Ir para

CRIANDO BM ILIMITADA | SEM VINCULAR WPP OU INSTA E SEM PRECISAR VERIFICAR PERFIL

Well gomes

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Well gomes disse:

Fala ratinhos.. No meu primeiro post  eu queria soltar uma aula foda sobre otimização e escala, mas resolvi deixar para depois. Visto que muita gente ta sofrendo com limitação de BM sem poder escalar, resolvi soltar essa pequena aula mostrando como estou criando minhas BMS ILIMITADAS atualmente. SEM  PRECISAR VINCULAR WHATSAPP OU INSTAGRAM, SEM PRECISAR VERIFICAR PERFIL E SEM PRECISAR  DA FANPAGE COM A NOVA EXPERIÊNCIA. 

Façam aí! Se funcionar para vocês, deixe seu like e seu comentário.

Link: https://drive.google.com/drive/folders/1Qs2PUsgToxwjs1gRW3F91GS2oJuYYGrS?usp=sharing

tambem consigo bm ilimitada assim hahaha 

post brabissimo

Link para o comentário

Brabo de mais. Vou testar

2 minutos atrás, AGContingencia disse:

Brabo de mais. Vou testar

3 minutos atrás, Well gomes disse:

Aqui ta rodando liso irmão, to rodando orçamento alto. Recomendo aquecer bastante a pagina e a conta de anúncios antes de subir conversão. 

Esse perfil está verificado? Se sim, chegou a testar em não verificado? (vou fazer o teste nos dois mas ja adiantando pois não estou em casa ainda)

Link para o comentário

Brother, faz quanto tempo que tu descobriu esse método?

A BM não fica limitada depois de 1 dia sei lá? Porque quando tava criando pela Nova Experiência de página era a mesma coisa, só que a BM limitava no dia seguinte...

Como tá sendo a experiência aí, tá funcionando isso em todas? E as BM's estão fortes ou estão caindo?

Link para o comentário
38 minutos atrás, 1avusjptrdMe7h disse:

A BM não fica limitada depois de 1 dia sei lá? Porque quando tava criando pela Nova Experiência de página era a mesma coisa, só que a BM limitava no dia seguinte...

Como tá sendo a experiência aí, tá funcionando isso em todas? E as BM's estão fortes ou estão caindo?

Aqui ta rodando de boa sem limitar. Recomendo aquecer bastante a pagina e a conta de anúncios antes de subir conversão. se cadastre também como desenvolvedor em " https://developers.facebook.com/ "  e crie um app selecionando sua BM para passar mais credibilidade e não sofrer uma possível limitação.

Link para o comentário
1 hora atrás, Well gomes disse:

Fala ratinhos.. No meu primeiro post  eu queria soltar uma aula foda sobre otimização e escala, mas resolvi deixar para depois. Visto que muita gente ta sofrendo com limitação de BM sem poder escalar, resolvi soltar essa pequena aula mostrando como estou criando minhas BMS ILIMITADAS atualmente. SEM  PRECISAR VINCULAR WHATSAPP OU INSTAGRAM, SEM PRECISAR VERIFICAR PERFIL E SEM PRECISAR  DA FANPAGE COM A NOVA EXPERIÊNCIA. 

Façam aí! Se funcionar para vocês, deixe seu like e seu comentário.

Link: https://drive.google.com/drive/folders/1Qs2PUsgToxwjs1gRW3F91GS2oJuYYGrS?usp=sharing

Top, vou testar aqui e ver se funciona.

Link para o comentário
1 hora atrás, gustavopascoal disse:

Braboo, vou testar pra ver!

Volte lá no drive e assista a parte 2 do video. Esqueci de mencionar um detalhe muito importante que você precisa fazer para não sofrer uma limitação futuramente.

1 hora atrás, AGContingencia disse:

Não limita depois de um tempo? A do wpp começa assim mas limita depois

Volte lá no drive e assista a parte 2 do video. Esqueci de mencionar um detalhe muito importante que você precisa fazer para não sofrer uma limitação futuramente.

1 hora atrás, cassiorox disse:

Testar né... bora ver!

9 minutos atrás, Hate Salad disse:

Funcionou aqui! criou ilimitado..  fiz uma CA! coisa linda 🌈❤ Obrigado @Well gomes

Quando eu posso aquecer a continha?

BOOOA!! ja pode começar aquecer tanto a fanpage quanto a CA. IMPORTANTE; Volte lá no drive e assista a parte 2 do video. Esqueci de mencionar um detalhe muito importante que você precisa fazer para não sofrer uma limitação futuramente.

18 minutos atrás, LuisH disse:

Top, vou testar aqui e ver se funciona.

assista a parte 2 do video. Esqueci de mencionar um detalhe muito importante que você precisa fazer para não sofrer uma limitação futuramente.

39 minutos atrás, Ricardo Júnior disse:

Vou testar e deixo o feedback aqui

1 hora atrás, 1avusjptrdMe7h disse:

Link para o comentário
36 minutos atrás, Well gomes disse:

BOOOA!! ja pode começar aquecer tanto a fanpage quanto a CA. IMPORTANTE; Volte lá no drive e assista a parte 2 do video. Esqueci de mencionar um detalhe muito importante que você precisa fazer para não sofrer uma limitação futuramente.

assista a parte 2 do video. Esqueci de mencionar um detalhe muito importante que você precisa fazer para não sofrer uma limitação futuramente.

Brabo! 

hacker GIF

Link para o comentário
36 minutos atrás, Well gomes disse:

Brabo! 

hacker GIF

Link para o comentário

Fala irmão
No caso o nome do perfil é diferente do nome do dono da BM(Você colocou o mesmo nome da fan page) e o seu cartão de credito também vai ser em outro nome. Não corre o risco de dar bloqueio por isso? O que me aconselha fazer? Sempre cadastro as BMS no meu nome pq é o nome que está nos cartões 

Link para o comentário
20 minutos atrás, relssrggpaiebai disse:

Fala irmão
No caso o nome do perfil é diferente do nome do dono da BM(Você colocou o mesmo nome da fan page) e o seu cartão de credito também vai ser em outro nome. Não corre o risco de dar bloqueio por isso? O que me aconselha fazer? Sempre cadastro as BMS no meu nome pq é o nome que está nos cartões 

Aqui passou de boa... não levei block em nenhuma BM. Mas você pode colocar seu nome também, ou o nome do perfil. 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...