, 2022 por Vô Kid Bengala Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tenedini Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 Vou contar a minha experiência... Mês passado paguei 2k de Vturb e resolvi migrar para o panda pra testar por conta do custo benefício... Em resumo quando migrei pro panda estranhamente minha retenção até o pitch caiu de 36% (Vturb) para 14% (Panda). Sem contar que eu configurava o layout que eu queria pro meu vídeo e DO NADA as configurações sumiam. Após uma semana de testes com uma conversão horrível, resolvi voltar pro Vturb e as venda aumentaram INSTANTANEAMENTE. Não indico a ferramenta, apesar de ser "boa", ainda tem muito bug e bastante coisas pra melhorar. Talvez em um futuro próximo (ou não), o Panda se iguale ao Vturb. Pra uma comparação mais popular: Vturb é um IOS, roda liso... Panda é um Android, trava até na camera.... Vô Kid Bengala e denaro reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zuck Brad Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 20 horas atrás, Tenedini disse: Vou contar a minha experiência... Mês passado paguei 2k de Vturb e resolvi migrar para o panda pra testar por conta do custo benefício... Em resumo quando migrei pro panda estranhamente minha retenção até o pitch caiu de 36% (Vturb) para 14% (Panda). Sem contar que eu configurava o layout que eu queria pro meu vídeo e DO NADA as configurações sumiam. Após uma semana de testes com uma conversão horrível, resolvi voltar pro Vturb e as venda aumentaram INSTANTANEAMENTE. Não indico a ferramenta, apesar de ser "boa", ainda tem muito bug e bastante coisas pra melhorar. Talvez em um futuro próximo (ou não), o Panda se iguale ao Vturb. Pra uma comparação mais popular: Vturb é um IOS, roda liso... Panda é um Android, trava até na camera.... Você já usou outro player bom fora esses? Por exemplo, o Wistia e se recomenda? Vô Kid Bengala reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Martín Lemos Postado Maio 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2022 Usei o Panda a 1 mês atrás, e as métricas de retenção não estavam batendo, tava estranho, RETENÇÃO HORRIVEL, não sei se erro de visualizçaõ ou se de fato a retenção abaixo Mas confesso que to querendo testar novamente por conta do custo beneficio Se funcionar 100% Okay seria o melhor dos mundos! Vô Kid Bengala reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tenedini Postado Maio 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2022 4 horas atrás, 5rca2s1o922m78 disse: Você já usou outro player bom fora esses? Por exemplo, o Wistia e se recomenda? Só usei Vimeo, Vturb e Panda até agora. E mesmo que o Vturb seja mais caro, vale mais a pena pagar do que correr o risco de ter a operação comprometida por conta de player de vídeo. Vô Kid Bengala reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PandaVideo.com.br Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Olá @Tenedini @Martín Lemos @5rca2s1o922m78 @Vô Kid Bengala Aqui quem fala é Daniel Lafraia, sou CEO da Panda. Resolvi entrar no grupo aqui para tirar algumas dúvidas e impressões erradas da plataforma. Esta é minha primeira mensagem por aqui, então, aos moderadores perdoe-me se parecer pitch de venda ou algo assim. A intenção aqui é realmente tirar todas as dúvidas e mostrar a confiança no que estamos construindo. Estou na Internet há cerca de 30 anos. Talvez alguns de vocês conheçam meu outro projeto (o site Vagalume de músicas), lançado em 2002. Mesmo depois de vinte anos com o site no ar, recebemos ainda hoje mais de 500 mil usuários únicos POR DIA. Muito tráfego direto e muito SEO (tráfego grátis), que é o meu principal conhecimento. Além de uma infraestrutura extremamente resiliente e, principalmente, com custo super otimizado. Estava eu na minha tranquilidade da "aposentadoria" quando, conversando com outros amigos bastante influentes no mkt digital, resolvemos montar a Panda para atender a turma que estava com grandes problemas em outros players. Montamos o negócio e entrou no ar em pouco mais de 6 meses. Eu não entraria em algo novo se não fosse para tornar algo muito grande, que fizesse a diferença na vida das pessoas como acredito que foi (e ainda é) o Vagalume. Na Panda, todo o faturamento está sendo reinvestido. 100% em pessoal, infraestrutura e outras coisas. Nenhum dos sócios tem interesse, neste momento, de fazer retiradas pq não precisamos e acreditamos que estamos aqui para realmente montar algo diferente. O que temos hoje (e está tudo funcionando) é o básico do básico, meus amigos. Barra de progresso fictícia com inúmeros controles, autoplay, botões de CTA, códigos prontos para mostrar blocos diferentes da página além de pequenos features que você encontra no dashboard (print anexo). Isso é o básico do básico, coisa que já fazemos há anos com integração de streaming de audio e vídeo no Vagalume (streaming de audio de graça, diga-se de passagem para milhares de usuários todos os dias). Estamos aqui para trazer algo diferente, algo novo, algo que de fato fará muita diferença no mercado muito em breve. Por que temos o preço tão mais barato que os concorrentes que vocês estão comparando? Porque estamos só no começo. Lançamos a plataforma com valores ainda muito mais baratos do que vocês estão vendo hoje na página. Quem está com a gente desde aquela época vai continuar usufruindo dessas condições, reconhecimento e confiança de ajudar, sugerir e dar o verdadeiro significado da palavra PARCERIA. Quem entrar agora, também logicamente terá mais benefícios que os novos usuários terão no futuro. Aos poucos, vamos implementando funções muito mais avançadas que irão subir um pouco mais o preço para os novos clientes. Isso significa que temos prejuízo? Negativo! Muito pelo contrário, a experiência desses anos todos mostrou que é possível fazer MUITO com extrema otimização de infraestrutura de datacenter e banda. Por isso, conseguimos fazer com apenas R$47,90 o que a maioria não faz (nem em dólar). Quanto ao uso de banda, nos últimos 30 dias todos os clientes juntos usaram mais de 1500 TB da nossa rede (1.5 Petabytes) com apenas 6-7 meses de operação da Panda. Este é só o começo. Panda começa nos EUA dentro de uns 3 meses para atacar por lá também o mercado americano (nosso custo está extremamente competitivo). Como nossos códigos são extremamente flexíveis, inclusive no embed, iframe, condições de melhor performance (prefetch, preload, prerender), condições de botões e outras coisas, vimos que alguns acabavam fazendo testes colocando configurações diferentes de antes e isso, logicamente, afeta a conversão. É importante vocês manterem exatamente as mesmas configurações de botão, vídeo, tempo, cores, etc... Ajustes de cores, tamanho e transparência afetam a performance da conversão. Para aqueles que tiveram uma diferença na conversão após a migração para a Panda, me procurem no Whatsapp +55-13-4042-0800, farei questão de olhar os números pessoalmente e identificar exatamente onde estão as diferenças. Quanto ao gráfico de retenção, percebemos que o Vturb utiliza a métrica de plays únicos do vídeo, quando nós utilizávamos plays totais (são leituras diferentes do mesmo vídeo), por isso a diferença. Nos próximos dias disponibilizaremos as DUAS métricas de forma que vocês poderão comparar exatamente da mesma forma. De qualquer forma, quero dizer que vou continuar aqui no grupo por um tempo, tentando identificar dúvidas que possam surgir, mas aqueles que quiserem testar a plataforma e ficar com a gente, certamente serão recompensados não só com um melhor preço (que é a nossa proposta) mas principalmente identificar exatamente onde você pode melhorar a conversão com ferramentas que vamos disponibilizar nas próximas semanas (algumas nem disponíveis no mercado internacional estão) que vão fazer muita diferença na conversão de páginas de venda. Fico à disposição. Grande abraço Daniel Lafraia Co-Founder / CEO Panda Video Matuiii, anonymousx, jmtrzz e 3 outros reagiu a isso 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Geek nos Negocios Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 1 hora atrás, Panda Video disse: Olá @Tenedini @Martín Lemos @5rca2s1o922m78 @Vô Kid Bengala Aqui quem fala é Daniel Lafraia, sou CEO da Panda. Resolvi entrar no grupo aqui para tirar algumas dúvidas e impressões erradas da plataforma. Esta é minha primeira mensagem por aqui, então, aos moderadores perdoe-me se parecer pitch de venda ou algo assim. A intenção aqui é realmente tirar todas as dúvidas e mostrar a confiança no que estamos construindo. Estou na Internet há cerca de 30 anos. Talvez alguns de vocês conheçam meu outro projeto (o site Vagalume de músicas), lançado em 2002. Mesmo depois de vinte anos com o site no ar, recebemos ainda hoje mais de 500 mil usuários únicos POR DIA. Muito tráfego direto e muito SEO (tráfego grátis), que é o meu principal conhecimento. Além de uma infraestrutura extremamente resiliente e, principalmente, com custo super otimizado. Estava eu na minha tranquilidade da "aposentadoria" quando, conversando com outros amigos bastante influentes no mkt digital, resolvemos montar a Panda para atender a turma que estava com grandes problemas em outros players. Montamos o negócio e entrou no ar em pouco mais de 6 meses. Eu não entraria em algo novo se não fosse para tornar algo muito grande, que fizesse a diferença na vida das pessoas como acredito que foi (e ainda é) o Vagalume. Na Panda, todo o faturamento está sendo reinvestido. 100% em pessoal, infraestrutura e outras coisas. Nenhum dos sócios tem interesse, neste momento, de fazer retiradas pq não precisamos e acreditamos que estamos aqui para realmente montar algo diferente. O que temos hoje (e está tudo funcionando) é o básico do básico, meus amigos. Barra de progresso fictícia com inúmeros controles, autoplay, botões de CTA, códigos prontos para mostrar blocos diferentes da página além de pequenos features que você encontra no dashboard (print anexo). Isso é o básico do básico, coisa que já fazemos há anos com integração de streaming de audio e vídeo no Vagalume (streaming de audio de graça, diga-se de passagem para milhares de usuários todos os dias). Estamos aqui para trazer algo diferente, algo novo, algo que de fato fará muita diferença no mercado muito em breve. Por que temos o preço tão mais barato que os concorrentes que vocês estão comparando? Porque estamos só no começo. Lançamos a plataforma com valores ainda muito mais baratos do que vocês estão vendo hoje na página. Quem está com a gente desde aquela época vai continuar usufruindo dessas condições, reconhecimento e confiança de ajudar, sugerir e dar o verdadeiro significado da palavra PARCERIA. Quem entrar agora, também logicamente terá mais benefícios que os novos usuários terão no futuro. Aos poucos, vamos implementando funções muito mais avançadas que irão subir um pouco mais o preço para os novos clientes. Isso significa que temos prejuízo? Negativo! Muito pelo contrário, a experiência desses anos todos mostrou que é possível fazer MUITO com extrema otimização de infraestrutura de datacenter e banda. Por isso, conseguimos fazer com apenas R$47,90 o que a maioria não faz (nem em dólar). Quanto ao uso de banda, nos últimos 30 dias todos os clientes juntos usaram mais de 1500 TB da nossa rede (1.5 Petabytes) com apenas 6-7 meses de operação da Panda. Este é só o começo. Panda começa nos EUA dentro de uns 3 meses para atacar por lá também o mercado americano (nosso custo está extremamente competitivo). Como nossos códigos são extremamente flexíveis, inclusive no embed, iframe, condições de melhor performance (prefetch, preload, prerender), condições de botões e outras coisas, vimos que alguns acabavam fazendo testes colocando configurações diferentes de antes e isso, logicamente, afeta a conversão. É importante vocês manterem exatamente as mesmas configurações de botão, vídeo, tempo, cores, etc... Ajustes de cores, tamanho e transparência afetam a performance da conversão. Para aqueles que tiveram uma diferença na conversão após a migração para a Panda, me procurem no Whatsapp +55-13-4042-0800, farei questão de olhar os números pessoalmente e identificar exatamente onde estão as diferenças. Quanto ao gráfico de retenção, percebemos que o Vturb utiliza a métrica de plays únicos do vídeo, quando nós utilizávamos plays totais (são leituras diferentes do mesmo vídeo), por isso a diferença. Nos próximos dias disponibilizaremos as DUAS métricas de forma que vocês poderão comparar exatamente da mesma forma. De qualquer forma, quero dizer que vou continuar aqui no grupo por um tempo, tentando identificar dúvidas que possam surgir, mas aqueles que quiserem testar a plataforma e ficar com a gente, certamente serão recompensados não só com um melhor preço (que é a nossa proposta) mas principalmente identificar exatamente onde você pode melhorar a conversão com ferramentas que vamos disponibilizar nas próximas semanas (algumas nem disponíveis no mercado internacional estão) que vão fazer muita diferença na conversão de páginas de venda. Fico à disposição. Grande abraço Daniel Lafraia Co-Founder / CEO Panda Video Usa a Builderall tbb para hospedar como a VTURB? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PandaVideo.com.br Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 1 hora atrás, Capitão Caverna disse: Usa a Builderall tbb para hospedar como a VTURB? Me fala um pouco mais como você utiliza lá? 😉 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados