InfinityBM Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 Perfil antigo real Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hate Salad Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 2 minutos atrás, InfinityBM disse: Perfil antigo real Aqui tambem deu isso, aqui tbm é real. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Johny Brabo Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 37 minutos atrás, InfinityBM disse: Criei a algumas horas e o limite ja veio, 250/dia Aqui também... Depois de alguns horas ficou 250/dia Testei em perfil antigo, perfil ZRD, perfil verificado, e todos voltou para 250/dia Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jogador Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 5 horas atrás, Well gomes disse: Fala ratinhos.. No meu primeiro post eu queria soltar uma aula foda sobre otimização e escala, mas resolvi deixar para depois. Visto que muita gente ta sofrendo com limitação de BM sem poder escalar, resolvi soltar essa pequena aula mostrando como estou criando minhas BMS ILIMITADAS atualmente. SEM PRECISAR VINCULAR WHATSAPP OU INSTAGRAM, SEM PRECISAR VERIFICAR PERFIL E SEM PRECISAR DA FANPAGE COM A NOVA EXPERIÊNCIA. Façam aí! Se funcionar para vocês, deixe seu like e seu comentário. Link: https://drive.google.com/drive/folders/1Qs2PUsgToxwjs1gRW3F91GS2oJuYYGrS?usp=sharing Rapaz, um dos post mais Brabo que eu vi.. maluco,Parabéns!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
anonymousx Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 14 horas atrás, Well gomes disse: Fala ratinhos.. No meu primeiro post eu queria soltar uma aula foda sobre otimização e escala, mas resolvi deixar para depois. Visto que muita gente ta sofrendo com limitação de BM sem poder escalar, resolvi soltar essa pequena aula mostrando como estou criando minhas BMS ILIMITADAS atualmente. SEM PRECISAR VINCULAR WHATSAPP OU INSTAGRAM, SEM PRECISAR VERIFICAR PERFIL E SEM PRECISAR DA FANPAGE COM A NOVA EXPERIÊNCIA. Façam aí! Se funcionar para vocês, deixe seu like e seu comentário. Link: https://drive.google.com/drive/folders/1Qs2PUsgToxwjs1gRW3F91GS2oJuYYGrS?usp=sharing te chamei inbox irmaozinho. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pica Sônica Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 11 horas atrás, Johny Brabo disse: Aqui também... Depois de alguns horas ficou 250/dia Testei em perfil antigo, perfil ZRD, perfil verificado, e todos voltou para 250/dia Normal. Todas bms novas mostram que está sem limite " -1 " depois de algumas horas o limite aparece... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 Bom dia! Aqui comigo, após fazer todos os procedimentos com o APK a conta voltou para R$250 Utilizei um perfil hack muito aquecido. Pelo menos não criou de R$128 e foi possível criar + 2 contas de anúncio de R$250 cada Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Orshabaal Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 Pra quem ta abaixando o limite nos dias seguintes, tenho uma opção validada Quando for criar a primeira campanha de engajamento coloca 100.000,00 e ajusta o limite de lance para 0,03 (três centavos), assim ela não irá gastar e irá ficar ativa eternamente) Espero ter ajudados vocês ratazanas SHOW, sinvalima, Bender e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 31 minutos atrás, Orshabaal disse: Pra quem ta abaixando o limite nos dias seguintes, tenho uma opção validada Quando for criar a primeira campanha de engajamento coloca 100.000,00 e ajusta o limite de lance para 0,03 (três centavos), assim ela não irá gastar e irá ficar ativa eternamente) Espero ter ajudados vocês ratazanas Colocando em teste!! denaro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Well gomes Postado Maio 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 1 hora atrás, Orshabaal disse: Pra quem ta abaixando o limite nos dias seguintes, tenho uma opção validada Quando for criar a primeira campanha de engajamento coloca 100.000,00 e ajusta o limite de lance para 0,03 (três centavos), assim ela não irá gastar e irá ficar ativa eternamente) Espero ter ajudados vocês ratazanas é exatamente isso que estou validando. talvez funcione.. acabei de criar uma bm e fiz isso, se der certo, eu passo pra galera aqui.. Prof Carvalho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Prof Carvalho Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 (editado) Top, Parabéns pelo tópico! vou acompanhar! Editado Maio 28, 2022 por Prof Carvalho Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
denaro Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 2 horas atrás, Tio disse: Colocando em teste!! Se der boa, solta a braba aqui, tio! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bc0to.7s2agouma1vri Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 2 horas atrás, Well gomes disse: é exatamente isso que estou validando. talvez funcione.. acabei de criar uma bm e fiz isso, se der certo, eu passo pra galera aqui.. Mais neste caso nao teria primeiro que deixa curtida rodar pra aquecer a pagina e tambem a conta de anuncios , ou será que deixando ela ativa eternamente sem gastar muito ainda sim é valido pro aquecimento Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
otnmnvbrrssoai Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 post top, entregou o ouro Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Haru do Mkt Digital Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 ja tinha feito essa parada de ser desenvolvedor no perfil q uso, agora, fiz esse procedimento e criou certinho a bm vamos ve se vai limitar depois... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 6 horas atrás, Orshabaal disse: Pra quem ta abaixando o limite nos dias seguintes, tenho uma opção validada Quando for criar a primeira campanha de engajamento coloca 100.000,00 e ajusta o limite de lance para 0,03 (três centavos), assim ela não irá gastar e irá ficar ativa eternamente) Espero ter ajudados vocês ratazanas BM criada hoje mais cedo e quando fui criar a primeira campanha após 10 horas o valor já estava R$250 Rato Anonimo e denaro reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
spookerzin Postado Maio 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2022 Vou testar também, consegui rodar 15k diário em um perfil que peguei gringo por 1 dolar mas durou só 1 dia. vou testar essas BM hj! Tio-PatinhaS reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
[email protected] Postado Maio 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2022 Alguem testou pode dizer se funcionou ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deus do Black Postado Maio 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2022 (editado) Eu testei. Coloquei 100k de orçamento e controle de gastos a R$0,03 por curtida. Aprovou. 🤩 Mas logo após apareceu a mensagem do limite de aprox. R$240 😔 Infelizmente esse método não funciona mais. Pelo menos a campanha está ativa em todos os perfis sem gastar quase nada. Também é uma forma de aquecimento. Editado Maio 29, 2022 por Deus do Black acréscimo de informações. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Wand Henrique Postado Maio 30, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Em 27/05/2022 em 18:11, Well gomes disse: Fala ratinhos.. No meu primeiro post eu queria soltar uma aula foda sobre otimização e escala, mas resolvi deixar para depois. Visto que muita gente ta sofrendo com limitação de BM sem poder escalar, resolvi soltar essa pequena aula mostrando como estou criando minhas BMS ILIMITADAS atualmente. SEM PRECISAR VINCULAR WHATSAPP OU INSTAGRAM, SEM PRECISAR VERIFICAR PERFIL E SEM PRECISAR DA FANPAGE COM A NOVA EXPERIÊNCIA. Façam aí! Se funcionar para vocês, deixe seu like e seu comentário. Link: https://drive.google.com/drive/folders/1Qs2PUsgToxwjs1gRW3F91GS2oJuYYGrS?usp=sharing Excepcional! 🤟🏻 +1 Hackzinho sobre aquecimento e contingencia, envolve você realizar a verificação da DOC, por meio do próprio Developers. Após se registrar como desenvolvedor, você realiza a verificação de e-mail na parte de "Informações da empresa" da própria BM. Após verificado, você acessa esse link e envia o DOC. Se tudo estiver certinho, eles já retornaram com a permanência ilimitada da sua conta no mesmo dia. Assim não ocorre o risco dela voltar a ser Limitada novamente... https://developers.facebook.com/settings/developer/ MANDA BALA!! 🔥 rickdiculous, Ronaldin, Tim Bergling e 11 outros reagiu a isso 10 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1avusjptrdMe7h Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 22 minutos atrás, Wand Henrique disse: Excepcional! 🤟🏻 +1 Hackzinho sobre aquecimento e contingencia, envolve você realizar a verificação da DOC, por meio do próprio Developers. Após se registrar como desenvolvedor, você realiza a verificação de e-mail na parte de "Informações da empresa" da própria BM. Após verificado, você acessa esse link e envia o DOC. Se tudo estiver certinho, eles já retornaram com a permanência ilimitada da sua conta no mesmo dia. Assim não ocorre o risco dela voltar a ser Limitada novamente... https://developers.facebook.com/settings/developer/ MANDA BALA!! 🔥 Oloco!! Show demais Wand! Cê já testou isso em muitas BM's? elas estão permanecendo ilimitadas mesmo? Deus do Black e Deep Ads reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deus do Black Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 24 minutos atrás, Wand Henrique disse: Excepcional! 🤟🏻 +1 Hackzinho sobre aquecimento e contingencia, envolve você realizar a verificação da DOC, por meio do próprio Developers. Após se registrar como desenvolvedor, você realiza a verificação de e-mail na parte de "Informações da empresa" da própria BM. Após verificado, você acessa esse link e envia o DOC. Se tudo estiver certinho, eles já retornaram com a permanência ilimitada da sua conta no mesmo dia. Assim não ocorre o risco dela voltar a ser Limitada novamente... https://developers.facebook.com/settings/developer/ MANDA BALA!! 🔥 Fala irmão, poderia detalhar melhor esse passo a passo com prints? Ajudaria demais os ratos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Em 28/05/2022 em 11:58, Orshabaal disse: Pra quem ta abaixando o limite nos dias seguintes, tenho uma opção validada Quando for criar a primeira campanha de engajamento coloca 100.000,00 e ajusta o limite de lance para 0,03 (três centavos), assim ela não irá gastar e irá ficar ativa eternamente) Espero ter ajudados vocês ratazanas Kkkkk Mano coloca só 6 reais que faz a mesma coisa, precisa colocar 100k não. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
spookerzin Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Testando com esse novo método de verificar o DOC no developers. antes estava limitando só de Add o cartão como pagamento, agora a campanha está em análise e ainda está como ilimitado. Vou indo nessa, amanha volto com o feedback 😁 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
r9taerreuharip Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 10 horas atrás, Wand Henrique disse: Excepcional! 🤟🏻 +1 Hackzinho sobre aquecimento e contingencia, envolve você realizar a verificação da DOC, por meio do próprio Developers. Após se registrar como desenvolvedor, você realiza a verificação de e-mail na parte de "Informações da empresa" da própria BM. Após verificado, você acessa esse link e envia o DOC. Se tudo estiver certinho, eles já retornaram com a permanência ilimitada da sua conta no mesmo dia. Assim não ocorre o risco dela voltar a ser Limitada novamente... https://developers.facebook.com/settings/developer/ MANDA BALA!! 🔥 Cara fiz todo o processo do post e ficou limitada a R$ 239 quando criei a conta de anúncios, mandei a id, ela já foi aprovada e mesmo assim ficou limitada a conta. No caso você só cria a conta de anúncios após a verificação de id pelo Developers ou isso não importa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados