Ir para
  • 0

[AJUDA] COPRODUÇÃO E LANÇAMENTO - COMO GANHAR MILHÕES

JonasMartins

Pergunta

Faaaala meus queridos, beleza?

Meu primeiro post aqui no forum para pedir uma ajuda para os ratos de platão.
(espero que meu título tenha chamado atenção)

Sou gestor de tráfego e tenho uma cliente do ramo de maquiagem que deseja lançar um curso online, porém, não tenho nenhum conhecimento sobre coprodução ou lançamento... Tenho conhecimento em criação de PLR, mas é básico...

Qual seria o melhor treinamento a se fazer para auxiliar essa cliente? 

Link para o comentário

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Melhor forma de aprender é estar no campo de batalha sendo guiado por quem sabe o que está fazendo, se você puder fazer parceria com alguém que já tenha experiência seria bem interessante pra você, mesmo que você tenha que dividir as comissões e ganhos será bem interessante pois você irá ver acontecer dentro dos bastidores, 
Ou tentar sozinho comprando curso e testando,

Link para o comentário
  • 0
44 minutos atrás, SecretDark disse:

Sou gestor de tráfego e tenho uma cliente do ramo de maquiagem que deseja lançar um curso online, porém, não tenho nenhum conhecimento sobre coprodução ou lançamento... Tenho conhecimento em criação de PLR, mas é básico...

Fala meu querido SecretDark!

Começamos por aqui, para ser um co-produtor responsável pela operação digital, você precisa saber criar oferta, escrever copys, gerar tráfego e estruturar as páginas.  Principalmente tem que ter uma boa desenvoltura na parte de copy.

Então, começaria por este tipo de curso para se desenvolver, já que a outra parte mais importante (tráfego) vc já sabe.