ArthurSec Postado Fevereiro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 Fala ratos, tranquilo? Seguinte quero começar a rodar produtos utilizando advertoriais qual seria a melhor estrutura de página para montar um advertorial que convete? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alan Kamiya Postado Fevereiro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 Melhor modelo varia muito cara, é teste. Mas vou te dar dois exemplos dos mais utilizados. EXEMPLO 1: https://www.globonoticias.link/tbl/mtrilz/h/01/adv.php?af=779&cl=GiD48h3Hw3Ftu8UpBX_wC72Q3pqvr4g06G2erQjy4kVaSiDVoFcoudny-u2Mqvw2&utm_source=Taboola&utm_medium=adv&utm_campaign=16187114&utm_term=editora3-isto&utm_content=3138481601&tblci=GiD48h3Hw3Ftu8UpBX_wC72Q3pqvr4g06G2erQjy4kVaSiDVoFcoudny-u2Mqvw2# Só uma observação: O melhor modelo destes dois que citei é o exemplo 2. Há alguns aspectos do exemplo 1 que eu não gosto, como já ter a foto de um produto bem no começo do advertorial e também, falar muito cedo sobre o produto. Ninguém está no Facebook para comprar nada, então, quando alguém clica em seu anúncio e já vê que se trata de alguém querendo vender algo, a pessoa já sai. Esse advertorial do exemplo 2 é muito utilizado lá fora, alguns fazem algumas alterações nele, repare que ele é extenso, mas é o melhor. VAF e AM Agência reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Chacrinha Postado Fevereiro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 22 horas atrás, Alan Kamiya disse: Melhor modelo varia muito cara, é teste. Mas vou te dar dois exemplos dos mais utilizados. EXEMPLO 1: https://www.globonoticias.link/tbl/mtrilz/h/01/adv.php?af=779&cl=GiD48h3Hw3Ftu8UpBX_wC72Q3pqvr4g06G2erQjy4kVaSiDVoFcoudny-u2Mqvw2&utm_source=Taboola&utm_medium=adv&utm_campaign=16187114&utm_term=editora3-isto&utm_content=3138481601&tblci=GiD48h3Hw3Ftu8UpBX_wC72Q3pqvr4g06G2erQjy4kVaSiDVoFcoudny-u2Mqvw2# Só uma observação: O melhor modelo destes dois que citei é o exemplo 2. Há alguns aspectos do exemplo 1 que eu não gosto, como já ter a foto de um produto bem no começo do advertorial e também, falar muito cedo sobre o produto. Ninguém está no Facebook para comprar nada, então, quando alguém clica em seu anúncio e já vê que se trata de alguém querendo vender algo, a pessoa já sai. Esse advertorial do exemplo 2 é muito utilizado lá fora, alguns fazem algumas alterações nele, repare que ele é extenso, mas é o melhor. Me impressiono cada vez mais com o nivel deste Forum, vlw demais mano!! Tava procurando justamente isso!! VAF, Alan Kamiya e @ratao.digital reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alan Kamiya Postado Fevereiro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 42 minutos atrás, Chacrinha disse: Me impressiono cada vez mais com o nivel deste Forum, vlw demais mano!! Tava procurando justamente isso!! Tamo junto. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
VAF Postado Fevereiro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 (editado) A abordagem indireta pra tráfego frio é a melhor quando se fala advertorial Editado Fevereiro 12, 2022 por VAF melhora no argumento Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dorimê Postado Junho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 Em 12/02/2022 em 11:11, Alan Kamiya disse: Melhor modelo varia muito cara, é teste. Mas vou te dar dois exemplos dos mais utilizados. EXEMPLO 1: https://www.globonoticias.link/tbl/mtrilz/h/01/adv.php?af=779&cl=GiD48h3Hw3Ftu8UpBX_wC72Q3pqvr4g06G2erQjy4kVaSiDVoFcoudny-u2Mqvw2&utm_source=Taboola&utm_medium=adv&utm_campaign=16187114&utm_term=editora3-isto&utm_content=3138481601&tblci=GiD48h3Hw3Ftu8UpBX_wC72Q3pqvr4g06G2erQjy4kVaSiDVoFcoudny-u2Mqvw2# Só uma observação: O melhor modelo destes dois que citei é o exemplo 2. Há alguns aspectos do exemplo 1 que eu não gosto, como já ter a foto de um produto bem no começo do advertorial e também, falar muito cedo sobre o produto. Ninguém está no Facebook para comprar nada, então, quando alguém clica em seu anúncio e já vê que se trata de alguém querendo vender algo, a pessoa já sai. Esse advertorial do exemplo 2 é muito utilizado lá fora, alguns fazem algumas alterações nele, repare que ele é extenso, mas é o melhor. amigo qual seria o exemplo 2? G9L reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DigitalDynamo Postado Fevereiro 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2024 Curti a ideia de rodar com advertorial, tbm tô querendo inovar nas minhas campanhas. Só fiquei na dúvida, qual é a pegada pra não soar muito vendedor logo de cara e espantar o tráfego? Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Fevereiro 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Estratégias de escala > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados