Este é um post popular. Well gomes Postado Maio 27, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Fala ratinhos.. No meu primeiro post eu queria soltar uma aula foda sobre otimização e escala, mas resolvi deixar para depois. Visto que muita gente ta sofrendo com limitação de BM sem poder escalar, resolvi soltar essa pequena aula mostrando como estou criando minhas BMS ILIMITADAS atualmente. SEM PRECISAR VINCULAR WHATSAPP OU INSTAGRAM, SEM PRECISAR VERIFICAR PERFIL E SEM PRECISAR DA FANPAGE COM A NOVA EXPERIÊNCIA. Façam aí! Se funcionar para vocês, deixe seu like e seu comentário. Link: https://drive.google.com/drive/folders/1Qs2PUsgToxwjs1gRW3F91GS2oJuYYGrS?usp=sharing Lotus Contingência, Luffy, Trafego Neolife e 89 outros reagiu a isso 59 28 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gustavopascoal Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Braboo, vou testar pra ver! Well gomes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
shelbyzuckerberg Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 12 minutos atrás, Well gomes disse: Fala ratinhos.. No meu primeiro post eu queria soltar uma aula foda sobre otimização e escala, mas resolvi deixar para depois. Visto que muita gente ta sofrendo com limitação de BM sem poder escalar, resolvi soltar essa pequena aula mostrando como estou criando minhas BMS ILIMITADAS atualmente. SEM PRECISAR VINCULAR WHATSAPP OU INSTAGRAM, SEM PRECISAR VERIFICAR PERFIL E SEM PRECISAR DA FANPAGE COM A NOVA EXPERIÊNCIA. Façam aí! Se funcionar para vocês, deixe seu like e seu comentário. Link: https://drive.google.com/drive/folders/1Qs2PUsgToxwjs1gRW3F91GS2oJuYYGrS?usp=sharing tambem consigo bm ilimitada assim hahaha post brabissimo Well gomes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Well gomes Postado Maio 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 2 minutos atrás, shelbyzuckerberg disse: tambem consigo bm ilimitada assim hahaha post brabissimo pra cima🔥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AGContingencia Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Não limita depois de um tempo? A do wpp começa assim mas limita depois Well gomes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Well gomes Postado Maio 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 2 minutos atrás, AGContingencia disse: Não limita depois de um tempo? A do wpp começa assim mas limita depois Aqui ta rodando liso irmão, to rodando orçamento alto. Recomendo aquecer bastante a pagina e a conta de anúncios antes de subir conversão. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AGContingencia Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Brabo de mais. Vou testar 2 minutos atrás, AGContingencia disse: Brabo de mais. Vou testar 3 minutos atrás, Well gomes disse: Aqui ta rodando liso irmão, to rodando orçamento alto. Recomendo aquecer bastante a pagina e a conta de anúncios antes de subir conversão. Esse perfil está verificado? Se sim, chegou a testar em não verificado? (vou fazer o teste nos dois mas ja adiantando pois não estou em casa ainda) Well gomes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1avusjptrdMe7h Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Brother, faz quanto tempo que tu descobriu esse método? A BM não fica limitada depois de 1 dia sei lá? Porque quando tava criando pela Nova Experiência de página era a mesma coisa, só que a BM limitava no dia seguinte... Como tá sendo a experiência aí, tá funcionando isso em todas? E as BM's estão fortes ou estão caindo? Well gomes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AGContingencia Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 32 minutos atrás, AGContingencia disse: Brabo de mais. Vou testar Esse perfil está verificado? Se sim, chegou a testar em não verificado? (vou fazer o teste nos dois mas ja adiantando pois não estou em casa ainda) Ignora! Agora li novamente que nao verificou! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cassiorox Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Testar né... bora ver! SHOW e Well gomes reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tim Bergling Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 top de mais, vou testar Well gomes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ricardo Júnior Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Vou testar e deixo o feedback aqui Well gomes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Well gomes Postado Maio 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 38 minutos atrás, 1avusjptrdMe7h disse: Brother, faz quanto tempo que tu descobriu esse método? A BM não fica limitada depois de 1 dia sei lá? Porque quando tava criando pela Nova Experiência de página era a mesma coisa, só que a BM limitava no dia seguinte... Como tá sendo a experiência aí, tá funcionando isso em todas? E as BM's estão fortes ou estão caindo? Aqui ta rodando de boa sem limitar. Recomendo aquecer bastante a pagina e a conta de anúncios antes de subir conversão. se cadastre também como desenvolvedor em " https://developers.facebook.com/ " e crie um app selecionando sua BM para passar mais credibilidade e não sofrer uma possível limitação. thorf, Gislane, Juan Lopes e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 1 hora atrás, Well gomes disse: Fala ratinhos.. No meu primeiro post eu queria soltar uma aula foda sobre otimização e escala, mas resolvi deixar para depois. Visto que muita gente ta sofrendo com limitação de BM sem poder escalar, resolvi soltar essa pequena aula mostrando como estou criando minhas BMS ILIMITADAS atualmente. SEM PRECISAR VINCULAR WHATSAPP OU INSTAGRAM, SEM PRECISAR VERIFICAR PERFIL E SEM PRECISAR DA FANPAGE COM A NOVA EXPERIÊNCIA. Façam aí! Se funcionar para vocês, deixe seu like e seu comentário. Link: https://drive.google.com/drive/folders/1Qs2PUsgToxwjs1gRW3F91GS2oJuYYGrS?usp=sharing Top, vou testar aqui e ver se funciona. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hate Salad Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 (editado) Funcionou aqui! criou ilimitado.. fiz uma CA! coisa linda 🌈❤ Obrigado @Well gomes Quando eu posso aquecer a continha? ( usei o perfil da minha vó kkkkk ) Editado Maio 27, 2022 por Hate Salad Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Well gomes Postado Maio 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 1 hora atrás, gustavopascoal disse: Braboo, vou testar pra ver! Volte lá no drive e assista a parte 2 do video. Esqueci de mencionar um detalhe muito importante que você precisa fazer para não sofrer uma limitação futuramente. 1 hora atrás, AGContingencia disse: Não limita depois de um tempo? A do wpp começa assim mas limita depois Volte lá no drive e assista a parte 2 do video. Esqueci de mencionar um detalhe muito importante que você precisa fazer para não sofrer uma limitação futuramente. 1 hora atrás, cassiorox disse: Testar né... bora ver! Volte lá no drive e assista a parte 2 do video. Esqueci de mencionar um detalhe muito importante que você precisa fazer para não sofrer uma limitação futuramente. 9 minutos atrás, Hate Salad disse: Funcionou aqui! criou ilimitado.. fiz uma CA! coisa linda 🌈❤ Obrigado @Well gomes Quando eu posso aquecer a continha? BOOOA!! ja pode começar aquecer tanto a fanpage quanto a CA. IMPORTANTE; Volte lá no drive e assista a parte 2 do video. Esqueci de mencionar um detalhe muito importante que você precisa fazer para não sofrer uma limitação futuramente. 18 minutos atrás, LuisH disse: Top, vou testar aqui e ver se funciona. assista a parte 2 do video. Esqueci de mencionar um detalhe muito importante que você precisa fazer para não sofrer uma limitação futuramente. 39 minutos atrás, Ricardo Júnior disse: Vou testar e deixo o feedback aqui Volte lá no drive e assista a parte 2 do video. Esqueci de mencionar um detalhe muito importante que você precisa fazer para não sofrer uma limitação futuramente. 1 hora atrás, 1avusjptrdMe7h disse: Brother, faz quanto tempo que tu descobriu esse método? A BM não fica limitada depois de 1 dia sei lá? Porque quando tava criando pela Nova Experiência de página era a mesma coisa, só que a BM limitava no dia seguinte... Como tá sendo a experiência aí, tá funcionando isso em todas? E as BM's estão fortes ou estão caindo? Volte lá no drive e assista a parte 2 do video. Esqueci de mencionar um detalhe muito importante que você precisa fazer para não sofrer uma limitação futuramente. