Matuiii Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Fala Ratos... Queria saber se alguém aqui do fórum já fez uma mentoria do sanchão no passado... O que vocês acharam? Gostaram na época? Era realmente uma mentoria ou praticamente você não tem acesso ao mentor? (Tirar dúvidas em calls específicas, abrir os projetos dele e mostrar pra voce etc...) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
orbprejosn Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Também estou procurando uma mentoria boa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rajh Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 olha cara eu hj so investiria na mentoria do higao e do iuri Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gustavopascoal Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 3 horas atrás, Sou Faraó disse: Fala Ratos... Queria saber se alguém aqui do fórum já fez uma mentoria do sanchão no passado... O que vocês acharam? Gostaram na época? Era realmente uma mentoria ou praticamente você não tem acesso ao mentor? (Tirar dúvidas em calls específicas, abrir os projetos dele e mostrar pra voce etc...) Já fiz, foi muito bom, a minha base foi feita através da mentoria dele, mas antes era muito mais acessível, hoje acho dificil ele conseguir ajudar todo mundo. Antes era 50 pessoas em uma call, hoje uma mentoria dele vai ter uns 500. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pdrsantiago Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Marketeiro nato, eu comprei e nao gostei AZMARQUES reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dominic Toretto Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Só uma pergunta, qual o seu objetivo com a mentoria? O que você precisaria em específico? Porque sinceramente, tudo que você precisa em relação a conteúdo tem aqui no forúm (contingência, tráfego e escala, criar oferta etc). É só executar, sinceramente, eu não sei a necessidade de ter uma "mentoria" pra isso, não tem nada de outro mundo que não tenha já aqui no forúm e de graça na internet. Não desmerecendo o trabalho do sanchao e outros, mas se você já está aqui no forúm é porque deve ter um mínimo conhecimento então é só pegar e executar. Pela minha experiência, acredito que uma mentoria dessas só vai te encher mais ainda de conteúdo e adiar ainda mais o mais importante que é a execução. Soldado Invernal, Cocenski e Farm Contingência reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mendigo Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 50 minutos atrás, Dominic Toretto disse: Só uma pergunta, qual o seu objetivo com a mentoria? O que você precisaria em específico? Porque sinceramente, tudo que você precisa em relação a conteúdo tem aqui no forúm (contingência, tráfego e escala, criar oferta etc). É só executar, sinceramente, eu não sei a necessidade de ter uma "mentoria" pra isso, não tem nada de outro mundo que não tenha já aqui no forúm e de graça na internet. Não desmerecendo o trabalho do sanchao e outros, mas se você já está aqui no forúm é porque deve ter um mínimo conhecimento então é só pegar e executar. Pela minha experiência, acredito que uma mentoria dessas só vai te encher mais ainda de conteúdo e adiar ainda mais o mais importante que é a execução. Posso garantir que tudo o que essa galera fala é fraco em relação ao fórum. Se você me quer, me leve para algum lugar... Gislane, Soldado Invernal e eduardo silva reagiu a isso 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rafhamas Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 não sei agora fiz mentoria com ele quando ainda vendia triptofano antes de entrar nos plr, e era individual uso basicamente a mesma estrutura que me ensino na época até hoje, agora não sei se vale a pena pois e muita gente porem que ele e bom é sim Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados