Zuck Brad Postado Junho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2022 Em 14/06/2022 em 22:24, leam disse: Fala amigos hoje venho falar para voces sobre o Kwai ads, nova fonte de trafego com um CPM ridico um CPC mais barato que bala no bar, um cpa que nao paga nem um salgado no posto Plataforma liberada para poucas agências ainda, chega ao publico ano que vem ( + de 6 meses para voces surfarem a onda ai ) Quem quiser o contato eu passo do cara que comprei, ele entrega em 2 dias 500 reais por conta vale demais > Contato do cara que comprei, falem que veio pelo leam > 38 9729-3551 Em 15/06/2022 em 17:34, nkeutmsehcae disse: Opa, beleza? Em 15/06/2022 em 16:52, Zuck Brad disse: Olha ai aparentemente deu certo galera, uma dica importante tem que fazer a verificação no https://developers.facebook.com/creio que para muitas pessoas não estão dando certo por conta disso! Caso não saibam verificar aqui no fórum tem conteúdo ensinado é só procurar! Pois é galera realmente não funciona fica como ilimitada só no 1 dia depois volta ao normal Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MTN Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Em 27/05/2022 em 18:11, Well gomes disse: Fala ratinhos.. No meu primeiro post eu queria soltar uma aula foda sobre otimização e escala, mas resolvi deixar para depois. Visto que muita gente ta sofrendo com limitação de BM sem poder escalar, resolvi soltar essa pequena aula mostrando como estou criando minhas BMS ILIMITADAS atualmente. SEM PRECISAR VINCULAR WHATSAPP OU INSTAGRAM, SEM PRECISAR VERIFICAR PERFIL E SEM PRECISAR DA FANPAGE COM A NOVA EXPERIÊNCIA. Façam aí! Se funcionar para vocês, deixe seu like e seu comentário. Link: https://drive.google.com/drive/folders/1Qs2PUsgToxwjs1gRW3F91GS2oJuYYGrS?usp=sharing To tentando criar e ta dando esse erro, sabe me dizer qual o problema? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Coringa Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Valeu irmão! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pinga Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Fiz aqui ficou com llimite de R$ 125 e não ficou ilimitada Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pinga Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Fiz a primeira BM seguindo esse método e depois de algumas horas ficou limitada e com limite de gastos de R$120,00 com trava de R$50,00 Porém o perfil ja tinha BM criada e anunciado antes. Peguei um outro perfil aqui, verificado pelo developers, cirei a BM, coloquei um app mas infelizmente ainda continua com limite de R$120.00 com trava de R$50,00. Talvez alguns perfis dê para fazer, e outros não... O que vem dando certo, é vincular a página no WPP BUSINESS fica ilimitada, mas libera somente 3 contas de anúncios após a primeira cobrança, e R$250 por dia, sem trava. Vou continuar testando esse método do post, com resultados positivos, volto aqui para avisar. Alpha Farm reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luizzzhenriquex Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Em 27/05/2022 em 17:11, Well gomes disse: Fala ratinhos.. No meu primeiro post eu queria soltar uma aula foda sobre otimização e escala, mas resolvi deixar para depois. Visto que muita gente ta sofrendo com limitação de BM sem poder escalar, resolvi soltar essa pequena aula mostrando como estou criando minhas BMS ILIMITADAS atualmente. SEM PRECISAR VINCULAR WHATSAPP OU INSTAGRAM, SEM PRECISAR VERIFICAR PERFIL E SEM PRECISAR DA FANPAGE COM A NOVA EXPERIÊNCIA. Façam aí! Se funcionar para vocês, deixe seu like e seu comentário. Link: https://drive.google.com/drive/folders/1Qs2PUsgToxwjs1gRW3F91GS2oJuYYGrS?usp=sharing Mano, eu consegui criar aqui !!! Caralh***, muito fodaaaa irmão, já está ilimitada realmente Jéssicathiara e aaxcwiojh reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 Em 22/06/2022 em 19:00, luizzzhenriquex disse: Mano, eu consegui criar aqui !!! Caralh***, muito fodaaaa irmão, já está ilimitada realmente ainda tá ilimitada ou já voltou ao normal dela? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
reohoblut Postado Julho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2022 kkkk agora tenta rodar pra ver se roda!!! nao roda mano, dps de horas vai aparecer o limite. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Nathan Now Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Fiz o processo aqui e até então me parece estar ilimitada mesmo, vou tentar subir uma campanha e bora ver o que da, logo volto com o resultado! Conteúdo muito top! Esero que dê tudo certo! Valeu galera! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Japa Postado Julho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2022 On 5/27/2022 at 6:11 PM, Well gomes said: Fala ratinhos.. No meu primeiro post eu queria soltar uma aula foda sobre otimização e escala, mas resolvi deixar para depois. Visto que muita gente ta sofrendo com limitação de BM sem poder escalar, resolvi soltar essa pequena aula mostrando como estou criando minhas BMS ILIMITADAS atualmente. SEM PRECISAR VINCULAR WHATSAPP OU INSTAGRAM, SEM PRECISAR VERIFICAR PERFIL E SEM PRECISAR DA FANPAGE COM A NOVA EXPERIÊNCIA. Façam aí! Se funcionar para vocês, deixe seu like e seu comentário. Link: https://drive.google.com/drive/folders/1Qs2PUsgToxwjs1gRW3F91GS2oJuYYGrS?usp=sharing On 7/21/2022 at 10:09 AM, Dan Bilzerian said: Pessoal descobriu mesmo uma maneira de criar BM de 5200 de limite, tem um cara que abriu carrinho hoje para ensinar como criar essas BM. Ele cobrou R$997, achei caro. Caso alguem saiba ai, tamo junto de mais pra compartilhar mais informações On 5/27/2022 at 6:27 PM, Well gomes said: pra cima 🔥 On 5/27/2022 at 6:11 PM, Well gomes said: Fala ratinhos.. No meu primeiro post eu queria soltar uma aula foda sobre otimização e escala, mas resolvi deixar para depois. Visto que muita gente ta sofrendo com limitação de BM sem poder escalar, resolvi soltar essa pequena aula mostrando como estou criando minhas BMS ILIMITADAS atualmente. SEM PRECISAR VINCULAR WHATSAPP OU INSTAGRAM, SEM PRECISAR VERIFICAR PERFIL E SEM PRECISAR DA FANPAGE COM A NOVA EXPERIÊNCIA. Façam aí! Se funcionar para vocês, deixe seu like e seu comentário. Link: https://drive.google.com/drive/folders/1Qs2PUsgToxwjs1gRW3F91GS2oJuYYGrS?usp=sharing Isso ainda funciona, hoje em dia? testei e limitou em 130... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
reohoblut Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 Em 23/07/2022 em 22:45, O Japa do Drop disse: Isso ainda funciona, hoje em dia? testei e limitou em 130... Nunca funcionou pô. kkkkkkkk Dps de alguns minutos aparece o verdadeiro limite. Fica ilimitada por "minutos". KKKKKKKKKKK Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jvio Postado Novembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2022 Em 03/08/2022 em 23:30, O Chaves disse: Em 27/05/2022 em 18:11, Well gomes disse: Fala ratinhos.. No meu primeiro post eu queria soltar uma aula foda sobre otimização e escala, mas resolvi deixar para depois. Visto que muita gente ta sofrendo com limitação de BM sem poder escalar, resolvi soltar essa pequena aula mostrando como estou criando minhas BMS ILIMITADAS atualmente. SEM PRECISAR VINCULAR WHATSAPP OU INSTAGRAM, SEM PRECISAR VERIFICAR PERFIL E SEM PRECISAR DA FANPAGE COM A NOVA EXPERIÊNCIA. Façam aí! Se funcionar para vocês, deixe seu like e seu comentário. Link: https://drive.google.com/drive/folders/1Qs2PUsgToxwjs1gRW3F91GS2oJuYYGrS?usp=sharing Ainda tá funcionando ? Em 27/05/2022 em 18:11, Well gomes disse: Fala ratinhos.. No meu primeiro post eu queria soltar uma aula foda sobre otimização e escala, mas resolvi deixar para depois. Visto que muita gente ta sofrendo com limitação de BM sem poder escalar, resolvi soltar essa pequena aula mostrando como estou criando minhas BMS ILIMITADAS atualmente. SEM PRECISAR VINCULAR WHATSAPP OU INSTAGRAM, SEM PRECISAR VERIFICAR PERFIL E SEM PRECISAR DA FANPAGE COM A NOVA EXPERIÊNCIA. Façam aí! Se funcionar para vocês, deixe seu like e seu comentário. Link: https://drive.google.com/drive/folders/1Qs2PUsgToxwjs1gRW3F91GS2oJuYYGrS?usp=sharing Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
otrevizann Postado Novembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2022 conteúdo top! valeu mano! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Iron Man Postado Novembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2022 Isso não funciona, tenta gastar 1 k para vcs verem se vai gastar kkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hesorg Postado Novembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2022 Não funciona... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados