Ir para

CRIANDO BM ILIMITADA | SEM VINCULAR WPP OU INSTA E SEM PRECISAR VERIFICAR PERFIL

Well gomes

Posts Recomendados

12 horas atrás, Wand Henrique disse:

Excepcional! 🤟🏻

+1 Hackzinho sobre aquecimento e contingencia, envolve você realizar a verificação da DOC, por meio do próprio Developers.

Após se registrar como desenvolvedor, você realiza a verificação de e-mail na parte de "Informações da empresa" da própria BM.

Após verificado, você acessa esse link e envia o DOC. Se tudo estiver certinho, eles já retornaram com a permanência ilimitada da sua conta no mesmo dia.

Assim não ocorre o risco dela voltar a ser Limitada novamente...

https://developers.facebook.com/settings/developer/

MANDA BALA!! 🔥

Eu fiz todos os metodos e fiz o seu por ultimo e não funcionou por aqui, fiz tudo antes de criar conta de anuncio... alguem por ai conseguiu? sabe se deu certo?

Link para o comentário
Em 27/05/2022 em 18:11, Well gomes disse:

Fala ratinhos.. No meu primeiro post  eu queria soltar uma aula foda sobre otimização e escala, mas resolvi deixar para depois. Visto que muita gente ta sofrendo com limitação de BM sem poder escalar, resolvi soltar essa pequena aula mostrando como estou criando minhas BMS ILIMITADAS atualmente. SEM  PRECISAR VINCULAR WHATSAPP OU INSTAGRAM, SEM PRECISAR VERIFICAR PERFIL E SEM PRECISAR  DA FANPAGE COM A NOVA EXPERIÊNCIA. 

Façam aí! Se funcionar para vocês, deixe seu like e seu comentário.

Link: https://drive.google.com/drive/folders/1Qs2PUsgToxwjs1gRW3F91GS2oJuYYGrS?usp=sharing

Link para o comentário
19 horas atrás, icarusrat disse:

Caiu a conta de anúncios e agora mandei pra revisão... mas farei mais testes... o bom que por teste método não precisar criar insta nem WB

Exato, até tenho umas BMs de 1,3k de limite aqui com 5 CAs, mas ta cada vez mais raro, e se der pra fazer ilimitadas BMs sem limite, é ainda 1000x melhor, salva a vida de geral

Link para o comentário

Fala ratinhos.. No meu primeiro post  eu queria soltar uma aula foda sobre otimização e escala, mas resolvi deixar para depois. Visto que muita gente ta sofrendo com limitação de BM sem poder escalar, resolvi soltar essa pequena aula mostrando como estou criando minhas BMS ILIMITADAS atualmente. SEM  PRECISAR VINCULAR WHATSAPP OU INSTAGRAM, SEM PRECISAR VERIFICAR PERFIL E SEM PRECISAR  DA FANPAGE COM A NOVA EXPERIÊNCIA. 

Link: https://drive.google.com/drive/folders/1Qs2PUsgToxwjs1gRW3F91GS2oJuYYGrS?usp=sharing

Aqui não está dando bom mais não.afff

Link para o comentário

Como a maioria das respostas, aqui deu certo de início.
Mas, depois vem o limite. Que nem tem sido o problema, o pior, é que na hora de subir a campanha geralmente já vem o block.

Tá muito chato esses rolês nas BMs, tá muito sensível essa parte. Até os comprados de fornecedores, geralmente dá block no dia seguinte.

Link para o comentário
31 minutos atrás, cassiorox disse:

Como a maioria das respostas, aqui deu certo de início.
Mas, depois vem o limite. Que nem tem sido o problema, o pior, é que na hora de subir a campanha geralmente já vem o block.

Tá muito chato esses rolês nas BMs, tá muito sensível essa parte. Até os comprados de fornecedores, geralmente dá block no dia seguinte.

Aqui também, to comprando de fornecedor, faço todo o processo de configuração da BM em dias separados, e depois rodo 1 a 2 produtos com oferta 100% white, pro FB "tirar o olho" da minha BM, e dai começo a rodar os blackzinho, porque assim, pra mim aqui só produto black ta validando e vendendo, produto white vende só se o preço for absurdamente barato e as vezes nem isso, agora o black valida, com muita sorte em 1 semana rodando eu perco a BM mas tenho lucro com o produto, compro mais BM e todo ciclo se repete, mas isso da retenção de pagamento agora que foi lançado essa semana ta ferrando rolê de geral

Depois que isso de retenção de pagamento já tiver solução, geral aqui desse grupo deveria se reunir pra descobrir como os forenecedores de contingência conseguem as BMs de 5 contas de anuncio com 1400 de limite diário cada, seria bom pra todos aqui do fórum economizar vários reais ai. OBS: Não vai prejudicar os vendedores, tem mta gente que nao olha o fórum ou não tem acesso que vai continuar comprando deles 🙂

Editado por Root
Link para o comentário
Em 10/06/2022 em 14:28, Root disse:

Aqui também, to comprando de fornecedor, faço todo o processo de configuração da BM em dias separados, e depois rodo 1 a 2 produtos com oferta 100% white, pro FB "tirar o olho" da minha BM, e dai começo a rodar os blackzinho, porque assim, pra mim aqui só produto black ta validando e vendendo, produto white vende só se o preço for absurdamente barato e as vezes nem isso, agora o black valida, com muita sorte em 1 semana rodando eu perco a BM mas tenho lucro com o produto, compro mais BM e todo ciclo se repete, mas isso da retenção de pagamento agora que foi lançado essa semana ta ferrando rolê de geral

Depois que isso de retenção de pagamento já tiver solução, geral aqui desse grupo deveria se reunir pra descobrir como os forenecedores de contingência conseguem as BMs de 5 contas de anuncio com 1400 de limite diário cada, seria bom pra todos aqui do fórum economizar vários reais ai. OBS: Não vai prejudicar os vendedores, tem mta gente que nao olha o fórum ou não tem acesso que vai continuar comprando deles 🙂

Todo mundo querendo essa fonte de BMs! Hahahaha!

Link para o comentário
Em 11/06/2022 em 18:22, cassiorox disse:

Todo mundo querendo essa fonte de BMs! Hahahaha!

Sim, tem tanta gente vendendo BM assim, se tem tantos com o conhecimento de adquirir essas BMs para vender, deve ter gente com esse mesmo conhecimento que ao invés de vender as BMs, faça para si mesmo, e as use para vender outros produtos, faz sentido?

Link para o comentário
Em 30/05/2022 em 02:12, spookerzin disse:

Testando com esse novo método de verificar o DOC no developers. antes estava limitando só de Add o cartão como pagamento, agora a campanha está em análise e ainda está como ilimitado. Vou indo nessa, amanha volto com o feedback 😁

Screenshot_53.png

Se passaram 15 dias, deu certo?

Link para o comentário
20 horas atrás, Zuck Brad disse:

Olha ai aparentemente deu certo galera, uma dica importante tem que fazer a verificação no  https://developers.facebook.com/creio que para muitas pessoas não estão dando certo por conta disso! Caso não saibam verificar aqui no fórum tem conteúdo ensinado é só procurar!

deu certo.png

No primeiro dia que você cria, realmente funciona, mas no segundo dia o limite volta para 123 reais. Esse print foi feito no mesmo dia né? 

Quando você cria a conta no Developers, ele pede para verificar a conta adicionando um número de celular, nesse caso vocês utilizam o mesmo celular para todas as contas?

Editado por staN
Link para o comentário
Em 15/06/2022 em 14:59, cassiorox disse:

Só colocando pra rodar pra saber... Geralmente, quando vem a primeira cobrança, o limite aparece.

Mas em 15 dias concerteza alguém deve ter uma atualização, não?

Quem fez, deu certo definitivo? Mandem os feedbacks.

Editado por reohoblut
Link para o comentário
Em 15/06/2022 em 16:52, Zuck Brad disse:

Olha ai aparentemente deu certo galera, uma dica importante tem que fazer a verificação no  https://developers.facebook.com/creio que para muitas pessoas não estão dando certo por conta disso! Caso não saibam verificar aqui no fórum tem conteúdo ensinado é só procurar!

deu certo.png

Qual documento você enviou no developers? Doc Russo? Gerado no template do photoshop?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...