Ir para
  • 0

[AJUDA] COPRODUÇÃO E LANÇAMENTO - COMO GANHAR MILHÕES

JonasMartins

Pergunta

Faaaala meus queridos, beleza?

Meu primeiro post aqui no forum para pedir uma ajuda para os ratos de platão.
(espero que meu título tenha chamado atenção)

Sou gestor de tráfego e tenho uma cliente do ramo de maquiagem que deseja lançar um curso online, porém, não tenho nenhum conhecimento sobre coprodução ou lançamento... Tenho conhecimento em criação de PLR, mas é básico...

Qual seria o melhor treinamento a se fazer para auxiliar essa cliente? 

Link para o comentário

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Melhor forma de aprender é estar no campo de batalha sendo guiado por quem sabe o que está fazendo, se você puder fazer parceria com alguém que já tenha experiência seria bem interessante pra você, mesmo que você tenha que dividir as comissões e ganhos será bem interessante pois você irá ver acontecer dentro dos bastidores, 
Ou tentar sozinho comprando curso e testando,

Link para o comentário
  • 0
44 minutos atrás, SecretDark disse:

Sou gestor de tráfego e tenho uma cliente do ramo de maquiagem que deseja lançar um curso online, porém, não tenho nenhum conhecimento sobre coprodução ou lançamento... Tenho conhecimento em criação de PLR, mas é básico...

Fala meu querido SecretDark!

Começamos por aqui, para ser um co-produtor responsável pela operação digital, você precisa saber criar oferta, escrever copys, gerar tráfego e estruturar as páginas.  Principalmente tem que ter uma boa desenvoltura na parte de copy.

Então, começaria por este tipo de curso para se desenvolver, já que a outra parte mais importante (tráfego) vc já sabe.

Outra dica baseada em minha experiência: se ela tiver bastante grana pra torrar, então tente ir pra lançamento direto, agora, caso não queiram arriscar, aconselho fazer um funil perpétuo pra testar, validar a oferta e ir fazendo ajustes, sobretudo porque os gastos são melhores controlados e você injeta grana aos poucos conforme for a performance das campanhas. 

Lançamento se der bom, pode lucrar bastante, mas se der ruim, o prejuízo pode ser muito grande de uma só vez.

TMJ irmão!

Link para o comentário
  • 0
45 minutos atrás, KrAnN disse:

Fala meu querido SecretDark!

Começamos por aqui, para ser um co-produtor responsável pela operação digital, você precisa saber criar oferta, escrever copys, gerar tráfego e estruturar as páginas.  Principalmente tem que ter uma boa desenvoltura na parte de copy.

Então, começaria por este tipo de curso para se desenvolver, já que a outra parte mais importante (tráfego) vc já sabe.

Outra dica baseada em minha experiência: se ela tiver bastante grana pra torrar, então tente ir pra lançamento direto, agora, caso não queiram arriscar, aconselho fazer um funil perpétuo pra testar, validar a oferta e ir fazendo ajustes, sobretudo porque os gastos são melhores controlados e você injeta grana aos poucos conforme for a performance das campanhas. 

Lançamento se der bom, pode lucrar bastante, mas se der ruim, o prejuízo pode ser muito grande de uma só vez.

TMJ irmão!

Faaala meu irmão! 

Gratidão pelo seu conselho! 

Realmente vou seguir para o lado de perpétuo agora. Também pelo nivel do cliente, quanto pelo meu conhecimento em lançamento (que é quase zero kkkkk).

Tamo juntão!!!

Editado por SecretDark

Link para o comentário
  • 0
Em 27/05/2022 em 10:15, JonasMartins disse:

Fala Jonas, tudo bem ? 

Sou Felippe , tenho 2 anos de experiência com lançamentos.. 

Já fiz interno , relâmpago e também meteórico. 

Hoje estou mais em perpétuo mas ainda pego alguns projetos de lançamentos!  

Já fiz o fórmula do Érico e entendo a estrutura de lançamento MONSTRUOSO , do Holzer...

Se tiver interesse me chama! 

(19) 98286-3111

tmj

Link para o comentário
  • 0
Em 16/07/2022 em 01:20, felippezntt disse:

Fala Jonas, tudo bem ? 

Sou Felippe , tenho 2 anos de experiência com lançamentos.. 

Já fiz interno , relâmpago e também meteórico. 

Hoje estou mais em perpétuo mas ainda pego alguns projetos de lançamentos!  

Já fiz o fórmula do Érico e entendo a estrutura de lançamento MONSTRUOSO , do Holzer...

Se tiver interesse me chama! 

(19) 98286-3111

tmj

Vou te chamar no whatsapp irmão!

Link para o comentário
  • 0

Opa, beleza?

Eu fiz a Formação Estrategista Digital do Leandro Aguiari, lá a galera é pesada em lançamento. 

Eu não tô aberto pra game agora, mas tenho alguns contatos de lá, então, se você quiser, e/ou ainda precisar, posso fazer a ponte com alguém com quem fiz bootcamp ou mesmo algum case forte do grupo de alunos. =D

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...