Ir para

Mentoria do sanchão... Vale a pena?

Matuiii

Posts Recomendados

Fala Ratos...

Queria saber se alguém aqui do fórum já fez uma mentoria do sanchão no passado...

O que vocês acharam? Gostaram na época? Era realmente uma mentoria ou praticamente você não tem acesso ao mentor? (Tirar dúvidas em calls específicas, abrir os projetos dele e mostrar pra voce etc...)

Link para o comentário
3 horas atrás, Sou Faraó disse:

Fala Ratos...

Queria saber se alguém aqui do fórum já fez uma mentoria do sanchão no passado...

O que vocês acharam? Gostaram na época? Era realmente uma mentoria ou praticamente você não tem acesso ao mentor? (Tirar dúvidas em calls específicas, abrir os projetos dele e mostrar pra voce etc...)

Já fiz, foi muito bom, a minha base foi feita através da mentoria dele, mas antes era muito mais acessível, hoje acho dificil ele conseguir ajudar todo mundo. Antes era 50 pessoas em uma call, hoje uma mentoria dele vai ter uns 500.

Link para o comentário

Só uma pergunta, qual o seu objetivo com a mentoria? O que você precisaria em específico? Porque sinceramente, tudo que você precisa em relação a conteúdo tem aqui no forúm (contingência, tráfego e escala, criar oferta etc). É só executar, sinceramente, eu não sei a necessidade de ter uma "mentoria" pra isso, não tem nada de outro mundo que não tenha já aqui no forúm e de graça na internet. Não desmerecendo o trabalho do sanchao e outros, mas se você já está aqui no forúm é porque deve ter um mínimo conhecimento então é só pegar e executar. Pela minha experiência, acredito que uma mentoria dessas só vai te encher mais ainda de conteúdo e adiar ainda mais o mais importante que é a execução.

Link para o comentário
50 minutos atrás, Dominic Toretto disse:

Só uma pergunta, qual o seu objetivo com a mentoria? O que você precisaria em específico? Porque sinceramente, tudo que você precisa em relação a conteúdo tem aqui no forúm (contingência, tráfego e escala, criar oferta etc). É só executar, sinceramente, eu não sei a necessidade de ter uma "mentoria" pra isso, não tem nada de outro mundo que não tenha já aqui no forúm e de graça na internet. Não desmerecendo o trabalho do sanchao e outros, mas se você já está aqui no forúm é porque deve ter um mínimo conhecimento então é só pegar e executar. Pela minha experiência, acredito que uma mentoria dessas só vai te encher mais ainda de conteúdo e adiar ainda mais o mais importante que é a execução.

Posso garantir que tudo o que essa galera fala é fraco em relação ao fórum. Se você me quer, me leve para algum lugar... 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...