Ir para

CRIANDO BM ILIMITADA | SEM VINCULAR WPP OU INSTA E SEM PRECISAR VERIFICAR PERFIL

Well gomes

Posts Recomendados

5 horas atrás, Well gomes disse:

Fala ratinhos.. No meu primeiro post  eu queria soltar uma aula foda sobre otimização e escala, mas resolvi deixar para depois. Visto que muita gente ta sofrendo com limitação de BM sem poder escalar, resolvi soltar essa pequena aula mostrando como estou criando minhas BMS ILIMITADAS atualmente. SEM  PRECISAR VINCULAR WHATSAPP OU INSTAGRAM, SEM PRECISAR VERIFICAR PERFIL E SEM PRECISAR  DA FANPAGE COM A NOVA EXPERIÊNCIA. 

Façam aí! Se funcionar para vocês, deixe seu like e seu comentário.

Link: https://drive.google.com/drive/folders/1Qs2PUsgToxwjs1gRW3F91GS2oJuYYGrS?usp=sharing

Rapaz, um dos post mais Brabo que eu vi..
maluco,Parabéns!!!

Link para o comentário
14 horas atrás, Well gomes disse:

Fala ratinhos.. No meu primeiro post  eu queria soltar uma aula foda sobre otimização e escala, mas resolvi deixar para depois. Visto que muita gente ta sofrendo com limitação de BM sem poder escalar, resolvi soltar essa pequena aula mostrando como estou criando minhas BMS ILIMITADAS atualmente. SEM  PRECISAR VINCULAR WHATSAPP OU INSTAGRAM, SEM PRECISAR VERIFICAR PERFIL E SEM PRECISAR  DA FANPAGE COM A NOVA EXPERIÊNCIA. 

Façam aí! Se funcionar para vocês, deixe seu like e seu comentário.

Link: https://drive.google.com/drive/folders/1Qs2PUsgToxwjs1gRW3F91GS2oJuYYGrS?usp=sharing

te chamei inbox irmaozinho.

Link para o comentário

Pra quem ta abaixando o limite nos dias seguintes, tenho uma opção validada

Quando for criar a primeira campanha de engajamento coloca 100.000,00 e ajusta o limite de lance para 0,03 (três centavos), assim ela não irá gastar e irá ficar ativa eternamente)

Espero ter ajudados vocês ratazanas

Link para o comentário
31 minutos atrás, Orshabaal disse:

Quando for criar a primeira campanha de engajamento coloca 100.000,00 e ajusta o limite de lance para 0,03 (três centavos), assim ela não irá gastar e irá ficar ativa eternamente)

Colocando em teste!!

Link para o comentário
1 hora atrás, Orshabaal disse:

é exatamente isso que estou validando. talvez funcione.. acabei de criar uma bm e fiz isso, se der certo, eu passo pra galera aqui..

Link para o comentário
2 horas atrás, Well gomes disse:

é exatamente isso que estou validando. talvez funcione.. acabei de criar uma bm e fiz isso, se der certo, eu passo pra galera aqui..

Mais neste caso nao teria primeiro que deixa curtida rodar pra aquecer a pagina e tambem a conta de anuncios , ou será que deixando ela ativa eternamente sem gastar muito ainda sim é valido pro aquecimento 

Link para o comentário
6 horas atrás, Orshabaal disse:

BM criada hoje mais cedo e quando fui criar a primeira campanha após 10 horas o valor já estava R$250

image.png.8f7533b78a3476d8c8a3655b6ca993db.png

Link para o comentário

Eu testei. Coloquei 100k de orçamento e controle de gastos a R$0,03 por curtida. Aprovou. 🤩

Mas logo após apareceu a mensagem do limite de aprox. R$240 😔

Infelizmente esse método não funciona mais. Pelo menos a campanha está ativa em todos os perfis sem gastar quase nada. Também é uma forma de aquecimento.

Tired Good Night GIF by HBO Max

Editado por Deus do Black
acréscimo de informações.
Link para o comentário
22 minutos atrás, Wand Henrique disse:

Excepcional! 🤟🏻

+1 Hackzinho sobre aquecimento e contingencia, envolve você realizar a verificação da DOC, por meio do próprio Developers.

Após se registrar como desenvolvedor, você realiza a verificação de e-mail na parte de "Informações da empresa" da própria BM.

Após verificado, você acessa esse link e envia o DOC. Se tudo estiver certinho, eles já retornaram com a permanência ilimitada da sua conta no mesmo dia.

Assim não ocorre o risco dela voltar a ser Limitada novamente...

https://developers.facebook.com/settings/developer/

MANDA BALA!! 🔥

Oloco!!

Show demais Wand!

Cê já testou isso em muitas BM's? elas estão permanecendo ilimitadas mesmo?

Link para o comentário
24 minutos atrás, Wand Henrique disse:

Excepcional! 🤟🏻

+1 Hackzinho sobre aquecimento e contingencia, envolve você realizar a verificação da DOC, por meio do próprio Developers.

Após se registrar como desenvolvedor, você realiza a verificação de e-mail na parte de "Informações da empresa" da própria BM.

Após verificado, você acessa esse link e envia o DOC. Se tudo estiver certinho, eles já retornaram com a permanência ilimitada da sua conta no mesmo dia.

MANDA BALA!! 🔥

Fala irmão, poderia detalhar melhor esse passo a passo com prints? 

Ajudaria demais os ratos.

Kalkgidelim Opmek GIF by TRT

Link para o comentário
Em 28/05/2022 em 11:58, Orshabaal disse:

Kkkkk Mano coloca só 6 reais que faz a mesma coisa, precisa colocar 100k não.

Link para o comentário
10 horas atrás, Wand Henrique disse:

Excepcional! 🤟🏻

MANDA BALA!! 🔥

Cara fiz todo o processo do post e ficou limitada a R$ 239 quando criei a conta de anúncios, mandei a id, ela já foi aprovada e mesmo assim ficou limitada a conta. No caso você só cria a conta de anúncios após a verificação de id pelo Developers ou isso não importa?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...