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hate Salad Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 36 minutos atrás, Well gomes disse: Volte lá no drive e assista a parte 2 do video. Esqueci de mencionar um detalhe muito importante que você precisa fazer para não sofrer uma limitação futuramente. Volte lá no drive e assista a parte 2 do video. Esqueci de mencionar um detalhe muito importante que você precisa fazer para não sofrer uma limitação futuramente. Volte lá no drive e assista a parte 2 do video. Esqueci de mencionar um detalhe muito importante que você precisa fazer para não sofrer uma limitação futuramente. BOOOA!! ja pode começar aquecer tanto a fanpage quanto a CA. IMPORTANTE; Volte lá no drive e assista a parte 2 do video. Esqueci de mencionar um detalhe muito importante que você precisa fazer para não sofrer uma limitação futuramente. assista a parte 2 do video. Esqueci de mencionar um detalhe muito importante que você precisa fazer para não sofrer uma limitação futuramente. Volte lá no drive e assista a parte 2 do video. Esqueci de mencionar um detalhe muito importante que você precisa fazer para não sofrer uma limitação futuramente. Volte lá no drive e assista a parte 2 do video. Esqueci de mencionar um detalhe muito importante que você precisa fazer para não sofrer uma limitação futuramente. Brabo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bender Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 Vou testar!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hate Salad Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 36 minutos atrás, Well gomes disse: Volte lá no drive e assista a parte 2 do video. Esqueci de mencionar um detalhe muito importante que você precisa fazer para não sofrer uma limitação futuramente. Volte lá no drive e assista a parte 2 do video. Esqueci de mencionar um detalhe muito importante que você precisa fazer para não sofrer uma limitação futuramente. Volte lá no drive e assista a parte 2 do video. Esqueci de mencionar um detalhe muito importante que você precisa fazer para não sofrer uma limitação futuramente. BOOOA!! ja pode começar aquecer tanto a fanpage quanto a CA. IMPORTANTE; Volte lá no drive e assista a parte 2 do video. Esqueci de mencionar um detalhe muito importante que você precisa fazer para não sofrer uma limitação futuramente. assista a parte 2 do video. Esqueci de mencionar um detalhe muito importante que você precisa fazer para não sofrer uma limitação futuramente. Volte lá no drive e assista a parte 2 do video. Esqueci de mencionar um detalhe muito importante que você precisa fazer para não sofrer uma limitação futuramente. Volte lá no drive e assista a parte 2 do video. Esqueci de mencionar um detalhe muito importante que você precisa fazer para não sofrer uma limitação futuramente. Brabo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
uzmlfi.g Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 Testando aqui já mano, nossa se der certo vou ficar malucoo Well gomes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GABRIELDG Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 Fala irmão No caso o nome do perfil é diferente do nome do dono da BM(Você colocou o mesmo nome da fan page) e o seu cartão de credito também vai ser em outro nome. Não corre o risco de dar bloqueio por isso? O que me aconselha fazer? Sempre cadastro as BMS no meu nome pq é o nome que está nos cartões Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Well gomes Postado Maio 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 20 minutos atrás, relssrggpaiebai disse: Fala irmão No caso o nome do perfil é diferente do nome do dono da BM(Você colocou o mesmo nome da fan page) e o seu cartão de credito também vai ser em outro nome. Não corre o risco de dar bloqueio por isso? O que me aconselha fazer? Sempre cadastro as BMS no meu nome pq é o nome que está nos cartões Aqui passou de boa... não levei block em nenhuma BM. Mas você pode colocar seu nome também, ou o nome do perfil. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
InfinityBM Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 Criei a algumas horas e o limite ja veio, 250/dia SHOW reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SHOW Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 6 minutos atrás, InfinityBM disse: Criei a algumas horas e o limite ja veio, 250/dia Aqui deu certo também amigo, consegui fazer rapidão. Só não verifiquei o limite ainda. Well gomes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hate Salad Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 11 minutos atrás, InfinityBM disse: Criei a algumas horas e o limite ja veio, 250/dia farm ou perfil real? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados